Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprei carro pensando que era de 112cv e é de 90cv! (AJUDA)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Pagaste mais 6 mil euros por uns 22cv extra?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por c220cdi Ver Post
      Pagaste mais 6 mil euros por uns 22cv extra?
      food ace !! , haja dinheiro ! , quando comprei meu carrito nem sabia quantos cavalos tinha....desde que andasse e me levasse do ponto A até o ponto B ..

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
        Não sei como é que ainda nos dias que correm conseguem ser enganados.

        Muito fácil. A maior parte das pessoas não tem conhecimento técnico suficiente para saber (exteriormente) se um motor é de 90, 100, 110 ou 200cv.

        É um tipo de burla (se assim for) bastante simples de aplicar.

        Eu pessoalmente não me recordo de ter comprado nenhum usado e de ter verificado efetivamente, nos papéis, qual a potência do carro, antes de já o ter comprado.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
          Muito fácil. A maior parte das pessoas não tem conhecimento técnico suficiente para saber (exteriormente) se um motor é de 90, 100, 110 ou 200cv.

          É um tipo de burla (se assim for) bastante simples de aplicar.

          Eu pessoalmente não me recordo de ter comprado nenhum usado e de ter verificado efetivamente, nos papéis, qual a potência do carro, antes de já o ter comprado.
          Eu nunca comprei, ainda, mas quando familiares etc comprou tento sempre conferir essas coisas. Mas será que é considerado burla no nosso tribunal?


          Cumprimentos

          Comentário


            #65
            tambem estou na madeira... se puderes diz ai por mensagem privada qual foi o stand...
            fiquei curioso!
            Editado pela última vez por fokemon; 01 March 2018, 10:27.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
              Eu nunca comprei, ainda, mas quando familiares etc comprou tento sempre conferir essas coisas. Mas será que é considerado burla no nosso tribunal?



              Cumprimentos
              se provar que o produto adquirido não corresponde ao anunciado é legitimo a anulação de negocio ou outro tipo de compensação.
              no caso de compras à distancia sem sequer ver o produto julgo que ainda existem mais benesses.

              ora se anunciam e vendem o carro como sendo um ds3 1.6hdi 110cv e levas com um 90cv
              é que ao contrario do que disseram ai, uma simples box ou repro não faz a vez de uma caixa de 6 velocidades, do turbo de geometria variável.....

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
                Eu nunca comprei, ainda, mas quando familiares etc comprou tento sempre conferir essas coisas. Mas será que é considerado burla no nosso tribunal?


                Cumprimentos
                Depende.
                Acho difícil provar que é burla.
                O Stand pode sempre dizer que foi engano.
                Desde que desfaçam o negócio ou compensem o comprador, será difícil ser considerado burla, a não ser que se prove que eles tinham conhecimento das características do carro e alteraram propositadamente a descrição. Mas não me parece que isso seja fácil de provar.

                Comentário


                  #68
                  Se o user não tiver em sua posse nenhum documento onde refira os 110cv, se os 110 cv foram só de boca do standeiro bem pode esquecer o assunto. Não prova nada.

                  Basta uma pequena pesquisa nos classificados automóveis que não faltam “burlas” semelhantes. Desde mercedes c200 anunciadas como 220, a bmw base anunciados como line sport ou pack M, audis base anunciados como s-line, etc, etc...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                    Se o user não tiver em sua posse nenhum documento onde refira os 110cv, se os 110 cv foram só de boca do standeiro bem pode esquecer o assunto. Não prova nada.

                    Basta uma pequena pesquisa nos classificados automóveis que não faltam “burlas” semelhantes. Desde mercedes c200 anunciadas como 220, a bmw base anunciados como line sport ou pack M, audis base anunciados como s-line, etc, etc...
                    Ele diz que tem as mensagens escritas

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
                      se provar que o produto adquirido não corresponde ao anunciado é legitimo a anulação de negocio ou outro tipo de compensação.
                      no caso de compras à distancia sem sequer ver o produto julgo que ainda existem mais benesses.

                      ora se anunciam e vendem o carro como sendo um ds3 1.6hdi 110cv e levas com um 90cv
                      é que ao contrario do que disseram ai, uma simples box ou repro não faz a vez de uma caixa de 6 velocidades, do turbo de geometria variável.....
                      Concordo, não é engolir e remediar a situação.
                      Em relação a dúvida, melhor assim.

                      Já existe novidades?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Nunox2018 Ver Post
                        ...para meu grande espanto ontem recebi o livrete...
                        Originalmente Colocado por Nunox2018 Ver Post
                        ...ja faz 1 semana e até agora nada!...
                        Originalmente Colocado por Nunox2018 Ver Post
                        ... ja vai em 1 mes assim e nada.
                        qualquer coisa aqui está mal explicada
                        O carro não te serve, mas quantos km já fizeste com ele?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                          qualquer coisa aqui está mal explicada
                          O carro não te serve, mas quantos km já fizeste com ele?
                          Tenho uma vaga impressão que algum não bate certo aqui neste tópico!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por c220cdi Ver Post
                            Pagaste mais 6 mil euros por uns 22cv extra?
                            Era isto que eu vinha dizer... Pagou mais meio carro por 22cv

                            Comentário


                              #74
                              Dia 27 diz que descobriu no dia anterior que foi burlado.
                              Passado 20 minutos diz que o stand está há 1 semana a dizer que vai resolver.
                              Passado 1h diz que o stand está há um mês com o stand a dizer que vai resolver.

                              Depois isto:



                              E depois, apesar de dizer que já adquiriu vários carros, mais tarde diz que é inexperiente nisto e que tem 21 anos.

                              Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.
                              Não entendo a necessidade de atenção, confesso.
                              Editado pela última vez por tiagovale2; 02 March 2018, 11:01.

                              Comentário


                                #75
                                Realmente há várias incongruências neste relato.

                                Independentemente disso não desejo este tipo de situação a ninguém, é uma situação bastante chata para quem possa ter de passar por ela.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por tiagovale2 Ver Post
                                  Dia 27 diz que descobriu no dia anterior que foi burlado.
                                  Passado 20 minutos diz que o stand está há 1 semana a dizer que vai resolver.
                                  Passado 1h diz que o stand está há um mês com o stand a dizer que vai resolver.

                                  A diferença de 6000 euros por mais 22 cavalos num carro de relativamente baixo custo também não bate certo.

                                  Eu sei que há sempre quem pague por qualquer coisa, mas cheira-me a conversa fiada

                                  Comentário


                                    #77
                                    O que me tem admirado já é a falta de resposta...

                                    Como sou pouco desconfiado, lá fui respondendo, mas agora que levantam as ideias, também ver o facto de dizer que está no fórum há muito e o nick de registo referir 2018.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
                                      também ver o facto de dizer que está no fórum há muito e o nick de registo referir 2018.
                                      No que referes aqui ele podia fazer como eu que não tinha conta mas consultava o fórum. Só agora é que me decidi registar porque precisei de pedir a ajuda dos colegas foristas.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Pois mas também não te esqueças disto:

                                        "..., e sempre que adquiri um veiculo vim sempre cá antes de fazer a compra final."

                                        Ou seja, a não ser que compre carros todas as semanas...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver Post
                                          Pois mas também não te esqueças disto:

                                          "..., e sempre que adquiri um veiculo vim sempre cá antes de fazer a compra final."

                                          Ou seja, a não ser que compre carros todas as semanas...
                                          Aos 21 anos... yep.
                                          Bom, tenho mesmo de começar a "ligar o filtro" nestes assuntos e tópicos.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver Post
                                            Pois mas também não te esqueças disto:

                                            "..., e sempre que adquiri um veiculo vim sempre cá antes de fazer a compra final."

                                            Ou seja, a não ser que compre carros todas as semanas...
                                            Obviamente tens razão... Eu só falei mesmo na parte do registo no fórum.
                                            De resto notam-se imensas coisas estranhas neste post.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Talvez esteja ele a tentar enganar alguém, e tentar perceber se pode ser apanhado ou não

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X