Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 216d Active Tourer The chosen one!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Os bancos traseiros não tem a opção de correr?
    Vi isso numas análises que li na net e percebi que há essa opção em alguns casos, mas sinceramente quando tive o carro não sabia disso pelo que nem experimentei. Agora quando o receber vou ver.
    Mas acho que não, se não deveria aparecer isso naquela listagem que postei aqui dos opcionais do carro.

    Comentário


      ah, é verdade, esqueci-me de mencionar outra coisa da qual não achei grande piada que é a ponteira do escape à vista.

      Gosto de ver em carros desportivos, neste tipo de carros ficava bem disfarçada por trás do parachoques.

      Comentário


        Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
        Não possuo experiência pessoal e de longa duração com o S3 F30, só situações pontuais.
        O meu carro atual é um 116d F20 (o anterior um golf VI), o dos meus pais um 218d AT (o anterior um 320d E90) e tanto eu como os meus pais estamos bastante desiludidos com a robustez dos interiores destes bmw's em comparação com os nossos carros anteriores.
        Tanto o S1 como o S2, sendo recentes, já tem mais barulhos que o S3 quando foi trocado (que estava quase isento de ruidos parasitas). Qualitativamente não considero o interior do meu S1 superior ao Golf que tive, bem pelo contrário.

        Não se trata da qualidade dos materiais, mas sim da robustez dos mesmos e da sua montagem e construção. Talvez seja um mal geral a todas as marcas atualmente, em prol de uma evolução tecnológica mais vincada em detrimento de outros aspectos.
        O S1 a fazer 4 anos já tem bastantes ruídos no interior e numa das portas traseiras o forro do montante do vidro empenou um pouco. O S2 é muito recente (pouco mais de um ano) mas parece-me bastante mais bem construído. Com o S3 tenho pouca experiência. O S4GC em torno dos 3 anos está impecável e o S7 também... Mas este último pior seria se não estivesse.

        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
        ah, é verdade, esqueci-me de mencionar outra coisa da qual não achei grande piada que é a ponteira do escape à vista.

        Gosto de ver em carros desportivos, neste tipo de carros ficava bem disfarçada por trás do parachoques.
        Gosto sempre mais com a ponteira à vista. Nem sequer sou apreciador daquela piroseira da saída estilizada e desenhada no para-choques.
        Editado pela última vez por Jbranco; 21 June 2018, 10:59. Razão: ortografia

        Comentário


          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
          O S1 a fazer 4 anos já tem bastantes ruídos no interior e numa das portas traseiras o forro do montante do vidro empenou um pouco. O S2 é muito recente (pouco mais de um ano) mas parece-me bastante mais bem construído. Com o S3 tenho pouca experiência. O S4GC em torno dos 3 anos está impecável e o S7 também... Mas este último pior seria se não estivesse.

          Gosto sempre mais com a porteira à vista. Nem sequer sou apreciador daquela piroseira da saída estilizada e desenhada no para-choques.
          Eu não tenho porteira

          falando sério, eu também não gosto dessas saídas estilizadas, prefiro ver o parachoques todo "Clean"

          Comentário


            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
            Eu não tenho porteira

            falando sério, eu também não gosto dessas saídas estilizadas, prefiro ver o parachoques todo "Clean"
            Meu amigo, já sou velhote e "burro velho não aprende línguas".

            Cresci admirando carros com escape à vista e é assim que gosto deles.

            Comentário


              Mas nesses carros fica bem

              Nos carros atuais só gosto de ver em desportivos e de preferência com 2 escapes (funcionais) um de cada lado

              Em carros familiares se tiver escondido por mim, melhor

              Comentário


                É porque é BMW, é sempre uma máquina de condução e dinâmica

                Comentário


                  Lindo, esse GT junior!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                    É porque é BMW, é sempre uma máquina de condução e dinâmica
                    Estreia mundial: o moderno conceito de tração às rodas dianteiras da BMW satisfaz as expectativas de uma condução ativa e aumenta a comodidade da direção. A tração aplicada ao eixo dianteiro foi concebida tendo em vista uma dinâmica de condução otimizada e uma performance precisa da direção.


                    Como diz o outro, o importante é ter saúde.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post


                      Como diz o outro, o importante é ter saúde.
                      Engraçadinhos pá!!

                      O carro também não tem nenhuma ponteira de rendimento, pelo que a mesma não é para mostrar aquilo que o carro não é.

                      Ou seja, não é pseudo "M", nem "AMG, nem "FR", nem "ST", como se vê aí muitos com esses kits e depois dentro do comparimento têm uns 1.2 ou 1.4tdi

                      No entanto preferia mesmo sem ponteira à vista, gosto mais

                      Comentário


                        Relacionar ponteiras com dinâmica só mesmo na cabeça de jovens. No meu tempo até um 600 tinha o escape à vista!

                        edit: Curiosamente no GT Turbo estava escondido... São modas meus amigos.
                        Editado pela última vez por Jbranco; 21 June 2018, 11:56.

                        Comentário


                          A ver se me faço entender

                          Gosto de ver pontei bonitas nos carros, mas há uns anos atrás essas ponteiras bonitas só estavam associadas às versões mais desportivas. As versões normais, ou levavam com uma ponteira normal (feia) ou escondida pelo para choques - este é o caso do 216d.

                          Actualmente, os carros vêm com os packs das versões dos desportivos com motores básicos. Ou seja, são carros só para show off.

                          Como o 216d tem uma ponteira normal (feia), e não tinha sentido ser outra, porque é um carro banal em termos de motorização, a mesma poderia/deveria estar escondida.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                            Relacionar ponteiras com dinâmica só mesmo na cabeça de jovens. No meu tempo até um 600 tinha o escape à vista!

                            edit: Curiosamente no GT Turbo estava escondido... São modas meus amigos.
                            No meu tempo era o velocímetro. O que marcasse mais, ganhava

                            Cump.

                            Comentário


                              Nunca associei um monovolume a uma bagageira grande. Pelo contrário, sempre vi os monovolumes como ligeiros de transporte de passageiros com o máximo de conforto e espaço.
                              Há monovolumes que se usar os 7 lugares, a bagageira é ridícula.
                              Para transportar tralhas, há as station wagons.

                              Ponteiras de escape não me fazem confusão. Fazem parte do conjunto.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                                Nunca associei um monovolume a uma bagageira grande. Pelo contrário, sempre vi os monovolumes como ligeiros de transporte de passageiros com o máximo de conforto e espaço.
                                Há monovolumes que se usar os 7 lugares, a bagageira é ridícula.
                                Para transportar tralhas, há as station wagons.

                                Ponteiras de escape não me fazem confusão. Fazem parte do conjunto.
                                Isso também é verdade, a minha Touran com os 7 lugares fica com uma mala inferior à do 500 da minha Maria.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                                  Nunca associei um monovolume a uma bagageira grande. Pelo contrário, sempre vi os monovolumes como ligeiros de transporte de passageiros com o máximo de conforto e espaço.
                                  Há monovolumes que se usar os 7 lugares, a bagageira é ridícula.
                                  Para transportar tralhas, há as station wagons.

                                  Ponteiras de escape não me fazem confusão. Fazem parte do conjunto.
                                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                  Isso também é verdade, a minha Touran com os 7 lugares fica com uma mala inferior à do 500 da minha Maria.
                                  Durante uns bons minutos fiquei aqui a olhar para o que foi escrito e sinceramente pensei que estava a ficar maluco, não estava mesmo a fazer sentido, parecia outra realidade.
                                  Duas pessoas a dizer que não se associa monovolumes a bagageiras grandes.
                                  Uma Station Wagon ser melhor para transportar carga do que um monovolume!

                                  Pá, depois fui investigar e fiz um levantamento e afinal não estou assim tão maluco, obviamente a comparar com carros em modo de 5 lugares, as station wagons têm 5 lugares, tal como o 216d só tem 5 lugares e afinal os valores das bagageiras não são grandes, são ENORMES entre 700 e 800 litros!:


                                  Claro que no dia que queiram levar as 7 pessoas a mala vai ficar pequena, mas isso nem é possível nos outros carros!
                                  Não faz sentido comparar a mala de carros de 5 lugares contra as monovolumes em modo 7 lugares e dizer que são maiores!

                                  Comentário


                                    Atenção, o volume de carga da Touran com 5 lugares é enorme.

                                    Só respondi que com 7 lugares fica realmente pequeno [emoji6]

                                    Comentário


                                      E pronto, a quem interessar este tópico terá continuidade aqui:

                                      http://forum.autohoje.com/showthread...post1069996673

                                      PS: 19 dias para tomar a decisão de trocar foi uma decisão sem paralelo, costumo demorar 19... MESES
                                      Editado pela última vez por MikePug82; 27 June 2018, 14:30.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                        No meu tempo era o velocímetro. O que marcasse mais, ganhava

                                        Cump.
                                        Isso, espreitava-se de fora para ver até onde ia. 240 era para máquinas ...

                                        Os mais bedelhudos podiam também ir ao outro vidro ler o nome e morada do proprietário gravados numa chapinha rectangular colada do lado direito do 'tablier', normalmente agraciada pela efígie do S.Cristovão com o Menino às costas

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
                                          Durante uns bons minutos fiquei aqui a olhar para o que foi escrito e sinceramente pensei que estava a ficar maluco, não estava mesmo a fazer sentido, parecia outra realidade.
                                          Duas pessoas a dizer que não se associa monovolumes a bagageiras grandes.
                                          Uma Station Wagon ser melhor para transportar carga do que um monovolume!

                                          Pá, depois fui investigar e fiz um levantamento e afinal não estou assim tão maluco, obviamente a comparar com carros em modo de 5 lugares, as station wagons têm 5 lugares, tal como o 216d só tem 5 lugares e afinal os valores das bagageiras não são grandes, são ENORMES entre 700 e 800 litros!:


                                          Claro que no dia que queiram levar as 7 pessoas a mala vai ficar pequena, mas isso nem é possível nos outros carros!
                                          Não faz sentido comparar a mala de carros de 5 lugares contra as monovolumes em modo 7 lugares e dizer que são maiores!
                                          atenção que nessa tabela só estás a considerar valores até à chapeleira, e alguns deles com os 2 últimos lugares rebatidos na bagageira.
                                          Se falarmos de capacidade máxima até ao tejadilho facilmente se ultrapassa os 1000 litros, com vantagem de terem mais altura de carga, sendo que a maioria ainda permite deslocar os bancos traseiros uns 10 ou 20cm
                                          Outra vantagem é que normalmente têm bancos individuais que permitem rebater conforme necessário, e ainda formam piso plano. Os bancos traseiros já é mais difícil tirar, mas quem o fizer para andar exclusivamente em 5 lugares ainda ganha mais uns 150 litros.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X