Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SUV Até 80 mil euros qual escolheriam?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Nem me lembrava desse, acho o XC90 fabuloso, é dos poucos SUVs que fico sempre a olhar com atenção quando vejo um.
    Não o queria para mim porque acho-o demasiado grande mas até fazia o "esforço" de andar com um
    Sim, é mesmo grande e até tem opção de 7 lugares.

    Penso o "equilíbrio" estaria num novo XC60 T8 de 407cvs. Com esta potência, e incluindo sistema plug in para poupar, não tem concorrência no preço.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
      Eu tb vi uma data deles e acabei por comprar um série 5 sedan.


      Aconselho o pai do user a ver o segmento do Top Gear sobre premium SUVs e como eles são..... inúteis em tudo!

      https://www.carscoops.com/2018/02/gr...rn-crossovers/
      Só vais ver a traseira...ha ha...

      Comentário


        #63
        RR ou Stelvio

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Murse Ver Post
          Bem obrigado a todos pelas propostas/opiniões passo a explicar o porquê desta pergunta no fórum o meu pai quer trocar o carro actual dele por um SUV, pediu-me ajuda e achei por bem ver o que me diriam por aqui, muitas ideias apareceram, umas válidas outras nem por isso mas é como tudo na vida.. posto isto vamos ver o jaguar pace e o macan a ver qual ele prefere! ����
          Qual é o carro que tem agora o teu pai?

          Sem quaisquer requisitos específicos, é impossível dar uma opinião... hoje a oferta de SUV é grandinha.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
            Eu tb vi uma data deles e acabei por comprar um série 5 sedan.


            Aconselho o pai do user a ver o segmento do Top Gear sobre premium SUVs e como eles são..... inúteis em tudo!

            https://www.carscoops.com/2018/02/gr...rn-crossovers/

            Quando li o titulo deste tópico pensei exatamente nesse teste, e embora não consiga a que abusos foram sujeitos, as vezes que aqueles carros entraram em modo de segurança não deixou de me surpreender.

            Comentário


              #66
              SUV Até 80 mil euros qual escolheriam?

              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
              Qual é o carro que tem agora o teu pai?

              Sem quaisquer requisitos específicos, é impossível dar uma opinião... hoje a oferta de SUV é grandinha.
              A5 3.0 tdi quattro

              Ele quer um suv automático e a gasolina maioritariamente para andar em cidade.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Murse Ver Post
                A5 3.0 tdi quattro

                Ele quer um suv automático e a gasolina maioritariamente para andar em cidade.
                Maioritariamente em cidade é a gasolina só tem a ganhar com um híbrido plug in. Só vejo solução na volvo no xc60 ou 90, dependendo do espaço e equipamento que quer para ficar dentro do orçamento.
                Tem autonomia acima dos 60 kms em modo eléctrico que dará para voltas diárias sem gastar gasolina ou quase nada.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                  Volvo XC60 T8 hibrido
                  Idem!
                  Ou um Alfa Romeo Stelvio

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                    Maioritariamente em cidade é a gasolina só tem a ganhar com um híbrido plug in. Só vejo solução na volvo no xc60 ou 90, dependendo do espaço e equipamento que quer para ficar dentro do orçamento.
                    Tem autonomia acima dos 60 kms em modo eléctrico que dará para voltas diárias sem gastar gasolina ou quase nada.
                    Concordo vou passar na volvo também [emoji1303]

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Murse Ver Post
                      Concordo vou passar na volvo também [emoji1303]
                      Nao me parece que o teu pai se esteja assim a preocupar tanto com os consumos, honestamente.
                      Vai la ver o Macan

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                        Nao me parece que o teu pai se esteja assim a preocupar tanto com os consumos, honestamente.
                        Vai la ver o Macan
                        Se não se preocupar com consumos nem com performance, nem com preço/equipamento, sim, faz sentido ver um Macan ou um F-Pace.

                        Comentário


                          #72
                          Como estão os descontos no Maserati Levante?

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por joão santos Ver Post
                            Como estão os descontos no Maserati Levante?
                            Devem ser na ordem dos 6%.
                            A Maserati não faz grandes descontos...

                            Comentário


                              #74
                              E seguramente manda-se para cima de 100 mil. Se for a escolher equipamento extra pior ainda...

                              Comentário


                                #75
                                Porsche macão

                                audi sq5

                                Comentário


                                  #76
                                  Pena o Macan não ter ainda versão hibrida.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                    Pena o Macan não ter ainda versão hibrida.
                                    Disseram na Porsche na semana passada ao meu cunhado que não vão ter

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por joão santos Ver Post
                                      Como estão os descontos no Maserati Levante?
                                      O levante a gasolina começa em 120 mil euros.

                                      A verdade é que não se compra nenhum SUV desse segmento E com motor de 6 cilindros por 80 mil euros e nem do segmento abaixo D.

                                      Compra-se um segmento D com motor 2 litros como o Stelvio de 280 cv ou o Macan de 252 cv.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                        Eu tb vi uma data deles e acabei por comprar um série 5 sedan.


                                        Aconselho o pai do user a ver o segmento do Top Gear sobre premium SUVs e como eles são..... inúteis em tudo!

                                        https://www.carscoops.com/2018/02/gr...rn-crossovers/
                                        O problema é que antes havia, Jipes, uns SUVs, monovolumes, e os carros/carrinhas.
                                        Hoje há pelo meio crossovers, e os "nem um nem outro", os allroad/alltrack/crossqualquer coisa... porque a malta achou piada a andar mais alta(nada contra, apesar de não achar piada para um dia-dia e grandes viagens, passei e passo muito tempo fora de estrada, mas eu tenho gostos à antiga, e para andar alto prefiro um Jipe digno do nome) e criou-se todo um hype à volta.
                                        Uma grande quantidade de nomes, ao ponto de já chamarem SUV a quase tudo, seja ele um Clio com mais 20cm de altura, seja um RR Sport.


                                        Posto isto, já descarreguei um pouco
                                        Diria que para um pai de familia, um Volvo com o conforto e qualidade que têm seria uma excelente aposta, apesar de não ficar mal servido com o Stelvio ou um Macan.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Numa lógica mais racional, mas sem fugir aos requisitos da compra, o X5 40e seria uma óptima escolha...

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X