Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova revista de automóveis: Auto Drive

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Acho que no último editorial vinha uma espécie de "despedida" a dizer que a revista tinha sido adquirida pelo mesmo grupo multimédia de "A Bola". Se calhar é só um "restyling".


    Pois foram de facto e na "A Bola" saltaram várias pessoas com reformulação. Faltará saber se revista também não terá seu fim ou se a própria equipa que trabalha na mesma, não esteja a ser remodelada.

    Comentário


      Tenho pena. Era leitor desde o início e tenho-as todas guardadas. Nos últimos anos comprava apenas por carolice, até porque não me parecia valer o que pediam . O ano passado também desapareceu a Auto Fácil que era muito boa e com uma relação preço-qualidade excelente. 🙁

      Há bons conteúdos online, mas não é a mesma coisa. Apesar de tudo ainda há revista interessantes como a Auto Plus. Falta saber por quanto tempo.


      Comentário


        Acabou, sim. A sociedade Vicra desportiva foi comprada por uma empresa Suíça.

        E os novos proprietários despediram metade dos colaboradores do Jornal A Bola e acabaram com a Auto Foco e os trabalhadores da revista foram todos para o desemprego.

        Comentário


          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
          Acabou, sim. A sociedade Vicra desportiva foi comprada por uma empresa Suíça.

          E os novos proprietários despediram metade dos colaboradores do Jornal A Bola e acabaram com a Auto Foco e os trabalhadores da revista foram todos para o desemprego.


          Aí está, como referido acima "A Bola", tinha lido isso logo aquando da aquisição por parte da "Ringier Sports Media Group". Mas só vens confirmar, já que e como referido, se parte da "força produtiva" do "A Bola" tinha sido despedida, não admira que outros departamentos também tenham sido afectados. ​

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X