Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo a gasolina --- 18000 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    já houve alguns que apanharam bons negócios de focus assim.

    Comentário


      Habemos fumo branco....

      Comentário


        Boa escolha e tambem o configuraria assim, tendo somente uma (talvez duas!) coisas a mais, que são as portas de trás, mas siga para a frente e bons KM'S com ele!

        Comentário


          Voces e as portas de tras que comichão.

          Claro que nao e bonito, mas na pratica a ultima coisa que quero é ter que andar com voltinhas. Quem quiser sair sai quem nao quiser nao sai.

          Bom conjunto, embora as jantes parecem de tamanho exagerado para o meu gosto...

          Comentário


            Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
            Voces e as portas de tras que comichão.

            Claro que nao e bonito, mas na pratica a ultima coisa que quero é ter que andar com voltinhas. Quem quiser sair sai quem nao quiser nao sai.

            Bom conjunto, embora as jantes parecem de tamanho exagerado para o meu gosto...
            A mim as portas de trás também me fazem comichão.

            E digo como tu, tenho lugar reservado à frente, e quem quiser entra, quem não quiser, não entra

            Comentário


              Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
              A mim as portas de trás também me fazem comichão.

              E digo como tu, tenho lugar reservado à frente, e quem quiser entra, quem não quiser, não entra
              A mim nao me fazem. Tenho um seg B antigo e se nao fosse as 5 portas seria complicado quer levar gente como meter coisas atras quando nao quero ir a mala. E mesmo com 5 portas o habitaculo é acanhado....

              PS: Grande Rocha [emoji16]

              Comentário


                Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                A mim as portas de trás também me fazem comichão.

                E digo como tu, tenho lugar reservado à frente, e quem quiser entra, quem não quiser, não entra
                eu com uma bebé compre um de 3 portas, como sabem, só para fugir da habitual escolha de monovolumes e carrinhas, que detesto!
                quanto à cor, mais um cinza, mas ao menos este cinza sempre tem alguma personalidade!

                as jantes são muito porreiras e casam bem com a cor, se fossem mais claras perdiam algum efeito, mas acho-as demasiado grandes. são de 17'? que pneu leva e que medida' só em pneus tens aí 400€ os 4.

                Comentário


                  Cá eu com os meus filhos a pior coisa que podia ter feito foi comprar o Fiat 500 para a Maria, o que vale é que ela é que quis assim e portanto ela é que tem o trabalho de andar sempre a andar a entrar e a sair do carro só para o rapaz poder sair e entrar.

                  Com filhos, não há nada como um carro espaçoso e prático (my 2 cents)

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post

                    as jantes são muito porreiras e casam bem com a cor, se fossem mais claras perdiam algum efeito, mas acho-as demasiado grandes. são de 17'? que pneu leva e que medida' só em pneus tens aí 400€ os 4.

                    Sim, são de 17''.

                    Os pneus são 205/45 R17.


                    Até agora metia 225/45 R17 a 60 euros cada um. Já não vou ter tanta sorte

                    Comentário


                      225/45 R17 a 60€ cada um?!?
                      Eram traficados?? [emoji23]

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                        225/45 R17 a 60€ cada um?!?
                        Eram traficados?? [emoji23]
                        Debico Presto UHP2

                        Excelente relação qualidade/preço

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          eu com uma bebé compre um de 3 portas, como sabem, só para fugir da habitual escolha de monovolumes e carrinhas, que detesto!
                          quanto à cor, mais um cinza, mas ao menos este cinza sempre tem alguma personalidade!

                          as jantes são muito porreiras e casam bem com a cor, se fossem mais claras perdiam algum efeito, mas acho-as demasiado grandes. são de 17'? que pneu leva e que medida' só em pneus tens aí 400€ os 4.
                          O problema desse cinzento é que vai-se ver imensos. Eu percebo, porque quase comprei nessa cor por ser a primeira impressão de ver um no concessionário e se fosse hoje já estava arrependido.
                          Acabei por escolher preto porque sempre gostei de carros pretos e nunca tive nenhum. Mas se fosse hoje o azul e o vermelho tinham entrado nas contas!

                          As 3 portas para quem implica com a questão prática não há volta a dar. Eu como é raro andar com pessoas atrás não tenho problemas, mas mesmo quando era miúdo o meu pai teve carros de 3 portas para uso diário em cidade e nunca foi limitativo, até era bom porque não havia portas para abrir
                          neste momento o Fiesta já é dos poucos do segmento a disponibilizar 3 portas, e no futuro ainda mais sozinho ficará, visto que a concorrência anda toda a abandonar essa solução. Mas também depende dos carros, por exemplo o clio acho que passa bem na versão só de 5.

                          Comentário


                            Se fosse para eu andar tinha vindo em azul.

                            Como é para os dois (mais para ela até) teve de ser uma escolha de compromisso.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                              Se fosse para eu andar tinha vindo em azul.

                              Como é para os dois (mais para ela até) teve de ser uma escolha de compromisso.
                              Já agora, qual é o teu outro carro?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                Já agora, qual é o teu outro carro?
                                Fiat Tipo.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                                  Fiat Tipo.
                                  Tens DB?
                                  Tenho alguma curiosidade na comparação entre estes 2 carros, visto que o preço entre eles até nem é muito diferente.

                                  É a gasóleo?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                    Tens DB?
                                    Tenho alguma curiosidade na comparação entre estes 2 carros, visto que o preço entre eles até nem é muito diferente.

                                    É a gasóleo?
                                    Sim, um 1.3 mjet.

                                    Tem DB relativamente actualizado

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                                      Sim, um 1.3 mjet.

                                      Tem DB relativamente actualizado
                                      tenho de lá passar para dar uma vista de olhos, provavelmente ainda não fui atraído por esse 1.3 diesel

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X