Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo relativamente barato para a família?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Spiritvs Ver Post
    Primeiro para o orçamento que tens acho que nos podemos cingir exclusivamente a carros a gasolina.
    Depois parece-me que o dono do tópico não quer um carro de 7 lugares mas sim um SUV de 5 (as mulheres não perdoam).
    Aí já tens várias hipóteses, todas as marcas tem Suv's é uma questão quase de gosto.
    Pessoamente ia para o Kia Stonic, fica mais em conta do que os outros.
    E a GPL. O Tipo também não tem uma versão a GPL? Se tiver também seria uma excelente aposta.

    Comentário


      #32
      Se te chegarem os 5 lugares, dá uma vista de olhos no Ford Tourneo Courier (já atrás sugerido pelo manelov). Para 5 lugares é bem espaçosa e mais agradável à vista do que a Dodgy. Tem um preço muito competitivo e vem com o premiado motor 1.0 EcoBoost de 100cv. Por 13.815 EUR tens a versão Titanium (a mais equipada e que já vem com jante de liga leve de 16 polegadas) e podes ainda aproveitar a campanha que decorre até ao dia 30/06/2018 que a tem a um preço especial de 12.940 EUR. Se negociares bem, ainda a trazes com os 7 anos / 100.000 Kms de garantia (que é um opcional).

      Para quem tem limitações de preço mas quer algo espaçoso para transportar a família, acho um bom negócio.

      Comentário


        #33
        Estava a ler toda a descrição e só me ocorreu o Lodgy, que encaixa em todas as premissas.
        De resto, podes tentar encontrar uma grand c4 picasso, semi-nova, mas deve ser difícil.

        Comentário


          #34
          Sugestão:

          Fiat Tipo, parece-me o mais indicado...

          https://www.fiat.pt/tipo/tipo-hatchback-5-portas

          Comentário


            #35
            Desculpem ressuscitar este tópico mas como ando à procura do mesmo, aproveito.
            Se o orçamento subir acham que a Dacia Lodgy continua a ser a escolha mais racional para uma família com gémeos recém nascidos + uma criança de 2 anos? Cabem 2 ovos + 1 cadeira no banco, libertando os de trás para os avós?
            Valerá a pena ir para opções mais caras, comprando em segunda mão? (Renault Espace? Fiat Freemont?)
            Obrigado!

            Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por vveggetta Ver Post
              Desculpem ressuscitar este tópico mas como ando à procura do mesmo, aproveito.
              Se o orçamento subir acham que a Dacia Lodgy continua a ser a escolha mais racional para uma família com gémeos recém nascidos + uma criança de 2 anos? Cabem 2 ovos + 1 cadeira no banco, libertando os de trás para os avós?
              Valerá a pena ir para opções mais caras, comprando em segunda mão? (Renault Espace? Fiat Freemont?)
              Obrigado!


              Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
              sim,para essa situação a Dacia Lodgy(nova) continua a ser a escolha mais racional , grande e espaçosa, do que ires para algo mais velho e usado...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                A Sandero MCV (não Stepway) tem ainda a vantagem de ter uma versão Bi-Fuel, isto significa que tanto podes abastecer com gasolina como com GPL, e o GPL custa cerca de metade da gasolina o que permite consumos bastante económicos.

                Dacia Novo Logan MCV TCe 90 S&S Bi-Fuel Confort: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
                O GPL está a mais de metade do preço do gasóleo e a 1 terço da gasolina, não sei onde está a duvida, melhor só elétrico mas não para o orçamento disponível. Eu iria para um Dacia bifuel sem sombra de dúvidas.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X