Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Panda Cross 4x4 é um brinquedo caro ou vale a pena?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por pjota Ver Post
    Encontra-se usado um pouco mais barato https://www.santogal.pt/search-page/showdetail/223382
    Esse parece-me um excelente negócio...nem hesitava!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
      Não querendo ser ofensivo, que não quero, o panda normal é um "chaço" baratucho.
      Pode ser um carro baratucho, mas não tem nada de chaço.
      Alás, o trio Peugeot 108, Citroen C1, Toyota Aygo é provavelmente o pior que se pode comprar e nem por isso deixam de ser muito vendidos...

      Comentário


        #63
        Até podemos dizer que o Panda é um chaço baratucho. Nada contra. Mas para isso temos de dizer também que o resto dos segmentos A e B são chaços piores. Porque objectivamente não são tão bons.
        Mas o winter, gostei do que li. Quer dizer, primeiro tentas comparar o Panda a um segmento C de marca premium (whatever that means), mas quando vês a tua teoria desmontada partes para o insulto ao pobre do Panda
        Aliás na verdade o Panda de pobre tem pouco pois mesmo com vários anos de mercado continua a ser o Rei. E nem os vence pelo preço ou por ter 5 ou 7 anos de garantia ou pelo chamariz da marca que ostenta

        Será porquê então?!?

        Comentário


          #64
          25 mil por um panda 4x4 diesel parece-me completamente utópico, ainda para mais quando esse dinheiro já deve chegar para um Duster CDI 4x4, que é um dos melhores SUV's 4x4 que andam aí.

          Para quem compra um carro destes normalmente quer uma coisa barata de comprar e manter, por isso a opção a gasolina será melhor escolha, tendo sempre a hipótese de converter a GPL.
          Quem compra um carro destes 4x4 é um pouco semelhante à malta que há uns anos comprava o Jimny.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
            25 mil por um panda 4x4 diesel parece-me completamente utópico, ainda para mais quando esse dinheiro já deve chegar para um Duster CDI 4x4, que é um dos melhores SUV's 4x4 que andam aí.

            Para quem compra um carro destes normalmente quer uma coisa barata de comprar e manter, por isso a opção a gasolina será melhor escolha, tendo sempre a hipótese de converter a GPL.
            Quem compra um carro destes 4x4 é um pouco semelhante à malta que há uns anos comprava o Jimny.
            i see what you did there

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
              Até podemos dizer que o Panda é um chaço baratucho. Nada contra. Mas para isso temos de dizer também que o resto dos segmentos A e B são chaços piores. Porque objectivamente não são tão bons.
              Mas o winter, gostei do que li. Quer dizer, primeiro tentas comparar o Panda a um segmento C de marca premium (whatever that means), mas quando vês a tua teoria desmontada partes para o insulto ao pobre do Panda
              Aliás na verdade o Panda de pobre tem pouco pois mesmo com vários anos de mercado continua a ser o Rei. E nem os vence pelo preço ou por ter 5 ou 7 anos de garantia ou pelo chamariz da marca que ostenta

              Será porquê então?!?
              O Panda vende bem apenas e só devido ao mercado italiano. Nos restantes mercados as vendas são baixas. 80% das vendas europeias do Panda são em Itália. Estive a pesquisar e das 187.000 unidades vendidas em 2017, quase 146.000 foram em Itália. São apenas 41.000 unidades no resto dos mercados europeus.
              Por curiosidade pesquisei pelo Up e vi que vendeu muito menos. Apenas 100.700 unidades em 2017 das quais 36.700 na Alemanha. Por isso tirando o seu país natal, o Up vendeu 64.000 unidades nos restantes mercados.
              Dá para concluir que tirando o mercado Italiano, nos restantes o Up tem melhor performance.
              Dizes também que os outros são chaços piores que o Panda. Não concordo. O Panda é muito bom mas a concorrência também melhorou muito. Um Up, um I10, um Picanto também são muito bons. Uns melhores numas coisas outros noutras.

              Por conhecer muito bem o Panda anterior e o actual, posso dizer que o actual é uma boa evolução mas, comparativamente à concorrência, um Panda anterior em 2003/04 destacava-se muito mais da concorrência. Foi uma boa pedrada no charco. O actual já não se destaca da mesma maneira. Os outros evoluíram muito.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                O Panda vende bem apenas e só devido ao mercado italiano. Nos restantes mercados as vendas são baixas. 80% das vendas europeias do Panda são em Itália. Estive a pesquisar e das 187.000 unidades vendidas em 2017, quase 146.000 foram em Itália. São apenas 41.000 unidades no resto dos mercados europeus.
                Por curiosidade pesquisei pelo Up e vi que vendeu muito menos. Apenas 100.700 unidades em 2017 das quais 36.700 na Alemanha. Por isso tirando o seu país natal, o Up vendeu 64.000 unidades nos restantes mercados.
                Dá para concluir que tirando o mercado Italiano, nos restantes o Up tem melhor performance.
                Dizes também que os outros são chaços piores que o Panda. Não concordo. O Panda é muito bom mas a concorrência também melhorou muito. Um Up, um I10, um Picanto também são muito bons. Uns melhores numas coisas outros noutras.

                Por conhecer muito bem o Panda anterior e o actual, posso dizer que o actual é uma boa evolução mas, comparativamente à concorrência, um Panda anterior em 2003/04 destacava-se muito mais da concorrência. Foi uma boa pedrada no charco. O actual já não se destaca da mesma maneira. Os outros evoluíram muito.
                Sim eu sei que os números são quase só referentes a Itália.
                Continuo é a achar o Panda muito mais completo que um up por exemplo, que nem os vidros atrás abre sequer nas versões de 5p.
                Quem procura um carro para andar sozinho ou com mais uma pessoa ok, qualquer um deles serve.
                Agora quem procura usabilidade para uma pequena família, o Panda continua a destacar-se.

                Comentário


                  #68
                  Vou cair de paraquedas no tópico, mas os meus dois preferidos no segmento são o Fiat Panda e o Kia Picanto.

                  Depois, em lifestyle acho engraçados o Fiat 500, o Lancia Ypsilon e o Opel Adam. Mas não para mim.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X