Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vender o meu Mercedes A180 (Gasolina) por 25k € ? E comprar o que?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    aqui a grande questão é : estás satisfeito com o carro que tens actualmente?

    se sim, deixa-te estar quieto. sim, seria uma boa venda, mas se não tens uma "boa compra" que complemente a venda, então não vais ganhar nada.

    isto faria sentindo se tivesses mais 5 ou 10k para acrescentar ao 25k, e asim podias ir para um carro realmente melhor.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Cada um é livre de gostar ou não daquilo que quiser e não tem que se justificar a ninguém... digo eu!

      Posto isto, o que consideram vocês:

      - Mini é alemão ou inglês?
      - Ibiza é alemão ou espanhol?
      - Fiesta é alemão ou americano?
      o fiesta não é desenvolvido pela "ford uk"?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
        Mas tu tás a vender o carro apenas porque alguém te ofereceu 25000€?

        Dar 25000€ por um Classe A a gasolina com 2 anos é preciso estar sob efeito de alguma substância é certo... Mas isso são outros 500 que não interessa para o tópico.
        Creio que ele referiu não estar muito satisfeito com a qualidade do carro ;)

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
          o fiesta não é desenvolvido pela "ford uk"?
          Tecnicamente foi desenvolvido pela Ford Europe, que tem sede em Colónia. No entanto, creio que todas as subsidiárias da Ford Europe têm mão nos projectos europeus.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Alsicon Ver Post
            Creio que ele referiu não estar muito satisfeito com a qualidade do carro ;)
            Mas não explicou porquê..

            Comentário


              #36
              Se tem que ser a gasolina, que tal um Auris Híbrido?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
                isto faria sentindo se tivesses mais 5 ou 10k para acrescentar ao 25k, e asim podias ir para um carro realmente melhor.
                Não concordo. O utilizador em causa disse que deixou de usar o carro no dia-a-dia e usa apenas nos fins-de-semana. A não ser que esteja numa de desperiçar dinheiro, não creio que fizesse sentido enterrar mais 10K no carro.

                Tendo em conta que o uso actual do carro é apenas fins-de-semana, eu aproveitaria a oportunidade para vender o Classe A e fazer um down-sizing para um segmento B ou até mesmo A, mas tendo em conta as preferências que o jcab tem vindo a exprimir para hipotéticos substitutos, não me parece que isso seja hipótese, portanto mais vale ficar quieto com o Classe A.

                Comentário


                  #38
                  Daqui a nada sai aqui o novo Fiesta ST e não deve andar muito longe desses valores.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                    Daqui a nada sai aqui o novo Fiesta ST e não deve andar muito longe desses valores.
                    É isto. Eu até já tinha mencionado uns posts atrás.

                    É uma pena que o OP tenha preconceitos ou não goste dos franceses e italianos, porque são os que mais opções divertidas têm.

                    Comentário


                      #40
                      dado o uso e ser um carro que te enche as medidas eu mantinha-o e esquecia ir troca-lo...

                      Comentário


                        #41
                        É tão bom negócio para ti que eu também me sentia tentado a trocar.
                        No entanto, a trocar, só para igual ou melhor a não ser que queiras fazer downsize ou downgrade e guardar o troco.

                        Comentário


                          #42
                          A coisa é que devo aproveitar a maluqueira do comprador em me dar 25k pela viatura.
                          A vida é curta. Estou numa situação financeira boa. Não tenho problema em comprar imóveis e viaturas a pronto. E gostaria de experimentar outra viatura. É sempre gostei muito do mini e é esse que estou a tentar ver neste momento.

                          E se formos ver bem, a pergunta que faço não faz muito sentido, pois é algo completamente subjectivo. O que me leva a ficar mais indeciso e mais baralhado.
                          Cada um vai ter a sua própria opinião em querer ficar ou vender a viatura. É uma decisão que vou ter que tomar pessoalmente

                          Comentário


                            #43
                            Se até estás bem na vida e gostavas de experimentar o mini, força.

                            Comentário


                              #44
                              Qual o mini? o cooper S?

                              https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#3d44b0c831

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por jcab Ver Post
                                Bem, a questão é que 25 k € é um valor acima do seu valor real de mercado. E portanto um preço bastante bom.
                                Até ao momento, todos os amigos com que falei, disseram para aproveitar e vender, pois 25 k € é excelente.

                                Peugeot e carros franceses/italianos estão fora de questão.
                                Eu estou de olho na Audi, BMW, VW, Mini, e possivelmente Mazda e Nissan (adorei o Micra).
                                Tem é de ser a gasolina.

                                Contudo, ainda estou a sondar as várias marcas e modelos. E em termos de aspecto exterior, o que mais me atrai é o Mini.



                                Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                Tens o 1.5 TSI de 150cv do grupo VAG.

                                Ao descartar os franceses estás a tirar 2 boas propostas, o 308 GT e Megane GT.

                                Tens sempre o novo A, com o 1.33 de 160cv.
                                realmente, descartar franceses e italianos só porque sim... eu nunca iria comprar um fiat, só se fosse um modelo potente, comprei e regra geral estou contente com ele. descartar só porque sim e depois dizer que se gosta do micra é um bocado esquisito, ainda para mais sendo um citadino e o teu classe A não (ao menos já não parece um rato como o modelo antigo).

                                já viste o megane nesta configuração? já vi ao vivo e um deles várias vezes. (e eu nem sou fã de maganos, mas este era capaz de comprar).

                                Comentário


                                  #46
                                  A opinião geral não é sobre a venda da viatura que tens agora, que pelos valores que falas, é excelente. Nem a Mercedes te dava isso no dia em que o levantaste para ti.
                                  A questão é o que vais perder na troca. Apesar de ganhares todo um outro automóvel novo(é novo para ti, e parece ser esse o objectivo, algo novo, diferente) não necessariamente novo em idade.

                                  Dessa lista só acho o A3 superior em qualidade interior/qualidade de montagem e materiais, de resto são inferiores em tudo.
                                  Diria que preferia perder um pouco no "status" e comprar algo mais exclusivo, e de preferência que desse para te divertires no pouco tempo que o usas, visto que consumos e tudo o que costuma impedir essas trocas não são problema.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por jcab Ver Post
                                    Mini --> Adoro o aspecto exterior desta viatura. O interior é que não sou muito fã. E se eu escolher a versão Cooper, ainda terei de desembolsar mais dinheiro. E a versão que não é Cooper, tem motor de 3 cilindros.

                                    Basicamente estou na mesma encruzilhada como estive, quando adquiri o Mercedes A :D
                                    Só que na altura tinha a minha viatura anterior e podia-me dar ao luxo de perder tempo para ver tudo. Neste caso, se vender a viatura, irei vender no final da próxima semana, o que significa que ficarei sem meios de transporte. A solução seria usar o car sharing "drive-now" até encontrar a viatura certa.
                                    Deves querer dizer Cooper S, motor a gasolina 4 cil 1998 cc com 192 cv.

                                    Todos os outros Mini (novos) a gasolina são equipados com o 1.5 Turbo 3 cilindros (B38) . As variantes são First (75 cv), One (105 cv) e Cooper (136cv).

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por jcab Ver Post
                                      A coisa é que devo aproveitar a maluqueira do comprador em me dar 25k pela viatura.
                                      A vida é curta. Estou numa situação financeira boa. Não tenho problema em comprar imóveis e viaturas a pronto. E gostaria de experimentar outra viatura. É sempre gostei muito do mini e é esse que estou a tentar ver neste momento.

                                      E se formos ver bem, a pergunta que faço não faz muito sentido, pois é algo completamente subjectivo. O que me leva a ficar mais indeciso e mais baralhado.
                                      Cada um vai ter a sua própria opinião em querer ficar ou vender a viatura. É uma decisão que vou ter que tomar pessoalmente
                                      Desculpa que te diga, mas uma pessoa que pode comprar imóveis a pronto e que esta numa situação financeira boa, tem uma lista só de charutos , como disseste a vida é curta, por isso compra algo picante tipo o novo MRS ou uma coisa mais radical, tipo Focus RS e se o espaço para os passageiros atrás não for muito importante porque não algo mais exótico, tipo Mustang ou se precisares só de 2 lugares podias comprar um Alpine, isso sim era de valor, agora trocar um o A por uns mancos é melhor estar quieto.

                                      Cumps

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                        Mas tu tás a vender o carro apenas porque alguém te ofereceu 25000€?

                                        Dar 25000€ por um Classe A a gasolina com 2 anos é preciso estar sob efeito de alguma substância é certo... Mas isso são outros 500 que não interessa para o tópico.
                                        Por isso mesmo é que é um óptimo negócio, e os óptimos negócios são para aproveitar.

                                        Vende o carro, mete o dinheiro a render nuns fundos ou coisa do género e espera até encontrares um achado: win/win.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                          Mudando de marca e não gastando assim tanto mais, diria o A3 (há poucos meses esteve um 1.4 tsi full extras à venda no sítio do costume por $27. Até virtual cockpit tinha)
                                          Estás a falar no standvirtual? É isso?
                                          Se encontrasse lá esse 1.4 TSI com virtual cockpit, então não pensaria duas vezes e comprava logo !
                                          Mas o que tenho lá visto agora, são só 2 Audi A3 1.0 TSI por 26 k !

                                          Se alguém conhecer algum sitio que tenha Audi A3 1.4 TSI com poucos km, é só avisar-me

                                          E no configurador da audi.pt só existem as seguintes motorizações: 1.0 TSI, 1.6 TDI e 2.0 TDI.
                                          Portanto 1.4 TSI nem vê-lo.
                                          Editado pela última vez por jcab; 03 June 2018, 20:16.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Bem sei que não queres italianos, no entanto com 25k€ trazes para casa um Abarth 595 de 145cv novo

                                            Comentário


                                              #52
                                              Eu acho que deves vender o A já!

                                              Nem os A180d de 2016 se vendem por esses preços quanto mais os 180 a gasolina!

                                              Quantos kms tem?

                                              Com as tuas premissas procurava um Golf 1.5 TSI de 130 ou 150cv de serviço! Sei que são muito raros, mas também sei que existem! Há tempos andava um no SV.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                                                Nem os A180d de 2016 se vendem por esses preços quanto mais os 180 a gasolina!

                                                Quantos kms tem?
                                                A versão a gasolina é mais cara que a versão a Diesel...

                                                Tem 9600 km.

                                                O Golf 1.5 TSI ou Audi A3 1.4 TFSI serão de facto uma boa escolha.
                                                Contudo não se encontra nem um, nem o outro.

                                                A indecisão ainda reina na minha cabeça. Ainda estive a tarde toda a andar com o Mercedes A, e realmente o carro é lindo.
                                                Editado pela última vez por jcab; 03 June 2018, 21:42.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  VW Scirocco 1.4 tsi sport

                                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#ffe163cff7

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Mestre78 Ver Post
                                                    Seria de facto bom.
                                                    Mas terá de ser uma viatura com 5 portas.
                                                    E não de cor branca

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Não acredito que consigas vender como particular, um A180 com 1,5 anos pelo valor próximo do que deste em novo...

                                                      Dar à retoma ou vender a particular?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        ele falou em alguém que lhe dá e NUNCA falou em ser num stand à troca de outro, senão não estaríamos a discutir as múltiplas opções e multimarcas também.

                                                        eu vendia, aguentava-me umas semanas e via o que aparecia até lá. daqui a pouco o negócio vai-se e nunca mais irás ter outro negócio parecido. irá assombrar-te para o resto da tua vida o falhanço desse negócio.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                          ele falou em alguém que lhe dá e NUNCA falou em ser num stand à troca de outro, senão não estaríamos a discutir as múltiplas opções e multimarcas também.

                                                          eu vendia, aguentava-me umas semanas e via o que aparecia até lá. daqui a pouco o negócio vai-se e nunca mais irás ter outro negócio parecido. irá assombrar-te para o resto da tua vida o falhanço desse negócio.
                                                          Exacto. É uma venda a um particular.

                                                          A questão que se coloca também é ao contrário: Se eu vender a viatura por 25k, mais tarde irei averiguar que não consigo arranjar viatura de substituição a gasolina com motorização semelhante ao Mercedes A e acabo por comprar uma de 3 cilindros.

                                                          Adoraria ter um Audi A3 1.5 TFSI, mas no configurador da Audi só aparece o 1.0 TFSI...
                                                          E estar a vender o meu Mercedes A para comprar um Audi A3 1.0 TSI, inferior, e com valor de compra superior a 25 k €, não faz muito sentido...
                                                          Editado pela última vez por jcab; 03 June 2018, 23:35.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            precisas de carro no imediato?

                                                            senão, vendes e esperas bons negocios com o novo A

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Mas alguém no seu perfeito juízo da 25k por um A180 de 2016? Eu acho que não vale a pena o autor do tópico andar a perder tempo com o assunto, porque na hora da transação ela vai borregar...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X