Originalmente Colocado por sgtscales
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Audi a4 avant não passa dos 220
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por mike S3 Ver PostBoas
Mas tens de fazer o habitual teste, vais a uma super descida poes o CB no instantâneo e se a meio da descida vires o CB a descer muito tens limitador
Ja agora a titulo de exemplo...o A3 tdi 2.0 CR 150cv tem limitador nos 210kmh...por isso é natural que a A4 tb tenha
CUmps
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostPois não, eu já saí de lá em 1993!
Comentário
-
Originalmente Colocado por felyzardo Ver Posttens de ligar o gps e ver a velocidade real do carro.....
eu duvido que passe dos 230 mesmo sem limitador.
no gps talvez 216..
Comentário
-
Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver PostEstive a ler isto por alto e acho extraordinário como houve tão pouca gente a dizer que 12km não é a km indicada para começar a andar a fundo
Posto isto, a sério que acreditas que um 2 litros diesel devia dar mais que 220?!?
Comentário
-
Originalmente Colocado por mike S3 Ver PostBoas
Isso não é bem assim, existem variadíssimos carros limitados muito antes dos 250kmh..assim de repente.
Bmw 120D 163cv- 218kmh
Golf V 1.6 ecomotion-190kmh e muitos mais 1.6 tdi tb sao aos 190kmh
Audi S3 8L- 248kmh
Bmw 320D 136cv- 210kmh
E claro o exemplo dos smarts mas esse não conta para o campeonato
Cumps
De qualquer maneira, 150 cv dar 220 está perfeitamente na média e até não é mau
Comentário
-
Originalmente Colocado por brkncrss Ver PostAnda a Ferrari a desenvolver V12s com mais de 800cv para dar 370 e há gente que acredita que um mero 150cv tem de dar mais de 220km/h.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Kuri619 Ver PostLembro me perfeitamente de ir numa descida e ele passou dos 220. E eu a continuar na descida pé a fundo começou a forçar a paragem até trancar nos 220 de volta. Isto continuando a descida. Portanto cálculo que esteja bloqueada!
Comentário
-
Originalmente Colocado por brkncrss Ver PostEpá, está bem... Mas falamos de 220km/h a descer ou bem embalados. Aqui não estamos a falar de 220km/h atingidos em plano e num espaço relativamente curto de tempo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por brkncrss Ver PostReprogramação e tira o limitador.
A minha intenção era so tirar a dúvida se tinha ou não limitação! Eu não comprei a carrinha pra velocidades.. para isso era rs6 lool, apenas queria tirar as teimas. Não estou descontente com a carrinha só porque não dá 250 ou 300 lool
Comentário
-
Até acho demasiado 220 em muitos casos. Dos 140 para os 180 já é muito notório o aumento de velocidade relativa aos outros carros que vão a ritmos legais numa AE. Quanto mais 220...
Se calhar uma boa medida de segurança, em vez do limite de velocidade curto que temos, seria limitar electronicamente a velocidade a todos os carros para valores razoáveis tipo 160. Pelo menos os que não tivessem sistemas de travagem de emergência.Editado pela última vez por tiagoadcosta; 18 April 2018, 18:59.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PePa Ver PostPara mim a questão é, mesmo admitindo que tenha alguma limitação, por algum motivo será.
E mesmo que não tivesse, faz diferença dar 220 ou 230? Para quê?
Como já referi anteriormente..pus a questão para tirar dúvidas.
Quem não sabe pergunta.
Comentário
-
Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver PostAté acho demasiado 220 em muitos casos. Dos 140 para os 180 já é muito notório o aumento de velocidade relativa aos outros carros que vão a ritmos legais numa AE. Quanto 220...
Se calhar uma boa medida de segurança, em vez do limite de velocidade curto que temos, seria limitar electronicamente a velocidade a todos os carros para valores razoáveis tipo 160. Pelo menos os que não tivessem sistemas de travagem de emergência.
Não concordo em todos os carros, Gnr ambulancias etc etc. Os do governo é que podiam andar a 120 máximoEditado pela última vez por Kuri619; 18 April 2018, 18:59.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Kuri619 Ver PostO meu têm auxílio de travagem ( corrijam me se estiver errado), chama se audi pre sense, houve uma vez um camafeu que não respeitou a cedência de passagem na entrada da auto estrada, quando fui para carregar no travão, a carrinha por menos de um segundo, travou primeiro de imediato antes de eu colocar o pé!
Não concordo em todos os carros, Gnr ambulancias etc etc. Os do governo é que podiam andar a 120 máximo
Comentário
-
Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver PostE o do presidente da república?
E além disso, se todos fossem bloqueados à mesma velocidade, não haveria necessidade de haver desportivos ou máquinas boas... qualquer carro hoje em dia dá os seus 120.Editado pela última vez por Kuri619; 18 April 2018, 19:06.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Kuri619 Ver PostEle era a 100 para dar o exemplo ! X)
E além disso, se todos fossem bloqueados à mesma velocidade, não haveria necessidade de haver desportivos ou máquinas boas... qualquer carro hoje em dia dá os seus 120.
Acho que o limite de 120 é curto, mas acho que apartir de 160 ou 180 começa a aumentar exponencialmente o perigo de acidentes. Seja por incapacidade dos carros a travar, seja pelo condutor.
A propósito deste tópico vem uma bela frase do mítico Juan Manuel Fangio...
Driving fast on the track does not scare me. What scares me is when I drive on the highway I get passed by some idiot who thinks he is Fangio.
Comentário
-
Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver PostNecessidade não há de facto... Mas isso é resposta típica de quem acha que velocidade = condução desportiva. O pessoal não tem mentalidade para andar tão depressa, nem tão pouco os carros têm condições por vezes. Por isso é que tantos carros estão limitados de origem já.
Acho que o limite de 120 é curto, mas acho que apartir de 160 ou 180 começa a aumentar exponencialmente o perigo de acidentes. Seja por incapacidade dos carros a travar, seja pelo condutor.
A propósito deste tópico vem uma bela frase do mítico Juan Manuel Fangio...
Qualquer carro pode ser de corrida, desde que o piloto tenha ******* para tal.
Sou motorista profissional de camião. Sempre passei à primeira, em todas as cartas e nunca tive de bajular ninguém para passar. Tenho o dever e obrigações de conduzir melhor que a maioria dos users. Ate as penalizações são sempre mais agravadas para os motoristas profissionais. Até hoje nunca tive um acidente por registar. Tenho muito que aprender ainda na vida. O que me assusta não sou eu a conduzir, é os artistas de estrada.
Já conduzi camiões a 125km\h e posso dizer na minha opinião, que a 220 na audi comparado com os 125 no camião, velocidade não é igual a condução desportiva como referiste bem!
Comentário
-
Originalmente Colocado por CHB Ver PostO 308 cá de casa marca tanto de velocímetro como o IS220d, 250 e 260Km/h.
Tanto um como o outro andam bem longe desse limite
Portanto dá-te feliz pelos 220Km/h. O meu IS tem 177cv, bem mancos diga-se, e para chegar aos 200 já é obra.
Comentário
-
Desconfiei logo de início.
Só não acerto no raio dos números do euromilhões.
www.youtube.com/watch?v=lMc7C7Dz8wU
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário