Muito interessante, este shop ou não será um shop?
tem muitos detalhes do design actual da Opel, espelhos do Meriva, farois a lembrar o Antara, mas a traseira de farolins na vertical ! o Corsa abandonou essa solução e o actual Agila não tem...
Na versão actual, acho piada a designação Agila, quando nas versões base, são menos rápidos que por exemplo um Polo também versão base 1.0.
Espero que o novo Agila, seja realmente ágil e se for com o aspecto apresentado da última foto será também um pouco mais bonito.
Editado pela última vez por Firefly; 23 February 2007, 01:16.
Razão: erro
Quando andámos a ver um carro para a Maria, chegámos a pensar no Agila, mas depois de o vermos, ficámos com uma sensação de estranheza em relação ao carro, que o retirámos da equação, rapidamente.
Não é dificil fazer melhor como já foi dito. O actual é mesmo asqueroso! Tem qualidades mas a estetica deita tudo a perder.
Notem na poupança de alguns trocos que existe entre estes 2 automóveis! O Agila tem a matricula na porta da mala. E está afixada numa especie de depressão. A Suzuki para diferenciar colocou a matricula no parachoques mas a tampa da mala ficou igual!!! Um pormenor muito fatela, mais valia manterem a matricula no mesmo sitio. Ao menos não fica aquele "buraco" vazio.
Não é bem assim... o Agila tmb saiu com a matricula no para choques por altura do facelift.
Edit:
E uma pega na tampa da mala no sitio onde era a matricula
Editado pela última vez por Neruson; 07 March 2007, 09:57.
Banco do condutor e passageiro da frente ajustável em altura
Abertura eléctrica da porta da bagageira através do painel sensível ao toque
Abertura da tampa do depósito de combustível a partir do habitáculo
Travões ABS
Sistema de libertação dos pedais
Airbags frontais e laterais para condutor e passageiro da frente
Desactivação do airbag do passageiro da frente
Pré-instalação ISOFIX para bancos traseiros laterais
Aviso de cinto de segurança desapertado para o condutor
3 encostos de cabeça, atrás
Encosto do banco traseiro rebatível, não dividido
Pega para o passageiro da frente
Bolsas nas portas, à frente
Kit Fumador
Kit de pré-instalação de rádio
Pala pára-sol com espelho de cortesia, passageiro da frente
Jantes de aço 14'' e pneus 165/70 R 14
Agila Enjoy A partir de €11.970
Fecho centralizado das portas com telecomando e função de abertura da porta da bagageira
Ar condicionado
Computador de bordo
Conta-rotações
Espelhos retrovisores exteriores aquecidos e eléctricos, na cor da carroçaria
Vidros eléctricos, à frente
Volante ajustável em altura
Rádio com leitor de CDs e funcionalidade de MP3
Comandos para o rádio no volante
Bancos traseiros com assento e encosto totalmente rebatíveis e divisão 60:40 e uma superfície falsa na bagageira para formar uma superfície plana de carga
Compartimento de arrumação por baixo da superfície dupla de carga
Bolsa para mapas nas costas do banco dianteiro direito
Pegas para o passageiro, banco traseiro, incluindo cabide
Compartimento para óculos de sol no banco do condutor
Pala pára-sol com espelho de cortesia para o condutor e passageiro da frente
Faróis de nevoeiro
Puxador das portas, na cor da carroçaria
Jantes de aço de 15'' com tampão e pneus 185/60 R 15
Tive a oportunidade de conduzir várias vezes um e aquilo para a cidade é mais que suficiente.
o motor é ruidoso (3 cil.) mas despachado qb, montes de espaço interior para os passageiros, mala chega para as compras do mês.
Face ao valor pedido e qualidade, parece uma proposta razoavel.
O lado estético é para esquecer, então em vermelho (o que conduzia) parece um carro dos correios (havia um programa infantil de um carteiro o carro parecia mesmo o ágila).
Este novo está mais engraçado, a traseira lembra o twingo...
Comentário