Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transmissor MP3 por FM

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
    Eu tenho um Xiaomi Roidmi 2S e estou plenamente satisfeito com a qualidade de som.

    Ja tinha experimentado outros transmissores mas não há comparação possível.
    Tenho dois desses e tb recomendo. E se o "cenas isqueiro" estiver num lugar alto até serve de alta-voz, pois tem um microfone

    Comentário


      #32
      Também podes experimentar mudar a "headunit"

      https://www.seicane.com/android-radi...k-1080p-s6913g

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PePa Ver Post
        O W203 com Comand dessa altura trazia uma porta Aux 3.5mm no porta-luvas nessa altura, esse não tem ?!

        Caso tenha é só lá espetar um receptor Bluetooth.
        Tipo isto.

        Tenho no meu Mazda algo parecido e funciona (o meu modelo sofre de estática, vou trocar por outro)
        Se tem não a descubri

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
          Eu tenho um Xiaomi Roidmi 2S e estou plenamente satisfeito com a qualidade de som.

          Ja tinha experimentado outros transmissores mas não há comparação possível.
          Ao preço que custa vale a pena experimentar. Já agora, parto do pressuposto que o 3S será melhor, certo?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
            Também podes experimentar mudar a "headunit"

            https://www.seicane.com/android-radi...k-1080p-s6913g
            Já tinha visto algo desse género, mas surgem dois problemas:
            O facto de estar a modificar algo de origem com grande diferença estética e quem monta isso? Eu não me atrevo, na mercedes chamam-me logo maluco e no zé da esquina tenho receio.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Hrakyjah Ver Post
              Já tinha visto algo desse género, mas surgem dois problemas:
              O facto de estar a modificar algo de origem com grande diferença estética e quem monta isso? Eu não me atrevo, na mercedes chamam-me logo maluco e no zé da esquina tenho receio.
              a diferença de estética não é assim tão grande, quanto á montagem é plug and play, desmontas o original e guardas e ligas a unidade nova, não é preciso um doutor para instalar isso, até tu podes fazer isso não necessitas de ir pagar uma fortuna para te instalarem isso em pouco mais de 10m...

              um dia que te desfaças do carro voltas a repor o radio original e vendes a unidade á parte por fora...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Hrakyjah Ver Post
                Já tinha visto algo desse género, mas surgem dois problemas:
                O facto de estar a modificar algo de origem com grande diferença estética e quem monta isso? Eu não me atrevo, na mercedes chamam-me logo maluco e no zé da esquina tenho receio.
                Em contrapartida ficas com uma solução completamente atual e multiuso. Até lhe podes adicionar o extra de ligação OBD II e podes ver os status do motor real-time!!! O visual também fica parecido com OEM.

                Agora.. requer desmontar a consola central, ligar os fios todos corretamente, blá blá. Não é fácil, e é um trabalho que requer algum cuidado. Mas também não é impossível:



                Estive mesmo para fazer isso no meu SL de 2006, mas não encontrei uma headunit boa. As que há são genéricas e já algo desatualizadas. Mas se a Seicane desenvolver uma solução mais recente, sou capaz de voltar a pensar no assunto.
                Editado pela última vez por whereagles; 16 May 2018, 17:39.

                Comentário


                  #38
                  Eu tenho um Xiaomi Roadmi 2S e estou muito satisfeito devido ao seu preço, e a sua qualidade de som, o único "defeito" é mesmo o microfone que não é o melhor, mas de resto, 5*

                  Comentário


                    #39
                    já agora, para os interessados
                    https://www.gearbest.com/car-charger...ml?wid=1433363

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por qsGOMES Ver Post
                      O 3S está ainda mais barato nesse site durante uns dias, daí eu ter perguntado o que perguntei no post anterior...

                      Comentário


                        #41
                        O 3S não tem microfone, logo não tem o "kit" mãos-livres

                        Comentário


                          #42
                          E partindo do pressuposto que o kit mãos livres não será utilizado?

                          Comentário


                            #43
                            Ao não ter microfone incorporado, em chamadas, o telemóvel deve utilizar automaticamente o seu microfone, mas também é uma questão de veres as especificações e os comentários do produto

                            Comentário


                              #44
                              Em relação ao que perguntaram...

                              Eu uso a frequência 87.5 e é muito muito raro apanhar interferência de uma emissora de rádio. Se aconteceu 2/3 vezes por breves momentos foi muito.
                              Só sinto um ruído leve quando, em simultâneo, uso a entrada USB para carregar o telemóvel.

                              Quanto a 2S vs 3S... Antes de comprar li muito sobre isso e, do que li, diziam que o 3S tem pior qualidade de som (talvez por isso seja mais barato).

                              Por fim, o meu deve ter algum problema. Tem microfone mas quando recebo ou efectuo chamadas ouço tocar nas colunas mas, assim que é estabelecida, só sai som do telemóvel.
                              Como não faço muitas chamadas enquanto conduzo não me importo, o essencial era mesmo a qualidade de som.

                              Comentário


                                #45
                                Mais uma vez obrigado. Já agora qual a diferença da "versão chinesa" para a "versão internacional" do 2S? ia encomendar do gearbest quando reparei na hipótese de escolha e na diferença de preço...

                                Comentário


                                  #46
                                  É como tu o dizes, uma é a versão chinesa e a outra é a versão internacional, diferença entre elas deve ser apenas a língua. Para ti, compra a versão internacional (tal como eu o fiz) porque até acho que a versão chinesa foi descontinuada.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Já encomendei, a versão internacional por menos de 13 euros, está com desconto.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Na minha opinião foi uma boa compra mas depois deixa aqui um post a dizeres o que achas do produto. Bons km's!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Assim farei. Obrigado!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Comprei um numa loja chinesa o ano passado depois de andar a ponderar comprar do ebay, amazon, etc. Também pensei em trocar o autorádio ou ainda desmontá-lo para ligar uma entrada audio mas os custos envolvidos, o trabalho e o facto de não gostar de rádios aftermarket que não casam muito bem com o resto do carro fizeram-me optar pelo transmissor fm. Custou 6 ou 7 euros e safa-me bem. Não tenho interferências se tirar a antena do carro (e apanho as rádios que me interessa sem a antena) e a qualidade de som, não sendo óptima, é bastante aceitável. Pelo preço e rapidez da solução, é o melhor.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Resumidamente penso da mesma forma, daí enveredar por esta opção. Até porque pelo preço em questão vale mais que a pena experimentar, se não ficar satisfeito ofereço-o.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Cheguei a usar este e funcionava bem.
                                              Comprado no Jumbo mas ultimamente não tenho visto.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Boas,
                                                Como anda o mercado destes transmissores?

                                                Algum bom que suporte 2 telefones emparelhados ao mesmo?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Eu tenho isto:

                                                  https://www.ebay.com/itm/Auto-KFZ-Bl...4AAOSwdnZZ~Du~

                                                  Funciona bem, mas o rádio tem que ter entrada aux, para o aparelho ser ligado.
                                                  Não utilizo como kit mãos livres, apenas para transmitir musicas para o rádio do carro, é perfeito pelo preço...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                                                    Eu tenho isto:

                                                    https://www.ebay.com/itm/Auto-KFZ-Bl...4AAOSwdnZZ~Du~

                                                    Funciona bem, mas o rádio tem que ter entrada aux, para o aparelho ser ligado.
                                                    Não utilizo como kit mãos livres, apenas para transmitir musicas para o rádio do carro, é perfeito pelo preço...
                                                    Tenho um igual que uso em casa para transmitir música para o Home cinema...

                                                    Mas infelizmente o carro não tem entrada de aux!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      A funcionar mesmo bem, os roidmi, já tive o 1 e mandei vir um 3 para um amigo.

                                                      O 2 tem mãos livres mas tens de estar a falar perto do aparelho, na altura arranjei por volta dos 10e mas agora andam inflacionados. Para além disso carregam mesmo bem.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por rds Ver Post
                                                        A funcionar mesmo bem, os roidmi, já tive o 1 e mandei vir um 3 para um amigo.

                                                        O 2 tem mãos livres mas tens de estar a falar perto do aparelho, na altura arranjei por volta dos 10e mas agora andam inflacionados. Para além disso carregam mesmo bem.
                                                        Também tenho um roidmi 2.. super satisfeito para mp3, para chamadas não é grande coisa.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X