Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º carro Corsa B ou nao..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    é impressionante quando dizem que o Corsa B é dos piores carros do segmento B dos anos 90, e que é um suicida.. enfim. ( o ax deve ser revitalizante )

    ppl nao adianta abrirem mais topicos a falar de opel, porque ao ver titulo nem é preciso abrir para saber os comentarios, porque será!

    Comentário


      #62
      Infelizmente, o q acontece qd se abre um topico destes é q muitas pessoas vem falar, pq ouviram, ou contaram-lhes, mas na realidade nunca tocaram nos carros em questão.
      Outros defendem os carros como se calhar não defendiam a familia.
      O corsa tem qualidades e defeitos como todos os outros, e a comparação com carros de segmentos diferentes tb não acrescenta mt á conversa

      Comentário


        #63
        A questão não é essa...e quem tenta desvirtuar a conversa,pouco acrescenta tmbm.

        Se ele tem a possibilidade de ir para um carro de um segmento superior,da mesma epoca,e com consumos e conforto melhor,porque não?É questão de procurar os civics e verificar se têm o livro de revisões em ordem e a mecânica está em condições.

        Mas cada um sabe de si...

        Comentário


          #64
          Não me vou alargar mais neste tópico pq já disse o que achava, mas na realidade ele pode ficar com o Opel, sem gastar dinheiro, ou ficar com um Honda mais antigo, e sem os 4000 euros, mas tb é verdade q cada um sabe de si.....

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por Tomahawk

            Não me vou alargar mais neste tópico pq já disse o que achava, mas na realidade ele pode ficar com o Opel, sem gastar dinheiro, ou ficar com um Honda mais antigo, e sem os 4000 euros, mas tb é verdade q cada um sabe de si.....
            [^][^][^] 100% de acordo contigo
            Começou-se a falar no Civic...para mim é óbvio que sendo do segmento superior (sem falar noutras nuances) escolheria sem sombra de dúvida o Civic, é que nem há comparação.

            Mas o que entra em jogo é o carro ser da mãe dele, e ele conhecer o estado do carro e arriscar ou não a compra de um outro carro, sobre o qual não conhece nada.

            Se fosse eu, ficaria com o corsa uns tempos (1,2 anos) e depois comprava um melhor, mas teria que ser sempre mais recente.
            Agora se, mais tarde não der para comprar outro, então que procure um que lhe seja do agrado, continuando a mãe com o corsa.

            Mas claro a decisão é ali do Helder ele é que sabe, apesar da mesma decisão para cada um de nós ser mais fácil ou difícil...;)

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por caiustitusrudus

              Boas a todos!
              Eu tenho carta à pouco tempo e sou condutor de um corsa b 1.5 td sport van de 2000, que era do meu irmão!
              Embora tendo sido dos ultimos, aqui em casa nao ficamos arrependidos de não arranjar um dos novos corsas c!
              O meu corsa b vai em 110000 km, sem avarias, sempre com comportamento normal devido também a um cuidado na conduçao!
              Sinceramente Helder, o teu tio ia batendo no acesso à a1 por pura irresponsabilidade (nabice)! Andar em acessos a 70 onde normalmente tem placas de 40 é de loucos!!!

              Parece que neste tópico estão mortinhos por acusar os corsas de serem os geradores de acidentes rodoviários!
              Eu nunca da vida trocava o meu corsa poupado a uma m**** de um civic a gasolina!!!!
              E já agora Helder, se não queres um corsa à borla que para agora chegava-te quanto baste, compra o que quiseres, mas não fiques na ilusão que arranjando um carro seguro possas andar ao limite com ele porque todos os carros batem!!!

              E já agora deixo o meu desagrado a todos aqueles que criticam forte e feio o seu proprio carro, se quiserem sempre podem andar a pé!!!

              p.s. essa imagem dessa revista desfavorece os corsas mais recentes. O meu nem de longe tem um interior assim


              Ó maior ve-se tomas calma... o teu comentario era desnecessario mas ta.se bem...
              Ficando com o Corsa e preciso um carro pa minha mae ou ficando ela co corsa preciso eu dum carro pa trabalhar, resumindo e preciso arranjar um boguinhas la pa casa!
              cumps

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por Tomahawk

                Infelizmente, o q acontece qd se abre um topico destes é q muitas pessoas vem falar, pq ouviram, ou contaram-lhes, mas na realidade nunca tocaram nos carros em questão.
                Outros defendem os carros como se calhar não defendiam a familia.
                O corsa tem qualidades e defeitos como todos os outros, e a comparação com carros de segmentos diferentes tb não acrescenta mt á conversa
                Obviamente que o corsa tem qualidades e defeitos e, tendo estado na mesma situação que o Hélder (Quando tirei a carta há um ano, passei a dividir o ~Corsa com a mãe), creio poder falar com conhecimento. Saliento que o corsa que guio é um 1.2 de 1996, ainda dos de 45cv e sem direcção assistida. Assim, concordo quando te dizem que o 1.2 65cv de borla para primeiro carro chega bem. Nestes primeiros tempos,o Corsa certamente cumprirá a sua função... de resto, claro que gasta demasiado em cidade (o meu record foi 8,8l/100km com o pé be leve), claro que não podes abordar curvas muito depressa e claro que o manuseamento da caixa é mau(pelo menos no meu...). No entanto, para alguém recém-encartado chega bem e até tem a vantagem de não pedir para puxares por ele.

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por Commendattore

                  citação:Originalmente colocada por Tomahawk

                  Infelizmente, o q acontece qd se abre um topico destes é q muitas pessoas vem falar, pq ouviram, ou contaram-lhes, mas na realidade nunca tocaram nos carros em questão.
                  Outros defendem os carros como se calhar não defendiam a familia.
                  O corsa tem qualidades e defeitos como todos os outros, e a comparação com carros de segmentos diferentes tb não acrescenta mt á conversa
                  Obviamente que o corsa tem qualidades e defeitos e, tendo estado na mesma situação que o Hélder (Quando tirei a carta há um ano, passei a dividir o ~Corsa com a mãe), creio poder falar com conhecimento. Saliento que o corsa que guio é um 1.2 de 1996, ainda dos de 45cv e sem direcção assistida.
                  O meu era igual e aquela direcção era das mais pesadas que já experimentei e eu detesto direcções leves mas aquela era demais. Só para terem ponto de comparação era mais pesada do que a de uma Hiace 2.5 diesel dos anos 80 (também sem direcção assistida).:D

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X