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    #31
    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
    Falei comparativamente ao C3 Aircross que é o que vem esta semana na autofoco numa comparação com o EcoSport, o Ecosport leva uma abada nossa senhora. A nível de mala fiquei abismado, 400 e tal litros... e é mais barato 2000 euros que o ecosport já de si "barato", imagine-se.
    C3 Aircross, o irmão gémeo do Crossland X.

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      #32
      Originalmente Colocado por hifi Ver Post
      O motor é muito bom, mas um carro está longe de ser só motor. O resto do carro é mais low cost (origem sul-americana) do que concorrência, acabando por ser um segmento inferior. Também se nota bem que se trata de um restyling de um carro já de si antiquado. Quanto à mala, ela abre para o lado, porque de início o carro trazia uma roda exterior, como os antigos 4x4 (brasileirices...), mas é muito pouco prática em garagens e estacionamentos, cuidado.

      O Arona só tem piada nas versões de topo, e mesmo assim...

      Épa, no vosso lugar, ia ver toda a concorrência, conduzia-os, verificava os preços obtidos, e só então decidia.Falaram aqui de excelentes opções, como o Kauai e o Crossland, por exemplo.
      Muitos preconceitos, até pq os carros produzidos no Brasil nesta década estão muito bons e costumam ser melhores do que os indianos, que era de onde vinha o Ecosport pré-facelift. Ao menos no Brasil há versões 4WD com até 176cv a gasolina. O interior está melhor no atual modelo, mas continua sendo um segmento B, não há milagres.




      A roda exterior é apenas uma solução estética para aproximá-lo de SUVs grandes. O Pajero sempre teve, o Jymny, RAV4 também teve por muitos anos e nunca foi um problema.. e nem eram de origem brasileira.

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        #33
        Tenho o ecoboost 125 na Focus SW e o que posso dizer sobre ele, é que sem ser nenhum disparo, tem rendimento QB para utilização normal, que presumo, será o caso.

        As reações deste motor são mais próximas dum 1.6 atmosférico do que o típico pequeno motor turbo, ou seja, pela positiva, suave e linear sem quase gap mas pela negativa, quase não existe aquele típico kick dos turbo que nos ajudam em certas circunstancias em que dão um jeitinho para sair de certas situações.

        Entre os tricilindricos. é discreto ao ralenti e em cruising e com um som bem engraçado quando aceleramos. Neste sentido é o que tem a sonoridade mais próxima dum 4 cil.

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