Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda e (EV) (2020)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    eu compraria. mas não para já

    Comentário


      Eu acho o carro um espectáculo, se fosse comprar agora um eléctrico acho que seria este.

      Comentário


        Eu se procurasse um citadino de certeza que seria este, é caro mas é muito especial, isso a Honda conseguiu. Talvez esperasse um pouco pelo abaixamento do preço, que vai acontecer como é habito nos modelos desta marca.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
          Eu se procurasse um citadino de certeza que seria este, é caro mas é muito especial, isso a Honda conseguiu. Talvez esperasse um pouco pelo abaixamento do preço, que vai acontecer como é habito nos modelos desta marca.
          Este ou o mini eletric, mas tem de aumentar a autonomia e baixar o preço (ou aumentarem o subsidio para troca ou coisa do género, como fazem na Alemanha)

          Comentário


            Originalmente Colocado por tmestre Ver Post
            Este ou o mini eletric, mas tem de aumentar a autonomia e baixar o preço (ou aumentarem o subsidio para troca ou coisa do género, como fazem na Alemanha)
            Na minha opinião a bateria chega e sobra para um citadino, o preço é que coiso. Isso de baterias grandes só mesmo para quem faz muita viagem e esses não procuram carros destes.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
              Na minha opinião a bateria chega e sobra para um citadino, o preço é que coiso. Isso de baterias grandes só mesmo para quem faz muita viagem e esses não procuram carros destes.
              Acredito, como nunca tive um elétrico ainda ficam algumas reservas, acho que naturais - ontem vi na Infante D.Henrique um Renault "José" parado/avariado (?) no meio da faixa de rodagem, pareceu-me ser um problema de "falta de gota" , não há "jerrican" que safe nestas situações :-)

              Mas para não entrarmos em off-topic e resumindo: esteticamente ao vivo este carro é um vencedor, se os tipos da Honda aqui ao pé de casa promoverem test-drives .....
              Editado pela última vez por tmestre; 24 July 2020, 07:58.

              Comentário


                A malta fala no preço mas esquece que boa parte destes carros vai ser a renting e leasing.

                Nao sei o valor de mercado no futuro, mas se a prestação/renda for na casa dos €500, não acho nada mau para este carro e para o que oferece.

                Eu se estivesse comprar era este, ainda que seja menos prático do que o i3 por exemplo.

                Bom design e a nível tecnológico está top

                Comentário


                  Originalmente Colocado por tmestre Ver Post
                  Acredito, como nunca tive um elétrico ainda ficam algumas reservas, acho que naturais - ontem vi na Infante D.Henrique um Renault "José" parado/avariado (?) no meio da faixa de rodagem, pareceu-me ser um problema de "falta de gota" , não há "jerrican" que safe nestas situações :-)

                  Mas para não entrarmos em off-topic e resumindo: esteticamente ao vivo este carro é um vencedor, se os tipos da Honda aqui ao pé de casa promoverem test-drives .....
                  Nunca viste nenhum ICE ficar sem gota? Isso tem a ver com o condutor, não com o carro, ainda por cima os EVs são uns chatos quando a autonomia se aproxima do fim.
                  E ficar parado no meio da faixa de rodagem não acredito que seja falta de bateria mas sim uma avaria, ele não para de repente como quando rebenta uma corrente de um motor de combustão, ele vai reduzindo a velocidade até parar, dá sempre para encostar.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                    Nunca viste nenhum ICE ficar sem gota? Isso tem a ver com o condutor, não com o carro, ainda por cima os EVs são uns chatos quando a autonomia se aproxima do fim.
                    E ficar parado no meio da faixa de rodagem não acredito que seja falta de bateria mas sim uma avaria, ele não para de repente como quando rebenta uma corrente de um motor de combustão, ele vai reduzindo a velocidade até parar, dá sempre para encostar.
                    Sinceramente não faço ideia do que se passou, admito que possa ter sido uma "pane", a questão do "combustivel" foi brincadeira , Infelizmente qualquer veiculo de qualquer marca/modelo/tencologia está sujeito a avarias repentinas - imagino que um ICE até tenha alertas sonoros "irritantes" para essas situações ?
                    Editado pela última vez por tmestre; 24 July 2020, 13:31.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MJMont Ver Post
                      Eu acho o carro um espectáculo, se fosse comprar agora um eléctrico acho que seria este.
                      Porque é que o compravas?

                      Comentário


                        Comentário


                          Versão van do Honda e

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PP Ver Post
                            Versão van do Honda e
                            parece carro digno de adeptos de futebol que sofrem com derrotas de equipa...para acomodar o cabeção!

                            Comentário


                              tem 1 monte casos corona virus no futebol
                              Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                              parece carro digno de adeptos de futebol que sofrem com derrotas de equipa...para acomodar o cabeção!

                              Comentário


                                Se custasse menos uns 5000€...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                  Se custasse menos uns 5000€...
                                  30000€ ainda é um preço muito alto para um segmento A.
                                  O carro é fixe, mas não é fixe o suficiente para dar 35000, ou mesmo 30000€ por um.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                    30000€ ainda é um preço muito alto para um segmento A.
                                    O carro é fixe, mas não é fixe o suficiente para dar 35000, ou mesmo 30000€ por um.
                                    Segmento A é um Smart Forfour e esse custa quase 25k€, por isso 30k€ seria o preço justo para este carro.

                                    Comentário


                                      não é tanto. consegues o smart por 22-23k após alguma negociação

                                      Comentário


                                        Honda e ganha prémio de Carro do Ano na Alemanha e faz história

                                        https://automais.autosport.pt/notici...-faz-historia/

                                        Comentário


                                          Está de facto soberbo o carro.

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Um mini-teste ao Honda City Turbo II juntamente com um mini-teste ao Honda E:

                                              Comentário


                                                Kit da inglesa Innovate-Composites

                                                Comentário


                                                  Verstappen gostou

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por iamnotme Ver Post
                                                        Um mini-teste ao Honda City Turbo II juntamente com um mini-teste ao Honda E:

                                                        Desconhecia o City. Estava comvencido que o design do E se inspirava num pequeno honda (n me recordo do modelo) mas que se vendeu por cá.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por moritar Ver Post
                                                          Desconhecia o City. Estava comvencido que o design do E se inspirava num pequeno honda (n me recordo do modelo) mas que se vendeu por cá.
                                                          ..

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Deutsch Ver Post

                                                            ..
                                                            Nao é do Civic que eu falo. É ainda mais pequeno. Lembro-me de ver alguns na decada de 80. Agora já faz varios anos que náo vejo 1 desses.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por moritar Ver Post
                                                              Nao é do Civic que eu falo. É ainda mais pequeno. Lembro-me de ver alguns na decada de 80. Agora já faz varios anos que náo vejo 1 desses.
                                                              Talvez o Honda Z? Quando era mais novo via um amarelo regularmente, era bastante raro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X