"(...)Ambos os fabricantes conseguem, assim, poupanças significativas em termos unitários, no que será uma vantagem sobretudo para a Volkswagen, que mais depressa amortizará o investimento de 7 mil milhões de dólares na plataforma modular MEB, específica para a veículos eléctricos e que será estreada pelo ID.3.
Mas ainda não é conhecido o primeiro BEV resultante esta aliança – correm rumores de que será um SUV, face às estimativas de serem produzidas 600 mil unidades em seis anos – e eis que o Handelsblatt avança que Ford e Volkswagen voltaram a sentar-se à mesa das negociações. Depois da parceria firmada para os veículos comerciais, depois do acordo para o primeiro Ford eléctrico com arquitectura e mecânica germânica, agora o CEO da oval azul na Europa, Stuart Rowley, encetou conversações com vista a um segundo modelo assente na MEB. A informação foi confirmada pelo “patrão” da Volkswagen, Herbert Diess.(...)"
Um é pouco. Ford quer dois EV com base Volkswagen
Mas ainda não é conhecido o primeiro BEV resultante esta aliança – correm rumores de que será um SUV, face às estimativas de serem produzidas 600 mil unidades em seis anos – e eis que o Handelsblatt avança que Ford e Volkswagen voltaram a sentar-se à mesa das negociações. Depois da parceria firmada para os veículos comerciais, depois do acordo para o primeiro Ford eléctrico com arquitectura e mecânica germânica, agora o CEO da oval azul na Europa, Stuart Rowley, encetou conversações com vista a um segundo modelo assente na MEB. A informação foi confirmada pelo “patrão” da Volkswagen, Herbert Diess.(...)"
Um é pouco. Ford quer dois EV com base Volkswagen
Comentário