Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova revista de automóveis: Auto Drive

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    a mim espanta-me que ainda existam vendas de revistas de carros...quem é que quer noticias de carros com 1 mes quando as pode ter ao segundo na net? quem é que quer reviews e comparativos com fotos e texto quando as pode ter em video no youtube?

    Comentário


      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
      Autodrive passa a mensal a partir desta edição.
      Era semanal?

      Comentário


        Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
        a mim espanta-me que ainda existam vendas de revistas de carros...quem é que quer noticias de carros com 1 mes quando as pode ter ao segundo na net? quem é que quer reviews e comparativos com fotos e texto quando as pode ter em video no youtube?
        Não é a mesma coisa.

        A mim nada me dá mais prazer que agarrar numa revista de papel, folheá-la para trás e para a frente e prender-me o tempo que eu quiser e quantas vezes eu quiser em cada detalhe!

        Comentário


          Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
          nesta capa não há um unico alemão!

          ok, o bentley é tecnicamente alemão, mas um gajo dá o desconto
          Em (des)compensação, só SUVs!

          Comentário


            Lançar uma revista de automóveis em 2018 é como ir vender gelados para a praia da Fonte da Telha à meia-noite.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Courage Ver Post
              Lançar uma revista de automóveis em 2018 é como ir vender gelados para a praia da Fonte da Telha à meia-noite.
              olha que aquilo a noite esta cheio de carros , se oferecer um preservativos ainda vendem gelados

              Comentário


                Estava a ler este tópico, e só agora mesmo é que me apercebi que o auto hoje acabou :D

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ek9t22 Ver Post
                  Era semanal?
                  não era quinzenal...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JPSL14 Ver Post
                    As primeiras edições tinham uma tiragem de 20000 exemplares, depois passaram para 15000. Agora passam a mensal, que embora seja mais ou menos como revistas do outro tipo, será que as vendas não estão a correr tão bem?
                    é possível que com a entrada da AutoMAG em cena que basicamente é a ex AutoHoje, as vendas tenham levado uma reviravolta, e depois a automag manteve-se semanal e com bastante saída...

                    veremos agora com a passagem a mensal se se safam...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
                      a mim espanta-me que ainda existam vendas de revistas de carros...quem é que quer noticias de carros com 1 mes quando as pode ter ao segundo na net? quem é que quer reviews e comparativos com fotos e texto quando as pode ter em video no youtube?
                      é verdade que na Internet se tem acesso a tudo, mas ainda existe um determinado publico e não é pequeno que continua a apreciar edições de papel, logo não vai acabar revistas e jornais etc, a curto prazo...

                      é verdade que se caminha na direcção de acabar com as edições de papel e passar a ser tudo digital, mas isso quando acontecer não vai ser nos próximos anos, ainda vai levar bastantes anos...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                        é possível que com a entrada da AutoMAG em cena que basicamente é a ex AutoHoje, as vendas tenham levado uma reviravolta, e depois a automag manteve-se semanal e com bastante saída...

                        veremos agora com a passagem a mensal se se safam...
                        A Auto Mag vai passar a ser mensal?
                        Não sabia dessa.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                          é possível que com a entrada da AutoMAG em cena que basicamente é a ex AutoHoje, as vendas tenham levado uma reviravolta, e depois a automag manteve-se semanal e com bastante saída...

                          veremos agora com a passagem a mensal se se safam...
                          Gostei dessa do "manteve-se semanal e com bastante saída".
                          A Automag vai pelo mesmo caminho da Autodrive. Se vender 2000 revistas (que não vende) é uma festa e publicidade é uma página por edição. Com uma página por edição devem ir longe.
                          Qualquer dia andam à cotovelada nos semáforos com os gajos do Destak para enfiarem revistas pelos vidros dos carros.
                          Editado pela última vez por Courage; 23 September 2018, 12:06.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Courage Ver Post
                            Gostei dessa do "manteve-se semanal e com bastante saída".
                            A Automag vai pelo mesmo caminho da Autodrive. Se vender 2000 revistas (que não vende) é uma festa e publicidade é uma página por edição. Com uma página por edição devem ir longe.
                            Qualquer dia andam à cotovelada nos semáforos com os gajos do Destak para enfiarem revistas pelos vidros dos carros.
                            2000 revistas apoia-te em quê para dares números de vendas????

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
                              a mim espanta-me que ainda existam vendas de revistas de carros...quem é que quer noticias de carros com 1 mes quando as pode ter ao segundo na net? quem é que quer reviews e comparativos com fotos e texto quando as pode ter em video no youtube?
                              A CarWow no Youtube capta a minha atenção.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                A CarWow no Youtube capta a minha atenção.
                                Também gosto desse canal.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Courage Ver Post
                                  Lançar uma revista de automóveis em 2018 é como ir vender gelados para a praia da Fonte da Telha à meia-noite.
                                  O certo é que recentemente foram lançadas várias, ainda que algumas sejam de qualidade duvidosa. Ainda que a Automag seja a AH com outro nome, é provável que o mercado não o reconheça.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                                    2000 revistas apoia-te em quê para dares números de vendas????
                                    Apoio-me no optimismo porque nem 2000 devem vender.
                                    Uma revista que apareceu sem qualquer promoção, com um grafismo copiado do Auto Hoje que não mudava há 10 anos e completamente fora de moda e cansativa de ler, perdeu os melhores jornalistas e já está a baixar o preço de capa... acho que só que ocorre uma palavra: FRACASSO.
                                    Cada vez que passo na banca e pego na revista vejo uma página de publicidade paga queres que diga o quê? O mesmo que digo da Autofoco que tb só tem uma ou duas páginas pagas: um dia o otário que paga vai fartar-se. Como se fartaram os que pagavam o Auto Hoje. Há dúvidas? Tenho pena é dos gajos que acreditaram numa balela dessas e meteram dinheiro nestas loucuras. A não ser que a intenção do investimento seja outra

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Courage Ver Post
                                      Apoio-me no optimismo porque nem 2000 devem vender.
                                      então continua-te a apoiar no optimismo que vais longe... estamos conversados...

                                      Comentário


                                        Cá estaremos para ver
                                        Eu vou longe... a Automag é que não sei.
                                        Com muito optimismo

                                        Comentário


                                          Nem a automag nem a autodrive deram os dados de vendas á entidade que audita este mercado. Portanto na prática ninguém sabe quanto vendem.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                            Nem a automag nem a autodrive deram os dados de vendas á entidade que audita este mercado. Portanto na prática ninguém sabe quanto vendem.
                                            sim é verdade, como começaram recentemente, provavelmente só devem fornecer no fecho do ano, estive a ver ,elas entre outras nem aparecem na lista de audição junto com as restantes revistas e jornais do mercado...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                              Nem a automag nem a autodrive deram os dados de vendas á entidade que audita este mercado. Portanto na prática ninguém sabe quanto vendem.
                                              Tenho a certeza que se estivessem a vender 5000 ou 6000 por semana como a Autofoco, já tinham apresentado os dados de vendas. Agora a vender abaixo dos 2000 não convém os anunciantes saberem. Também não são muitos

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                A Auto Mag vai passar a ser mensal?
                                                Não sabia dessa.
                                                não lês-te para trás, perdes-te o contexto, a Automag é semanal e vai manter-se tal e qual como está, a Autodrive é que era quinzenal e passou agora a mensal...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                                                  não lês-te para trás, perdes-te o contexto, a Automag é semanal e vai manter-se tal e qual como está, a Autodrive é que era quinzenal e passou agora a mensal...
                                                  Obrigado pela explicação, para mim têm em comum as duas serem demasiado caras para o que dão em troca.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Courage Ver Post
                                                    Tenho a certeza que se estivessem a vender 5000 ou 6000 por semana como a Autofoco, já tinham apresentado os dados de vendas. Agora a vender abaixo dos 2000 não convém os anunciantes saberem. Também não são muitos
                                                    Eu não disse isso Mas pensei!

                                                    Comentário


                                                      Lançar revistas em papel em 2018 tem tudo para correr bem...

                                                      Comentário


                                                        Eu desejo que corra bem
                                                        Mas tenho as minhas reservas
                                                        Por uma razao simples
                                                        Ter dois putos em casa com 14 e 17 é uma especie de bola de cristal quanto ao futuro
                                                        E de facto as coisas mudaram
                                                        A ultima revista que comprei e deve ser mesmo a ultima foi o ultimo numero da autohoje
                                                        E ainda me lembro da recacao do miudos

                                                        Foi do genero e paco a citar o mais novo “wtf !!!! Revista em
                                                        Papel? So falta trazer uma anuncio para preservar a floresta nonsense”

                                                        E depois eu la me meto com eles e o que efectivamente eles fazem e subscrever dois ous 3 subreddit uns canais youtube e usam o google news
                                                        Nem sequer se dao ao trabalho de googlar, a informacao tem que lhe aparecer no telefone ( pc so para jogos) pronta a consumir

                                                        Outra coisa interessante e o fim da tv, os putos nao querem tv querem netflix e youtube e pronto, canais de TV ? Pai isso da TV e old school , tas velho!
                                                        Ainda me lembro de querem nao sei quantos canais agora e popcorn app, netflix youtube e afins
                                                        Creio que numa decada as TV vao ter o destino do papel, e para meia duzia de gatos pingados, e os sites tem que conseguir por a informacao tratada selecionada para aquele utilizador a distancia de um clique


                                                        E o que eu acho

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                          Eu desejo que corra bem
                                                          Mas tenho as minhas reservas
                                                          Por uma razao simples
                                                          Ter dois putos em casa com 14 e 17 é uma especie de bola de cristal quanto ao futuro
                                                          E de facto as coisas mudaram
                                                          A ultima revista que comprei e deve ser mesmo a ultima foi o ultimo numero da autohoje
                                                          E ainda me lembro da recacao do miudos

                                                          Foi do genero e paco a citar o mais novo “wtf !!!! Revista em
                                                          Papel? So falta trazer uma anuncio para preservar a floresta nonsense”

                                                          E depois eu la me meto com eles e o que efectivamente eles fazem e subscrever dois ous 3 subreddit uns canais youtube e usam o google news
                                                          Nem sequer se dao ao trabalho de googlar, a informacao tem que lhe aparecer no telefone ( pc so para jogos) pronta a consumir

                                                          Outra coisa interessante e o fim da tv, os putos nao querem tv querem netflix e youtube e pronto, canais de TV ? Pai isso da TV e old school , tas velho!
                                                          Ainda me lembro de querem nao sei quantos canais agora e popcorn app, netflix youtube e afins
                                                          Creio que numa decada as TV vao ter o destino do papel, e para meia duzia de gatos pingados, e os sites tem que conseguir por a informacao tratada selecionada para aquele utilizador a distancia de um clique


                                                          E o que eu acho
                                                          penso exactamente o mesmo pelo que vou vendo como tu das gerações mais novas, é exactamente como dizes gira tudo em volta da internet e o resto para eles está passado de moda, por isso não me admira no futuro vir a ser algo assim como dizes...

                                                          Comentário


                                                            Some say... even a fat old bag like me can go full digital! Amazon pays better and I can always punch someone in the face. Bezos won't care.

                                                            Editado pela última vez por JeremyClarkson; 25 September 2018, 12:28.

                                                            Comentário


                                                              Edição Nº 13 a primeira mensal

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X