Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Descontos na BP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ainda hoje atestei o depósito na BP, com gasóleo simples a 1,16€/L.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por joaosousa91 Ver Post
      Eu já disse várias vezes que com o cartão continente, a galp até me dá o gasóleo, a bp faz mais barato?!?!
      Não sei como te "dá" gasóleo, mas podes partilhar.

      Na BP consigo por gasolina simples por 1,26€. Em mais nenhum posto consigo este valor (pelo menos no meu caso). Claro que para ter o desconto tem de se deixar 400€ num pingo doce, mas para a maioria das famílias penso que isso seja atingível. Neste caso também vai depender da frequência com que se enche o depósito...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
        Cartão Pingo-Doce, por cada 40€ de compras, 2€ vão para cartão. Na bomba é descontar os € do cartão consoante os € de combustível que abasteces.


        Terça e quinta-feira, o preço dos combustíveis é mais barato alguns cêntimos.
        Terça e quinta ? Isso pode ser nalguma bomba em particular, mas na BP há de tudo.

        Há bombas que nunca têm descontos, há bombas que têm sempre algum (bom qb) desconto (por exemplo em cidades como Setúbal que tem muita concorrência) e há umas que têm só ao fim de semana, só quartas, sextas e domingos e, pelos vistos, como nesse caso, terça e quinta.

        Mas o problema é que a BP tem sempre um preço tabelado uns 2cent acima da concorrência pelo que para mim, ou se mete a fazer render ao máximo o Poupa ou então vou a outra lado.

        Como alternativa gosto muito da Cepsa. Tenho um total de 14cent de desconto sem limites de litros e ainda fica um 1cent/l em cartao.


        Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
        A BMW tem um cartão que dá descontos, procura por BMW cartão Value Care BP.
        Cá em casa fica mais barato pois é usado cartão de empresa.
        Tenho essa cartão para ter manutenção mais acessível na marca mas para o gasóleo nunca usei. Não me rende.

        Dá 6cent, mas o tabelado é sempre 2cent acima da concorrência, portanto na verdade dá 4cent.

        Depois não tenho bombas à mão com descontos fixos, e a que tenho que passo de vez em quando tem apenas 3 cent fixo, que na verdade é 1cent face à concorrência...

        Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
        Não existe qualquer anuidade correto?
        Não, é totalmente gratuito mas acho que tens de ter um BMW com mais de 5 anos, salvo erro.


        Originalmente Colocado por joaosousa91 Ver Post
        Eu já disse várias vezes que com o cartão continente, a galp até me dá o gasóleo, a bp faz mais barato?!?!
        Ng dá nada a ng, mas explica lá isso sff que eu tenho cartão continente e se valer a pena posso tb meter na Galp.

        Comentário


          #34
          A minha mulher tem um mini, tem um cartão que lhe dá desconto imediato na BP... 5 cêntimos.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
            Terça e quinta ? Isso pode ser nalguma bomba em particular, mas na BP há de tudo.

            Há bombas que nunca têm descontos, há bombas que têm sempre algum (bom qb) desconto (por exemplo em cidades como Setúbal que tem muita concorrência) e há umas que têm só ao fim de semana, só quartas, sextas e domingos e, pelos vistos, como nesse caso, terça e quinta.

            Mas o problema é que a BP tem sempre um preço tabelado uns 2cent acima da concorrência pelo que para mim, ou se mete a fazer render ao máximo o Poupa ou então vou a outra lado.

            Como alternativa gosto muito da Cepsa. Tenho um total de 14cent de desconto sem limites de litros e ainda fica um 1cent/l em cartao.




            Tenho essa cartão para ter manutenção mais acessível na marca mas para o gasóleo nunca usei. Não me rende.

            Dá 6cent, mas o tabelado é sempre 2cent acima da concorrência, portanto na verdade dá 4cent.

            Depois não tenho bombas à mão com descontos fixos, e a que tenho que passo de vez em quando tem apenas 3 cent fixo, que na verdade é 1cent face à concorrência...



            Não, é totalmente gratuito mas acho que tens de ter um BMW com mais de 5 anos, salvo erro.




            Ng dá nada a ng, mas explica lá isso sff que eu tenho cartão continente e se valer a pena posso tb meter na Galp.
            Se fizeres uma compra no "contente" e saires de lá com digamos 20 euros no cartão, podes ir à Galp e pagar com esse saldo o abastecimento.
            Deve ser isso...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por wolfspirit Ver Post
              Não sei como te "dá" gasóleo, mas podes partilhar.

              Na BP consigo por gasolina simples por 1,26€. Em mais nenhum posto consigo este valor (pelo menos no meu caso). Claro que para ter o desconto tem de se deixar 400€ num pingo doce, mas para a maioria das famílias penso que isso seja atingível. Neste caso também vai depender da frequência com que se enche o depósito...
              Tão fácil como, durante o mês acumulo descontos em cc, quando vou à bomba coloco esse valor em combustível, resultado 0€ por litro, aplicando a mesma lógica que tentam aplicar aos combustíveis da BP

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Gates Ver Post
                Se fizeres uma compra no "contente" e saires de lá com digamos 20 euros no cartão, podes ir à Galp e pagar com esse saldo o abastecimento.
                Deve ser isso...
                Exatamente

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por joaosousa91 Ver Post
                  Tão fácil como, durante o mês acumulo descontos em cc, quando vou à bomba coloco esse valor em combustível, resultado 0€ por litro, aplicando a mesma lógica que tentam aplicar aos combustíveis da BP
                  É diferente, porque o saldo do cartão continente podes usar noutros sítios. Por exemplo, se eu tiver 10€ no CC e for meter 10€ de gasolina com ele, no dia seguinte, quando for ao supermercado, tenho que meter esses 10€ do meu bolso. Já o desconto do PD só podes usar mesmo na bomba. Se não o meteres lá, esfuma-se. No Continente, pode compensar são aqueles descontos de 10 ou 12 cent/l que eles dão às vezes, que, depois, podes usar para comprar outras coisas (ou até mesmo mais gasolina).

                  Comentário


                    #39
                    Então estás-me a dar razão que o desconto do continente é efetivamente maior e melhor certo? já que permite ao cliente escolher como pretende utilizar.

                    Comentário


                      #40
                      O meu desconto na BP é de 10 cênt. (Cartão ACP)

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por joaosousa91 Ver Post
                        Então estás-me a dar razão que o desconto do continente é efetivamente maior e melhor certo? já que permite ao cliente escolher como pretende utilizar.
                        Depende de quanto tens que gastar para usar os descontos, no total. Não é linear.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Gates Ver Post
                          Se fizeres uma compra no "contente" e saires de lá com digamos 20 euros no cartão, podes ir à Galp e pagar com esse saldo o abastecimento.
                          Deve ser isso...
                          Sim eu sei isso, dá para usar saldo do CC na Galp e dá para usar os talões de 12cent por litro (até 60l) que recebes quando fazes compras de valor igual ou superior a €30 no Continente.

                          Mas esses talões têm um prazo, e podes não precisar de atestar nesse prazo.

                          Sim o Poupa tb tem prazo para gastares os €, mas é algo entre 1 a 2 meses.


                          Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                          Depende de quanto tens que gastar para usar os descontos, no total. Não é linear.
                          Exato...



                          Quando uso os talões de 12cent por litro acumula mais alguma de volta ao CC ? Dantes era 10cent diretos e mais 10cent em cartão não era ?

                          Alguém sabe de bombas da Galp na AML com desconto fixo na bomba, ou se não for fixo pelo menos alguns dias de semana (p exemplo ao fim de semana) ?

                          Comentário


                            #43
                            Boa tarde pessoal,

                            Aproveitando o tópico gostaria de perguntar como é que andam as bombas da BP em termos de desconto diários. Ou seja, em que dias da semana é que baixam os preços.

                            Sei que antigamente, por exemplo, a da Amadora (perto da Academia Militar), praticava esse desconto aos sábados. Que outras estão a fazê-lo, nomeadamente na Linha de Sintra e Cidade de Lisboa?


                            Obrigado desde já pela atenção.

                            Comentário


                              #44
                              Se fizerem muitas compras no PD, compensa vastamente abastecer na BP.

                              Comentário


                                #45
                                Hoje coloquei na BP, 34L de gasolina 98 ultimate, a 1,456€/L! Estava a um preço de venda de 1,809€/L... 35cent/L de desconto com o cartão BP Poupa Mais... nada mau!
                                Editado pela última vez por Levezinho; 29 June 2018, 21:20.

                                Comentário


                                  #46
                                  Ontem fui à BP para meter GPL pedi para colocar 16L e descontar 5€ do cartão poupa mais, mas não me conseguiram fazer o desconto.

                                  Tive que meter 17 litros e para além disso só me descontaram 2€.

                                  Já aconteceu a alguém ?

                                  Só acabei por meter porque estes 2€ terminavam hoje.

                                  Para a semana vou voltar a tentar e se não me descontarem lá vou ter que escrever no livro...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Sempre que o calendário o permite, aproveito o desconto de bomba + ACP dias 10, 20 e 30, como por exemplo hoje:

                                    - Preço normal: € 1,449 (Diesel simples)
                                    - Desconto fim-de-semana: € 1,419
                                    - Desconto ACP (dia 30): € 1,319 - coincidentemente, exactamente o mesmo preço do Jumbo da zona

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post
                                      Ontem fui à BP para meter GPL pedi para colocar 16L e descontar 5€ do cartão poupa mais, mas não me conseguiram fazer o desconto.

                                      Tive que meter 17 litros e para além disso só me descontaram 2€.

                                      Já aconteceu a alguém ?

                                      Só acabei por meter porque estes 2€ terminavam hoje.

                                      Para a semana vou voltar a tentar e se não me descontarem lá vou ter que escrever no livro...
                                      Ontem meti 16l de gasolina simples e descontei 4€.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post
                                        Ontem fui à BP para meter GPL pedi para colocar 16L e descontar 5€ do cartão poupa mais, mas não me conseguiram fazer o desconto.

                                        Tive que meter 17 litros e para além disso só me descontaram 2€.

                                        Já aconteceu a alguém ?

                                        Só acabei por meter porque estes 2€ terminavam hoje.

                                        Para a semana vou voltar a tentar e se não me descontarem lá vou ter que escrever no livro...
                                        Nunca usei o poupa mais para GPL, mas acho que o que te aconteceu está correcto:

                                        17 litros de GPL, assumindo um preço de 68 cêntimos, resulta em 11,56 euros.
                                        O desconto máximo do Poupa Mais é 25% do valor do abastecimento, portanto 11,56 x 25% = 2,89 euros.
                                        Como o desconto só pode ser usado em valores inteiros, os 2,89 são arredondados para baixo, por isso 2 euros.

                                        As contas vão variar um bocado em função do preço a que pagaste cada litro (eu assumi 68 cêntimos), mas em princípio a justificação é essa.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Eu uso o Poupa+ e o cartão BP Powerplus (que dá 6% em valor por abastecimento, acumuláveis até perfazer em vales multiplos de 5€, ou seja um vale por cada 83,33€ de abastecimento).
                                          Com o gasóleo a cerca de 1,40€ sempre são 8,4 cents de desconto, além do desconto do Poupa+.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Com o Poupa+, atestei um depósito ontem que me ficou a 1,09€ o litro...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                              Com o Poupa+, atestei um depósito ontem que me ficou a 1,09€ o litro...
                                              No outro dia meti a 1,16€. Nada mau.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Descontos na BP

                                                Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                Com o Poupa+, atestei um depósito ontem que me ficou a 1,09€ o litro...
                                                No sábado meti a €1,042 numa BP.

                                                Desconto de €0,06 cêntimos fixos mais ~€0,35 do Poupa.

                                                Mas não deu para atestar que só lá tinha €8 no cartão. Ainda assim foram 23l e mais uns pozinhos.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                  No sábado meti a €1,042 numa BP.

                                                  Desconto de €0,06 cêntimos fixos mais ~€0,35 do Poupa.

                                                  Mas não deu para atestar que só lá tinha €8 no cartão. Ainda assim foram 23l e mais uns pozinhos.
                                                  Essas contas do preço por litro acabam por ficar um pouco deturpadas pois não se consegue obter esse preço constantemente.

                                                  Para teres esses 8€ tiveste que gastar 160€ no pingo Doce e apenas meteste meio depósito. Quem faz muitos quilómetros não consegue atingir esse preço por litro pois para isso teria de gastar balúrdios no Pingo Doce.

                                                  Fazendo assim umas contas por alto que penso que não estarão muito fora da realidade (admitindo que se gasta +- o mesmo em combustível e géneros alimentícios e outros), por 40€ gastos obtemos 2€ no Poupa Mais. Ora, se o gasóleo estiver a 1,40€/l, temos 2€ de desconto por cada 28l, o que dá um equivalente a 7 cêntimos por litro.

                                                  Quem gastar mais em compras que combustível, o valor acaba por ser maior que os 0,07€ (em média).
                                                  Quem gastar menos em compras que combustível, o valor acaba por ser menor que os 0,07€ (em média).

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    O preço dos combustíveis na BP parece o tópico dos consumos...

                                                    Só se posta lá alguma coisa quando convém, aqui é igual, quando conseguem aquele preço impecável está cá tudo, quando não há saldo no poupa mais, ou não metem combustível ou metem mas não anunciam a que preço.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por joaosousa91 Ver Post
                                                      O preço dos combustíveis na BP parece o tópico dos consumos...

                                                      Só se posta lá alguma coisa quando convém, aqui é igual, quando conseguem aquele preço impecável está cá tudo, quando não há saldo no poupa mais, ou não metem combustível ou metem mas não anunciam a que preço.
                                                      O preço a que está a gasolina sem desconto consegue-se ver à entrada da bomba, não é preciso escrever aqui.

                                                      Do meu lado, ponho onde me sair mais barato dentro dos postos que sejam mais convenientes. Tenho andado a meter muito na CEPSA, porque, acumulado com o Deco+, tem sido o melhor preço. Quando tenho saldo no Poupa+, BP. Fora isso, diria que o mais comum é Jumbo ou Repsol fim de semana mais outro cartão de desconto.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
                                                        Eu uso o Poupa+ e o cartão BP Powerplus (que dá 6% em valor por abastecimento, acumuláveis até perfazer em vales multiplos de 5€, ou seja um vale por cada 83,33€ de abastecimento).
                                                        Com o gasóleo a cerca de 1,40€ sempre são 8,4 cents de desconto, além do desconto do Poupa+.
                                                        Mas não consegues acumular os dois, pois não? (Poupa+ e Powerplus)

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                          Mas não consegues acumular os dois, pois não? (Poupa+ e Powerplus)
                                                          Sim, dá. Desconto o valor do poupa+, se tiver vale 5€ desconto o vale e pago o remanescente com o powerplus.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Descontas o poupa+ e os vales e pagas com o powerplus e esss pagamento conta para receber novo vale?

                                                            É que no site do cartão diz que não dá para acumular:

                                                            http://bppowerplus.pt/faq-desconto.html

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por joaosousa91 Ver Post
                                                              O preço dos combustíveis na BP parece o tópico dos consumos...

                                                              Só se posta lá alguma coisa quando convém, aqui é igual, quando conseguem aquele preço impecável está cá tudo, quando não há saldo no poupa mais, ou não metem combustível ou metem mas não anunciam a que preço.
                                                              Exacto. Pela mesma ordem, haveria N posts de pessoal a dizer que abasteceu de graça na Galp. Mas pronto venham de lá os posts do cartão poupa mais e dos preços mirabolantes...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X