Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 10.000 Euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Amigos, não gosto mesmo nada de cabrios... dava-lhe uso meia dúzia de dias ao mês!! Virando-me para os vossos conselhos, irei para algum coupé ou um pocket-rocket! Acho que SUV a gasolina não iria ter consumos famosos...
    Mas até agora, só ainda tenho a proposta de um Honda CR-Z, mas sai-me do orçamento... não sei, até ao próximo mês talvez apareça um negócio que me preencha as medidas!
    Dos que mencionaram em anúncios, gostei bastante do Citroën DS3...
    Na minha zona, encontrei um Honda CR-Z, mas também já acho que começa a ter quilómetros a mais, e não me posso desviar daquilo a que me propus! Deixo o link na mesma: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#9e65a039cb

    Comentário


      #63
      Era capaz de pensar num cabrio desses, tipo o Opel Astra ou o VW EOS... mas, não é muito do meu interesse um carro dessas características! Aprecio, mas acho que não para mim...
      Destes carros tipo Coupé, não me sai da cabeça um MINI Cooper, um Citroën DS3 THP, um Honda CR-Z ou um VW Scirocco...
      os dois primeiros arranjam-se abaixo dos 100.000km e dentro do meu orçamento, já os outros dois... é mais complicado!

      Comentário


        #64
        Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
        Era capaz de pensar num cabrio desses, tipo o Opel Astra ou o VW EOS... mas, não é muito do meu interesse um carro dessas características! Aprecio, mas acho que não para mim...
        Destes carros tipo Coupé, não me sai da cabeça um MINI Cooper, um Citroën DS3 THP, um Honda CR-Z ou um VW Scirocco...
        os dois primeiros arranjam-se abaixo dos 100.000km e dentro do meu orçamento, já os outros dois... é mais complicado!
        O melhor è nem passares nos DB no tópico do cantinho dos Mini é que esta porra dos Mini parece um vírus que se entranha e depois não queremos outra coisa...ainda acabas por trocar o S4!
        Editado pela última vez por msantos; 15 May 2018, 23:49.

        Comentário


          #65
          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
          O melhor è nem passares nos DB no tópico do cantinho dos Mini é que esta porra dos Mini parece um vírus que se entranha e depois não queremos outra coisa...ainda acabas por trocar o S4!
          mesmo! ainda para mais andam por aí uns quantos JCW do demo

          Comentário


            #66
            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
            O melhor è nem passares nos DB no tópico do cantinho dos Mini é que esta porra dos Mini parece um vírus que se entranha e depois não queremos outra coisa...ainda acabas por trocar o S4!
            Nem me digas nada... já desde Outubro de 2015 que era para ter um MINI, desde então ficou um pequeno bichinho a morder-me por dentro! Os meus não quiseram devido à quantidade de quilómetros que apresentava... o carro era do patrão do meu pai, um MINI Cooper D, de Outubro de 2010, por fora era igual a um da Mayfair 50TH e por dentro era todo preto, com estofos em pele com costuras em creme, inserções em Piano Black... o carro só não tinha tecto panorâmico, mas já tinha 187.600km!

            Comentário


              #67
              Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
              Nem me digas nada... já desde Outubro de 2015 que era para ter um MINI, desde então ficou um pequeno bichinho a morder-me por dentro! Os meus não quiseram devido à quantidade de quilómetros que apresentava... o carro era do patrão do meu pai, um MINI Cooper D, de Outubro de 2010, por fora era igual a um da Mayfair 50TH e por dentro era todo preto, com estofos em pele com costuras em creme, inserções em Piano Black... o carro só não tinha tecto panorâmico, mas já tinha 187.600km!
              Na minha opinião eram realmente muitos km.
              Dos Minis das série R há uma coisa que me fez sempre ficar de pé atrás que são os níveis de fiabilidade dos mesmos, os diesel com motores Toyota, PSA e BMW ainda escapam mas os modelos a gasolina têm a fama de serem um bocado melindrosos.

              Comentário


                #68
                Amigos, após alguma reflexão e ver muito carro... acho que já tenho o carro escolhido! Será um Skoda Yeti na versão Experience... motor 1.2TSI com caixa manual de 6 velocidades! O proprietário é da mesma zona que eu, e mostrou-se muito aberto para a venda... já que lhe atribuíram carro de serviço e o Skoda tem estado parado! Tem cerca de 60.000km e o estado é igual a novo! Revisões feitas na marca com as faturas de tudo, todo revisto, sem nada a apontar...
                Em princípio no próximo fim de semana irei testa-lo... já que a disponibilidade, tanto minha como do proprietário está algo apertada, e conferir tudo no carro! Que achais? O valor é de mais ou menos 8.500€...

                Comentário


                  #69
                  o valor está na média comparando com outros a venda, sendo que essa unidade tem poucos kms e historial de revisões não me parece um mau valor
                  quanto ao carro em si é uma escolha interessante e diferente( já nao vejo nenhum a algum tempo)
                  têm atençao a barulhos que possam existir na corrente de distribuição(ligar o carro quando este está frio seria o ideal) pois os 1.2 tsi também tiveram problemas de correntes , tirando isso todos os que conheço têm sido fiaveis

                  Comentário


                    #70
                    Eu não ia para esse motor, tirando isso é boa escolha.

                    Comentário


                      #71
                      Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
                      Amigos, após alguma reflexão e ver muito carro... acho que já tenho o carro escolhido! Será um Skoda Yeti na versão Experience... motor 1.2TSI com caixa manual de 6 velocidades! O proprietário é da mesma zona que eu, e mostrou-se muito aberto para a venda... já que lhe atribuíram carro de serviço e o Skoda tem estado parado! Tem cerca de 60.000km e o estado é igual a novo! Revisões feitas na marca com as faturas de tudo, todo revisto, sem nada a apontar...
                      Em princípio no próximo fim de semana irei testa-lo... já que a disponibilidade, tanto minha como do proprietário está algo apertada, e conferir tudo no carro! Que achais? O valor é de mais ou menos 8.500€...
                      Vais comprar um carro para fazer "meia duzia" de km por ano, em que o espaço não é uma primazia e tendo em casa um outro carro para uma utilização mais familiar e vais comprar um Yeti?! Eu sinceramente comprava algo mais especial, ou mesmo se quisesse algo do género de SUV nunca seria um Yeti, este modelo sempre me pareceu algo que nem é carne nem peixe. Eu acredito que o vendedor tenha mostrado muita abertura para a venda desse carro, tal como em novo deve ter muito pouca procura, há uns anos atrás lembro-me de ter visto numa revista que o Yeti só vendia alguma coisa que se visse no Reino Unido no restos dos mercado foi um bocado um flop.
                      Com um orçamento de 10.000€ há coisa bem melhores para se comprar.

                      Comentário


                        #72
                        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                        Vais comprar um carro para fazer "meia duzia" de km por ano, em que o espaço não é uma primazia e tendo em casa um outro carro para uma utilização mais familiar e vais comprar um Yeti?! Eu sinceramente comprava algo mais especial, ou mesmo se quisesse algo do género de SUV nunca seria um Yeti, este modelo sempre me pareceu algo que nem é carne nem peixe. Eu acredito que o vendedor tenha mostrado muita abertura para a venda desse carro, tal como em novo deve ter muito pouca procura, há uns anos atrás lembro-me de ter visto numa revista que o Yeti só vendia alguma coisa que se visse no Reino Unido no restos dos mercado foi um bocado um flop.
                        Com um orçamento de 10.000€ há coisa bem melhores para se comprar.
                        Também nunca iria para um Yeti... Mas cada um faz o sua escolha..

                        Comentário


                          #73
                          Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                          Também nunca iria para um Yeti... Mas cada um faz o sua escolha..
                          Obviamente!
                          Estive a reler aquilo que escrevi e parece realmente um bocado radical talvez por eu nunca ter achado piada ao Yeti.
                          Acho que iria preferir algo do género do Alfa Mito, 207 RC, Corsa OPC ou um coupé do segmento C um pouco mais antigo, visto que os cabrios estão fora de questão.

                          Comentário


                            #74
                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                            Obviamente!
                            Estive a reler aquilo que escrevi e parece realmente um bocado radical talvez por eu nunca ter achado piada ao Yeti.
                            Acho que iria preferir algo do género do Alfa Mito, 207 RC, Corsa OPC ou um coupé do segmento C um pouco mais antigo, visto que os cabrios estão fora de questão.
                            Mas também concordo contigo. O Yeti para mim é aquele carro para pessoas com 50 anos porque é um bocado mais alto. Nunca o associo a um jovem talvez por ter uma imagem tão mehh...

                            Comentário


                              #75
                              Já me baralharam a cabeça novamente... eu a tentar ser racional, e a tentar esquecer o MINI Cooper ou algo do gênero! Tenho receio de comprar algo muito velho ou escafiado...
                              Depois as estradas do meu trabalho também não são as melhores!

                              Comentário


                                #76
                                Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
                                Já me baralharam a cabeça novamente... eu a tentar ser racional, e a tentar esquecer o MINI Cooper ou algo do gênero! Tenho receio de comprar algo muito velho ou escafiado...
                                Depois as estradas do meu trabalho também não são as melhores!
                                Tens que idade? Deves ter uns 20 e poucos não?

                                Deixa a racionalidade para mais tarde :-P

                                Comentário


                                  #77
                                  Acho que se tu gostaste do carro, deve ser esse a comprar. Opiniões há muitas, mas se fôssemos a fixar-nos em ideias preconcebidas como se vêem aqui a rodos não seríamos aquilo que realmente somos.

                                  Se te sentiste "atraído" por esse carro e parece estar bom, não vejo razão para não o fazeres. Quem o vai usar e quem sabe o que quer e se sente bem és tu, não as opiniões preconcebidas do fórum.

                                  Comentário


                                    #78
                                    Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                    Tens que idade? Deves ter uns 20 e poucos não?

                                    Deixa a racionalidade para mais tarde :-P
                                    Tenho 22 anos... eu tento sempre consolidar tudo! O que às vezes não é facil... como neste caso!

                                    Comentário


                                      #79
                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      Acho que se tu gostaste do carro, deve ser esse a comprar. Opiniões há muitas, mas se fôssemos a fixar-nos em ideias preconcebidas como se vêem aqui a rodos não seríamos aquilo que realmente somos.

                                      Se te sentiste "atraído" por esse carro e parece estar bom, não vejo razão para não o fazeres. Quem o vai usar e quem sabe o que quer e se sente bem és tu, não as opiniões preconcebidas do fórum.
                                      Foi por uma questão de racionalidade que comecei a procurar um Skoda Yeti... claro que preferia um MINI Cooper... mas tenho receio que tenha sido maltratado, são um pouco caros, e de problemas que possa vir a ter!

                                      Comentário


                                        #80
                                        Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
                                        Foi por uma questão de racionalidade que comecei a procurar um Skoda Yeti... claro que preferia um MINI Cooper... mas tenho receio que tenha sido maltratado, são um pouco caros, e de problemas que possa vir a ter!
                                        Tendo em conta que quem compra um Yeti deve ser alguém que não liga puto a automóveis, não esperes que tenha sido muito bem tratado e mimado

                                        Agora a sério, comparar o Mini com o Yeti é como água e vinho, e até acho estranho ponderares estas duas opções, porque quem compraria um dificilmente olha sequer para o outro e vice versa.
                                        Do que já percebi, tens de olhar para o meio termo dos dois, porque no meio é que está a virtude. Tens de pensar do que estás disposto a abdicar para comprares um carro que te encha as medidas, não o carro perfeito ou de sonho, porque isso deverá ser para o futuro , mas com 10 mil€ de certeza que encontras alguma coisa de jeito.

                                        Faz uma lista do que gostas, do que queres e não ligues a estas coisas de ser super racional, nem dês muita importância ao que se diz que veículo X é melhor do que Y. O passo seguinte é ir para a estrada conduzir o carro, porque é aí que decides se gostas ou não gostas.

                                        Olha que eu já tive há pouco tempo a tua idade e também troquei de carro. Felizmente fui um bocadinho irracional na escolha, comprei algo que gosto dentro das limitações orçamentais, e ainda bem que o fiz, caso contrário, teria gasto dinheiro e já me teria arrependido! Escusado será dizer que nunca equacionei um Yeti ou coisa parecida...

                                        Comentário


                                          #81
                                          Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                          Tendo em conta que quem compra um Yeti deve ser alguém que não liga puto a automóveis, não esperes que tenha sido muito bem tratado e mimado

                                          Agora a sério, comparar o Mini com o Yeti é como água e vinho, e até acho estranho ponderares estas duas opções, porque quem compraria um dificilmente olha sequer para o outro e vice versa.
                                          Do que já percebi, tens de olhar para o meio termo dos dois, porque no meio é que está a virtude. Tens de pensar do que estás disposto a abdicar para comprares um carro que te encha as medidas, não o carro perfeito ou de sonho, porque isso deverá ser para o futuro , mas com 10 mil€ de certeza que encontras alguma coisa de jeito.

                                          Faz uma lista do que gostas, do que queres e não ligues a estas coisas de ser super racional, nem dês muita importância ao que se diz que veículo X é melhor do que Y. O passo seguinte é ir para a estrada conduzir o carro, porque é aí que decides se gostas ou não gostas.

                                          Olha que eu já tive há pouco tempo a tua idade e também troquei de carro. Felizmente fui um bocadinho irracional na escolha, comprei algo que gosto dentro das limitações orçamentais, e ainda bem que o fiz, caso contrário, teria gasto dinheiro e já me teria arrependido! Escusado será dizer que nunca equacionei um Yeti ou coisa parecida...
                                          Tiraste-me as palavras da boca... Eu estava mesmo a pensar num MINI Cooper... sempre fiquei com o bichinho de ter um! Acho o carro intemporal, e a verdade, se agora abdico de ter um carro de três portas e que eu gosto, quando será que o vou comprar? Na minha cabeça faço muitas contas, mas acho que no fim l resultado vai dar sempre ao mesmo...

                                          Comentário


                                            #82
                                            Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
                                            Foi por uma questão de racionalidade que comecei a procurar um Skoda Yeti... claro que preferia um MINI Cooper... mas tenho receio que tenha sido maltratado, são um pouco caros, e de problemas que possa vir a ter!
                                            Mas há tanta coisa para além do Mini (do Yeti então nem se fala )
                                            O Brunomeleiro já te deu umas boas dicas, a melhor até acho que é fazeres uma lista do que pretendes do carro e do que gostas.
                                            No teu caso até tens uma coisas boas a favor de comprar um carro à tua maneira, pelos visto se precisares tens um carro familiar sempre disponível e não tens que andar muito km por isso o consumo não é muito relevante.

                                            Comentário


                                              #83
                                              Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
                                              Tiraste-me as palavras da boca... Eu estava mesmo a pensar num MINI Cooper... sempre fiquei com o bichinho de ter um! Acho o carro intemporal, e a verdade, se agora abdico de ter um carro de três portas e que eu gosto, quando será que o vou comprar? Na minha cabeça faço muitas contas, mas acho que no fim l resultado vai dar sempre ao mesmo...
                                              Por acaso acho que o Mini não é o carro ideal para ti, porque estás com medo de apanhar um carro maltratado e de problemas com a fiabilidade e os Minis que podes comprar com o teu orçamento não são propriamente conhecidos por serem muito fiáveis, podem dar alguns problemas e alguns caros...Eu estou inscrito em 2 ou 3 grupos de FB dos Minis e vou vendo o que a malta posta por lá em termos de problemas. Obviamente que pode não ter problemas mas já temos que ir um pouco com a ideia que as coisas podem correr mal, pelo que dizes compraram há pouco tempo um S4 com o badalado N47 que tem o conhecido problema das correntes, seguramente que quando fazemos o investimento não estamos há espera de ter a avaria mas se acontecer não somos apanhados completamente de surpresa e já estamos mentalizados que esse problema possa acontecer...

                                              Comentário


                                                #84
                                                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                Por acaso acho que o Mini não é o carro ideal para ti, porque estás com medo de apanhar um carro maltratado e de problemas com a fiabilidade e os Minis que podes comprar com o teu orçamento não são propriamente conhecidos por serem muito fiáveis, podem dar alguns problemas e alguns caros...Eu estou inscrito em 2 ou 3 grupos de FB dos Minis e vou vendo o que a malta posta por lá em termos de problemas. Obviamente que pode não ter problemas mas já temos que ir um pouco com a ideia que as coisas podem correr mal, pelo que dizes compraram há pouco tempo um S4 com o badalado N47 que tem o conhecido problema das correntes, seguramente que quando fazemos o investimento não estamos há espera de ter a avaria mas se acontecer não somos apanhados completamente de surpresa e já estamos mentalizados que esse problema possa acontecer...
                                                É mais ou menos isso... o MINI Cooper que vi até o coloquei aqui, e para mim está bastante bem! Mas já ouvi em fóruns espanhóis que costumam beber óleo como gente grande...

                                                Comentário


                                                  #85
                                                  Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
                                                  É mais ou menos isso... o MINI Cooper que vi até o coloquei aqui, e para mim está bastante bem! Mas já ouvi em fóruns espanhóis que costumam beber óleo como gente grande...
                                                  Julgo que isso de beber óleo é apenas num determinado motor.
                                                  Temos cá no fórum o DB do Ruben que comprou um Cooper S na Suiça, dá uma vista de olhos e se lhe mandares PM com dúvidas ele de certeza que te responde.
                                                  O dele também já deu problemas mas pelo que relata continua bastante contente com o carro.
                                                  Fica aqui o DB:

                                                  http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=142664

                                                  Comentário


                                                    #86
                                                    Acho piada ao Yeti... Mas se tivesse 22 anos... Mini, sem duvida...

                                                    Comentário


                                                      #87
                                                      Para um Yeti, so se gostares de carros espaçosos e versáteis.

                                                      Compra o que gostas.
                                                      Quando precisares de trocar, trocas.
                                                      O resto é conversa.

                                                      E se ha coisa que mal desvaloriza neste rectangulo, sao Minis. Nem que estejam a cair aos pedaços.

                                                      Comentário


                                                        #88
                                                        Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                                                        Para um Yeti, so se gostares de carros espaçosos e versáteis.

                                                        Compra o que gostas.
                                                        Quando precisares de trocar, trocas.
                                                        O resto é conversa.

                                                        E se ha coisa que mal desvaloriza neste rectangulo, sao Minis. Nem que estejam a cair aos pedaços.
                                                        Já reparei isso ao longo dos anos... o preço dos MINI são sempre os mesmos! Tenham os quilómetros que tiverem e em que estado estejam... Sempre foi daqueles carros que desde miúdo gostei bastante, aliás, já referi isso num outro post, que desde que teve um o patrão do meu pai aí o desejo ficou ainda maior! É uma compra que não tem nada de racional, mas... era o que eu gostava! O único que achei do meu agrado foi um MINI Cooper 1.6 120Cv´s de 2009... que achais? É um motor problemático? Os consumos desde que não superem muito dos 8 litros já fico contente...

                                                        Comentário


                                                          #89
                                                          Amigos, decidi dar ouvidos aos vossos conselhos...
                                                          A lista resume-se ao seguinte:
                                                          Alfa Romeo MiTo 1.4T 155Cv's, 67.000km aproximadamente, com muitos extras por 8.500€;
                                                          VW Scirocco 1.4TSI 160Cv's, 42.000km na versão Sport por 11.000€;
                                                          São carros diferentes eu sei, este último sai do orçamento previamente estipulado, mas... não sei! Os valores referidos já foram negociados ao máximo, não me baixam nem mais um cêntimo! Ambos são de 2008, bem estimados à primeira vista, o Alfa tem um risco enorme no capô...
                                                          Qual seria o melhor negócio? Não tendo experimentado ainda estes carros, já experimentei os mesmos modelos mas em conhecidos que possuíam na altura estes modelos! Ambos me deram bastante gozo na condução, mas não sei os consumos nem problemas, materiais de construção... basicamente só conduzi, não estive atento a nada do que referi!

                                                          Comentário


                                                            #90
                                                            Tenho ideia de o TSi no Scirocco ter dado alguns problemas, mas pf informa-te melhor pois recordo-me de ter lido algo sobre isso, mas sem certezas.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X