Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Côr diferente para um carro especial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por jcpr

    Digamos que o preço do bicho é interessante.

    Somando a isto o facto de ser uma edição muito limitada, de ele estar no livro oficial da Lotus, de provavelmente ser o único nessa cor e de ser a variante do elise com melhor relação peso/potência... começa-me a fazer pensar...
    Tendo em conta esses factores, nada que umas latas de tinta não resolvam :D;)

    (J/K;))

    Aqui ficam as minhas sugestões:





    Apesar de ser o Exige e não o Elise como discutido no tópico,

    gosto bastante desta côr:



    Para terminar:



    Acho que o azul é muito bonito e não é uma côr vulgar cá

    pelas nossas bandas.



    Cpts e Viagens Seguras;).

    Comentário


      #32






      Esta é uma conbinação de cores com história...

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

        JCPR, se nao e' indiscricao... por quanto consegues por o carro em PT?
        Aprox. 24.000€;)

        Comentário


          #34
          O facto de ser volante a direita e' que para mim e' uma condicionante demasiado grande, senao ja andava aqui a cata de algum para levar...

          Se por acaso encontrares algum lhd avisa[8D]

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

            O facto de ser volante a direita e' que para mim e' uma condicionante demasiado grande, senao ja andava aqui a cata de algum para levar...

            Se por acaso encontrares algum lhd avisa[8D]
            Estive a um passo de comprar um em Julho.

            Mas a brincadeira ficava em 35.000€, já com um motor Honda. Eu queria, mas a maria no fundo não queria porque achava muito dinheiro (e era). Acabamos por não ir em frente.

            Há LHD um por cerca de 30.000€. É um sport190, preto, com um compressor Turbo Technics, a debitar 260cvs. Tem a frente do Exige.

            O problema é o motor Rover VHPD (190 cvs) que já de si é uma bomba pronta a explodir, ainda com um compressor, o que faz dele um azar à espera de acontecer. Mas se achares que vale a pena eu passo-te o contacto dele.

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por jcpr
              Estive a um passo de comprar um em Julho.

              Mas a brincadeira ficava em 35.000€, já com um motor Honda. Eu queria, mas a maria no fundo não queria porque achava muito dinheiro (e era). Acabamos por não ir em frente.

              Há LHD um por cerca de 30.000€. É um sport190, preto, com um compressor Turbo Technics, a debitar 260cvs. Tem a frente do Exige.

              O problema é o motor Rover VHPD (190 cvs) que já de si é uma bomba pronta a explodir, ainda com um compressor, o que faz dele um azar à espera de acontecer. Mas se achares que vale a pena eu passo-te o contacto dele.
              obrigado pela referencia, mas ando tenho como principio comprar carros que nao estao ou foram modificados, pois acho que isso e' um indicio de alguma esmifra;).
              Prefiro muito mais comprar um de alguem que comprou e depois viu que nao tinha feitio para aquilo.
              Sei que e' dificil mas nao tenho pressas

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por jcpr

                Mas a brincadeira ficava em 35.000€, já com um motor Honda. Eu queria, mas a maria no fundo não queria porque achava muito dinheiro (e era). Acabamos por não ir em frente.
                Isso sim, era um carro.[8D]

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

                  citação:Originalmente colocada por jcpr
                  Estive a um passo de comprar um em Julho.

                  Mas a brincadeira ficava em 35.000€, já com um motor Honda. Eu queria, mas a maria no fundo não queria porque achava muito dinheiro (e era). Acabamos por não ir em frente.

                  Há LHD um por cerca de 30.000€. É um sport190, preto, com um compressor Turbo Technics, a debitar 260cvs. Tem a frente do Exige.

                  O problema é o motor Rover VHPD (190 cvs) que já de si é uma bomba pronta a explodir, ainda com um compressor, o que faz dele um azar à espera de acontecer. Mas se achares que vale a pena eu passo-te o contacto dele.
                  obrigado pela referencia, mas ando tenho como principio comprar carros que nao estao ou foram modificados, pois acho que isso e' um indicio de alguma esmifra;).
                  Prefiro muito mais comprar um de alguem que comprou e depois viu que nao tinha feitio para aquilo.
                  Sei que e' dificil mas nao tenho pressas
                  Tás mesmo feito ao bife, porque encontrar um elise que não tenha sido modificado e lhd, é pior que encontrar uma agulha num palheiro.

                  Além disso, antes havia a ideia que um que não tenha estado em track-days era melhor. O problema é que na maior parte desses casos, as pessoas negligenciavam a manutenção do bicho. Lentamente, o ter sido usado em track-days + manutenção documentada tornou-se uma mais valia, e as pessoas tendem a ir para esses.

                  O meu conselho?

                  Compra um conhecido da comunidade Lotus no UK, mas já modificado, com historial de manutenção completo. Vai-te poupar muito dinheiro a médio e longo prazo.;)

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por jcpr



                    Tás mesmo feito ao bife, porque encontrar um elise que não tenha sido modificado e lhd, é pior que encontrar uma agulha num palheiro.

                    Além disso, antes havia a ideia que um que não tenha estado em track-days era melhor. O problema é que na maior parte desses casos, as pessoas negligenciavam a manutenção do bicho. Lentamente, o ter sido usado em track-days + manutenção documentada tornou-se uma mais valia, e as pessoas tendem a ir para esses.

                    O meu conselho?

                    Compra um conhecido da comunidade Lotus no UK, mas já modificado, com historial de manutenção completo. Vai-te poupar muito dinheiro a médio e longo prazo.;)
                    eu sei que isso e' pior que uma agulha num palheiro, mas tambem lotus nao esta nas minhas prioridades para ja...

                    so se aparecer um negocio desses (como eu descrevi) pode ser que avance.

                    Tu e' que vens sempre com estes topicos e poes-me a imaginar coisas:D.

                    Comentário


                      #40
                      Concordo que isso dos carros de origem é um mito...
                      Um carro de um bom tuner está melhor do que o de qualquer outra pessoa, pois é alvo de atenção e carinhos redobrados.
                      Os proprietários de Elises/Exiges devem encarar o tuning como eu o faço, a diferença são as ££££ na conta. Assim sendo, não vejo melhor negócio! :D

                      Comentário


                        #41
                        E mais,

                        se não o comprares modificado, vais gastar uma pipa a modificá-lo.

                        E acredita... vais modificá-lo!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X