Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 ou BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por DarkCrow Ver Post
    Ok!!

    Estive a ver carros, até 7 mil euros ...vou tentar ir à banca pedir novamente!!
    Vi os seguintes..

    https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8KQsX0.html

    https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8Jt9iG.html

    https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8KyVnG.html

    https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8Kepqy.html

    https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8KI66o.html

    Todos eles incluem garantia do stand por 12 meses sem acrescimo de valores!
    Gostei do ultimo focus!

    O que dizem ...
    Vou ser faccioso, mas ia para o Bravo de caras. Muito mais bonito que o Focus e o Mazda 3, na minha opinião, e com um motor bem mais forte (mais 50Nm) e mais fiável.

    Comentário


      #32
      Hmm.. vou experimentar os bichinhos!!!

      No entanto de todos os que mencionei, quais os mais fiáveis a motor e caixa, manutenções em conta, peças mais em conta, conforto, preparado para quilômetros, melhor máquina a escolher..

      !?!?!

      Comentário


        #33
        eu via primeiro o dinheiro que realmeente consegues e aí sim, ia procurar modelos. eu sei que andar a escolher e investigar é fixe, mas sem dinheiro não vale de nada.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por DarkCrow Ver Post
          Hmm.. vou experimentar os bichinhos!!!

          No entanto de todos os que mencionei, quais os mais fiáveis a motor e caixa, manutenções em conta, peças mais em conta, conforto, preparado para quilômetros, melhor máquina a escolher..

          !?!?!

          Eu tenho um Bravo 1.6 105CV, já todos os extras(AC automático, sensores para mil e uma coisas, etc) e tudo e o carro é bom, muito bom, para os valores de usados.

          Comentário


            #35
            duvido dos kms desse Mazda 3 (o desgaste da manete denuncia muitos mais)... de resto, não é um exclusive mas sim um Sport e está caro! Vale menos 1500€ que o valor pedido

            Comentário


              #36
              Eu estou inclinado para o focus ...gosto imenso do modelo, principalmente tendo 3 portas ....é muito próximo da minha residência e ao valor já está integrado garantia de 12 meses! Tem é os 190 mil quilómetros ....o ser próximo de mim é que se tiver problemas é mais fácil lá ir! se for a 50 ou mais quilómetros é mais chato lá ir ou lá levar o carro!

              Tb gostei dos bravos!!! Mas o facto de pagar mais de 100 euros de imposto do selo, é demasiado pra minha carteira!!! Isso, fora o seguro ...

              Vou agora fazer o test drive dos 3 bolas (bravos e focus), e mediante isso ..decido!!

              Comentário


                #37
                E se fosse este modelo ...

                Renault Mégane Break 1.5 dci previlege
                https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8KSI2y.html

                O que me podem dizer?? Que devo ter em atenção??

                Comentário


                  #38
                  1.5dci de 2004 não sei se foi o que ainda tinha problema com os bronzes

                  Comentário


                    #39
                    Bronze, como assim??!

                    Comentário


                      #40
                      problemas nas capas das bielas. pelo menos até 2003 houve esse problema recorrente.

                      Comentário


                        #41
                        Desses dois… BMW.

                        Os carros do grupo VW dessa altura (finais dos anos 90, início dos anos 2000) tinham montes de problemas, Audi A3 incluído. O mais conhecido (porque se via de fora) era dos vidros, onde o elevador partia e o vidro caía para dentro da porta (circulavam com os vidros seguros por fita adesiva, pois não havia stock de peças suficientes). Mas também eram conhecidos os problemas de caixa, consumo de óleo, e luz do motor acesa pelas mais variadas razões.

                        Comentário


                          #42
                          Eu escolhia o BMW por varias razões claro

                          Comentário


                            #43
                            Estou interessado no megane, mais problemas que me poderam dizer sobre a carrinha break??

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por DarkCrow Ver Post
                              Estou interessado no megane, mais problemas que me poderam dizer sobre a carrinha break??
                              basicamente, se em tudo o que é automóvel, é preciso uma manutenção adequada, a tempo e horas... a megane não é diferente. Antes muito pelo contrario. fico com a ideia que requerem mais atenção ainda. Tenho um amigo com uma, de 80cv de 2004, ja leva mais de 250mil em cima, e a unica chatice, para alem da Egr, foi\é o turbo. Ele é muito, mas muito desmazelado. Só para que vejas... todos os meses mete oleo no carro porque o turbo ja tá a dar passagem... e ja anda assim no minimo a 2 anos em relação aos bronzes, nem é uma coisa cara de se fazer. até podes negociar com o stand. De resto, é um carro confortável, mas não esperes grandes velocidades muito bons consumos

                              Comentário


                                #45
                                poderão.

                                é ver se as capas das bielas já foram mudadas, que já devem ter sido. se não tiverem sido mudadas, é ver essa situação para não teres dissabores. os injetores também merecem atenção.

                                já agora, com 85cv nõ esperes grandes velocidades e os consumos ressentir-se-ão se for para andares a fazer a VCI subir o dragão. procura uma de 100cv (caixa de 5v) ou de 105cv (caixa de 6v).

                                edit: já agora, só 160 mil em 14 anos? nem 10 mil ou perto disso por ano!
                                Editado pela última vez por caditonuno; 27 April 2018, 08:23.

                                Comentário


                                  #46
                                  Em relação aos quilômetros vou fazer o levantamento real..

                                  O stand dá garantia de 12 meses ào motor e caixa, a correia ainda nao foi mudada, mas diz ele que a vai mudar!
                                  Em relação às velocidades, não sou de andar a fazer rali, excedo um pouco na autoestrada até aos 160 no máximo. Mas em viagens grandes, ando entre os 130/140 quilômetros. Raramente ando em estradas secundárias, maioritariamente ando em IPs, nacionais, AE, VCis. E nessas estradas ando no limite estipulado pela lei!!

                                  P stand diz que vai mudar a correia de distribuição, uma vez que dará garantia do motor, mas sendo assim ficava lhe bem verificar a cambota e as bielas, digo eu!!
                                  Caso nao o faça, se tiver algum problema sobre as bielas e cambota, ficará o problema com ele, digo eu!!?

                                  Já me dissetam para testar o carro em todos os botões eléctricos...

                                  Em relação aos braços de direção em que devo ter atenção no test drive?
                                  Cruise control, como o posso testar??
                                  Turbo, a que devo ter atenção?? O turbo está no motor, ligo está incluído na garantia??

                                  Comentário


                                    #47
                                    Ou será que fico mais bem servido, nesta astra..

                                    Opel Astra Caravan Cosmo
                                    https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8KUEMe.html

                                    Ou neste..

                                    Opel Astra Caravan VETRA-Gts.Cdti.150cv
                                    https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8KOP6l.html

                                    ??!?!?

                                    Comentário


                                      #48
                                      o 1.9 na Opel não é dos melhores.
                                      o 1.3 bem tratado é bom, tem é de ter as manutenções em dia e com óleo apropriado.

                                      tenta um bravo 1.6, até há alguns sem fap.

                                      eu preferia, sem dúvida, juntar mais uns cobres e comprar o bravo.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Já tive três 20d's de 150cv e nunca, nenhum deles avariou. Um deles (320Cd com 210k kms) ainda lá está em casa porque não consigo encontrar razões para trocar. Foram retiradas as borboletas na primeira semana após comprar.

                                        O meu filho teve um 320d de 136cv e, claro, teve de levar bomba injectora. Fora isso, com 270k kms estava bastante bom.

                                        No geral, todos os e46 são muito bem construídos. O M3 já me fez gastar algum, mas no geral continuo a achar que é super fiável.

                                        Comentário


                                          #50
                                          O M3 E46 pelo menos nas primeiras versões acho que tiveram um problema nas capas de bielas. Houve um recall para isso e tudo, salvo erro.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Sobre a Megane, disseram me que para prevenir a troca das capas das bielas e os bronzes da cambota, deve-se:

                                            ".. as capas de viela ou os bronzes só vão a vida de a bomba de óleo tiver algum problema por isso fica já a saber se mudar as capas e elas tiverem muito desgaste vai partir mesmo que as mude. porquê o problema é na lubrificação e não nas capas em si por isso existe uma forma de prevenir essa situaçao é medir a pressão da bomba de óleo. "

                                            Alguém sabe confirmar isto??

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por DSR Ver Post
                                              O M3 E46 pelo menos nas primeiras versões acho que tiveram um problema nas capas de bielas. Houve um recall para isso e tudo, salvo erro.
                                              Sim, é verdade, mas o meu é de 2004, portanto teoricamente está livre desses problemas.
                                              Sub-frame rachado também é característico dos primeiros anos e problemas na caixa SMG II acontece a todos. Mas o meu é manual

                                              Comentário


                                                #53
                                                Tenta encontrar algo mais recente. Vê se aparece algum 1.9 tdi 105 cavalos. São fiáveis e andam aí alguns bons negócios.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Tenho uma colega de trabalho, que tem uma megane de 2008, mais recente 4 anos, do que awuela que andei a ver!!

                                                  Ela confessou me que teve e tem imensos problemas, como as capas e os bronze, que ja mudou!!! Os elevadores das portas também, fitas do airbag volante, apoios do motor, entre outros problemas.

                                                  Sendo assim, irei descartar esta hipótese!!!

                                                  Vou ver se encontro o ford mk2 ...

                                                  Alguém sabe de problemas crônicos destes focus mk2?

                                                  Abraço

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Acho que ficas bem servido com algo deste género:
                                                    https://www.olx.pt/anuncio/vw-passat...tml#2b3eb36656

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                                                      Sim, é verdade, mas o meu é de 2004, portanto teoricamente está livre desses problemas.
                                                      Sub-frame rachado também é característico dos primeiros anos e problemas na caixa SMG II acontece a todos. Mas o meu é manual
                                                      Se assim é, porreiro.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Boas...

                                                        Continuo à procura!!! A wv que mencionam em cima nao é nada feia.. nao sei é que problemas têm aqueles motores, nem os consumos..

                                                        Entretanto, tenho um familiar próximo que me vende a carrinha dele de passeio, tem pouco mais que 150 mil quilômetros, revisões todas feitas na marca e está nova, actualmente parada porque tem outros carros mais "pequenos" e nao a usa.. estou a falar da Mercedes-Benz CDI diesel, nao me recordo se é a 220 ou a 270C, sei apenas que é full extras e entrega ma após revisão total na marca.
                                                        Paga 65 euros de imposto de circulação e tem tudo em dia.
                                                        Gostava de saber o que me podem dizer desses motores - C220 ou C270 ??
                                                        Consumos?? Cuidados a ter nesses carros/motores??
                                                        Manutenções fora da marca, como são??
                                                        Conforto??! Em aceleração a subir se, se comportam bem?
                                                        Fico à espera..
                                                        Grande Abraço

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X