Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford e exerce opção de compra da Rover!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    A minha ideia é que vão sair Ford's com o nome Rover para alguns países.
    Ou então vão pegar na linha Rover, distinta e com classe e vão-lhes aplicar bases Ford.

    Quanto à aliança com a GM, só se estivessem doidos.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por estebes

      Espectáculo, hoje vai haver festa em casa....

      Maria, prepara-te!!!!
      Cá em casa também já houve - foi o dia todo.[}][}][}]

      Já tenho conhecimento desta notícia desde ontem e, de facto, foi mesmo o melhor que pode acontecer à Rover.

      Por um lado, mesmo que a Ford tenha comprado a marca apenas com o intuito de proteger o nome da Land Rover (eternamente associada à Rover), deixando-a na gaveta, acaba por salvar a própria Rover da possibilidade de vir a ser utilizada em veículos chineses.[8)]

      Por outro lado, seria uma boa jogada para fortalecer a imagem da Jaguar restringindo-a a modelos de extremo requinte, como sedans de luxo (XJ) e desportivos de luxo (XK/XKS) - como de resto sempre aconteceu até há poucos anos atrás - acabando com os modelos X-Type e S-Type que criaram uma lacuna na imagem exclusiva da Jaguar inerente à presença nos segmentos mais acessíveis. Segmento esse que poderia vir a ser ocupado por modelos X e S-Type rebadged Rover, sendo esta responsável por modelos luxuosos e "exclusivos" nos segmentos de mercado mais populares.
      Vamos esperar para ver, para já, nos próximos meses acredito que a Rover continue "adormecida", mas a médio prazo tenho a impressão que o que eu disse se poderá concretizar..[|)]

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por JeTBoy

        citação:Originalmente colocada por estebes

        Espectáculo, hoje vai haver festa em casa....

        Maria, prepara-te!!!!
        Cá em casa também já houve - foi o dia todo.[}][}][}]

        Já tenho conhecimento desta notícia desde ontem e, de facto, foi mesmo o melhor que pode acontecer à Rover.

        Por um lado, mesmo que a Ford tenha comprado a marca apenas com o intuito de proteger o nome da Land Rover (eternamente associada à Rover), deixando-a na gaveta, acaba por salvar a própria Rover da possibilidade de vir a ser utilizada em veículos chineses.[8)]

        Por outro lado, seria uma boa jogada para fortalecer a imagem da Jaguar restringindo-a a modelos de extremo requinte, como sedans de luxo (XJ) e desportivos de luxo (XK/XKS) - como de resto sempre aconteceu até há poucos anos atrás - acabando com os modelos X-Type e S-Type que criaram uma lacuna na imagem exclusiva da Jaguar inerente à presença nos segmentos mais acessíveis. Segmento esse que poderia vir a ser ocupado por modelos X e S-Type rebadged Rover, sendo esta responsável por modelos luxuosos e "exclusivos" nos segmentos de mercado mais populares.
        Vamos esperar para ver, para já, nos próximos meses acredito que a Rover continue "adormecida", mas a médio prazo tenho a impressão que o que eu disse se poderá concretizar..[|)]
        Talvez, mas acho que a Rover deveria ficar apenas com o segmento até o X-Type, pois adai com o 75 e MG Zt e eram muito superiores a um mero restyling do Mondeo que a Ford fez no X-Type!

        Passando á frente....

        A Rover tem um excelente historial e de produtos com muita qualidade, apesar de nos ultimos anos não ter evoluido conforme o mercado, e será bem vinda, mesmo perante os ingleses (que tem muito gosto no seu património - automobilistico ou não) isto cai bem, pois a Ford a nivel europeu esteve durante muito tempo repartida entre Inglaterra e a Alemanha, logo uma marca com raízes europeias...

        Regards

        Comentário


          #34
          Não devia ser muito bom para a land rover existir uma marca rover com carros feitos pelos chineses..... com o tempo até era capaz de as pessoas pensarem que a land rover tb era chinesa.

          Se eles já não pensam em vender a land rover então esta medida faz todo o sentido.

          Pessoalmente fico contente, mais vale nunca mais ver um rover do que se começar a ver carros com a qualidade que se conhece aos carros chineses sobre esta insignia, acho que era um fim muito triste para a rover.

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por psantos

            Não devia ser muito bom para a land rover existir uma marca rover com carros feitos pelos chineses..... com o tempo até era capaz de as pessoas pensarem que a land rover tb era chinesa.

            Se eles já não pensam em vender a land rover então esta medida faz todo o sentido.

            Pessoalmente fico contente, mais vale nunca mais ver um rover do que se começar a ver carros com a qualidade que se conhece aos carros chineses sobre esta insignia, acho que era um fim muito triste para a rover.
            X2

            Comentário


              #36
              Já começo a ter saudades dos tempos em que cada marca era própria, sem alianças com ninguém....

              Comentário


                #37
                Ora aqui vai a anedota do dia:

                Duas louras encontram-se no autocarro e uma diz para a outra:
                "Enfim juntas!"
                e a outra responde:
                "As pernas?"
                ao qual a primeira responde:
                "Não, as Rovers!"

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                  Já começo a ter saudades dos tempos em que cada marca era própria, sem alianças com ninguém....
                  Actualmente penso que apenas a Honda está totalmente "sozinha" sem quaisquer joint-ventures com outras marcas.

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por JeTBoy

                    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                    Já começo a ter saudades dos tempos em que cada marca era própria, sem alianças com ninguém....
                    Actualmente penso que apenas a Honda está totalmente "sozinha" sem quaisquer joint-ventures com outras marcas.
                    Não sei como está neste momento o acordo com a Isuzu á cerca dos motores 1.7 Diesel e as caixas de velocidades que a Honda trocava...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X