Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro até 14.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por edununo Ver Post
    Simples:

    O motor 1.0 T-GDI é um motor 1.0 turbo como o do Arona. Tem performances melhores que o 1.2 atmosférico (isto é, não tem turbo).. Se ambas as versões turbo custassem o mesmo a escolha seria difícil. Ao mesmo preço, entre o Arona 1.0 e o Stonic 1.2 eu escolheria o Arona. Especialmente pelo motor e performances que permite.
    ahhh ok deu pra entender.... contudo, tenho de ver se esse Arona tem o T-GDI.... E se está dentro desses valores.... como ali atrás alguém disse que por ser cilindrada baixa, vai consumir mais por andarmos a puxar, eu perguntei..... temos de ir ver e comparar, e ver alguns stands por aí multi-marcas ou assim...... ou será melhor só comprar em stand oficial? como somos leigos, não queriamos meter os pés pelas mãos....

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por blackninja Ver Post
      ahhh ok deu pra entender.... contudo, tenho de ver se esse Arona tem o T-GDI.... E se está dentro desses valores.... como ali atrás alguém disse que por ser cilindrada baixa, vai consumir mais por andarmos a puxar, eu perguntei..... temos de ir ver e comparar, e ver alguns stands por aí multi-marcas ou assim...... ou será melhor só comprar em stand oficial? como somos leigos, não queriamos meter os pés pelas mãos....
      Pelo que o edununo disse o arona 1.0 já é turbo. O turbo ajuda nos consumos. Mas andei num polo 1.4 e sentia que tinha que puxar mais pelo carro que um 1.6, ambos tdi.

      Comentário


        #33
        O Arona não tem nenhum T-GDI. Essa é a designação do motor do Kia. Tem sim um motor 1.0 TSI ( motor e designação do grupo Volkswagen) nas variantes de 95 e 115cv.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X