Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Exercicio sobre possivel compra.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
    Eu procurava por um Toledo v5.. Já tem potência e sonoridade qb e quando o conduzi achei bastante confortável. E deve ficar bem abaixo dos 10k, mas honestamente desconheço os seus preços

    Mas é sempre difícil conjugar conforto e brincadeira na mesma frase
    Até acho o toledo engraçado mas desconheço esses motores , devem e ser muitooo complicados de arranjar um.

    Originalmente Colocado por soulrebel Ver Post
    Depende, um escape bem feito com as panelas, acho que não chateiam, ideal era um homolgado, mas esses saem mais caros.
    Obrigado.

    Originalmente Colocado por soulrebel Ver Post
    Também depende do modelo que ele preferir sim, uma reprogramação se a centralina o permitir nunca fica mal, mesmo não sendo necessário. Tenho ideia que já se arranjam por valores mais baixos os Kits.

    Pessoalmente tentava encontrar um CLK já na versão W209(fui pesquisar) é um carro que continua bonito, e tinha um excelente conforto e qualidade interior.
    O pai de um amigo teve um 270CDI vendeu-o já com mais de 300 000km impecável.
    Pois um Cdi .. o meu receio é ao comprar um zagonlina a coisa já venha mais escafiada , afinal são para isso que são feitos

    Comentário


      #32
      Eu ia para um S3/S5 com um bom motor, 25i para cima.

      Este está a bom preço e deixa-te imensa margem para arranjar e modificar o que precisares. Se bem que parece bem tratado:
      https://www.olx.pt/anuncio/bmw-e36-3...tml#51190b1e0a

      Este está porreiro também, e já é o E46:
      https://www.olx.pt/anuncio/bmw-328-c...tml#48eb3c478a

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
        Até acho o toledo engraçado mas desconheço esses motores , devem e ser muitooo complicados de arranjar um.



        Obrigado.



        Pois um Cdi .. o meu receio é ao comprar um zagonlina a coisa já venha mais escafiada , afinal são para isso que são feitos
        Pelo contrário. Há mais hipóteses de o carro a gasolina ter os kms reais e estar melhor tratado. Isto para os clk de 2ª geração, os da 1ª são sempre a gasolina

        São carros confortáveis que não incitam à biolência

        Cump.

        Comentário


          #34
          Honda, Toyota, Mazda são as 3 marcas consideradas pela KBB como as mais fiaveis e melhor compra em usado, nomeadamente os modelos Honda Accord, Lexus LS, Toyota Yaris e Mazda 6. O yaris por razões obvias está fora daquilo que procuras, Lexus tambem está fora do orçamento, mas Accord e Mazda 6 não. Já conduzi os dois pareceram-me muito bons carros, o Mazda 6 posterior a 2008 curva muito bem e dá baile a muito desportivo premium. Olhas estes dois aqui:

          https://www.olx.pt/anuncio/mazda-6-2...s-IDBg3Vs.html

          https://www.olx.pt/anuncio/honda-acc...tml#04572d0cb8

          Penso que ambos têm motor diesel de 140cv, mecanicas muito fiaveis e com repro facilmente atingem a potencia que pretendes. O primeiro é um mazda 6 diesel de 2009 com 115000 kms por 9000 euros o segundo um accord diesel de 2007 com 190000 kms por 9800, ambos dentro do teu orçamento, o primeiro com poucos kms.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
            Não é carro que me agrade muito, mas o que acham do ibiza cupra com a DSG ?
            motor 1.4, ou seja, antes deste 1.8? foge disso, polos, ibizas, sciroccos, muitos deles entre 30 a 50 mil e com motores mudados, alguns por 2 vezes já.


            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
            Se precisas de bons bancos entao o volvo s60 R deve ser muito boa opcao. Salvo erro tem 300 cvs e é facil extrair mais e sao sempre 5 cilindros
            é incrível lançar bitaites. com 10 mil comprar um S60, ainda para mais na versão mais exclusiva...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Ribatejano Ver Post
              Honda, Toyota, Mazda são as 3 marcas consideradas pela KBB como as mais fiaveis e melhor compra em usado, nomeadamente os modelos Honda Accord, Lexus LS, Toyota Yaris e Mazda 6. O yaris por razões obvias está fora daquilo que procuras, Lexus tambem está fora do orçamento, mas Accord e Mazda 6 não. Já conduzi os dois pareceram-me muito bons carros, o Mazda 6 posterior a 2008 curva muito bem e dá baile a muito desportivo premium. Olhas estes dois aqui:

              https://www.olx.pt/anuncio/mazda-6-2...s-IDBg3Vs.html

              https://www.olx.pt/anuncio/honda-acc...tml#04572d0cb8
              ele pede alguma coisa divertida a gasolina para poder brincar de vez em quando e tu espetas-lhe com dois estradistas a gasóleo. incrível, estas sugestões que atiram para aqui sem qualquer tipo de noção!!!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                ele pede alguma coisa divertida a gasolina para poder brincar de vez em quando e tu espetas-lhe com dois estradistas a gasóleo. incrível, estas sugestões que atiram para aqui sem qualquer tipo de noção!!!
                Mas olha que o Mazda 6 curva muito bem e dá baile a muito desportivo!!

                Comentário


                  #38
                  não sei se recomendaram já este, mas apareceu num tópico qualquer. penso que por 8000€ era bem vendido e deve ser praticamente único em PT.

                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#394f155b17


                  qualquer coisa mais velhos temos estes.

                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#9b9b271f7c

                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#9b9b271f7c extremamente caro, não dava mais que 7000.

                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#9b9b271f7c não dava mais que 8000, já tem muitos anos em cima. e 8000 é na corrente dos preços do mercado atual. mas podes começar por oferecer 7000.


                  no OLX não dá para procurar nada por potência e cada vez mais isso me irrita, só aparecem carrinhos de linhas submotorizados e apenas 1 ou 2 de jeito no meio de 150 ou 200 veículos. assim não dá para pesquisar. no custo justo arranjei estes:

                  https://www.custojusto.pt/lisboa/des...coupe-23097504

                  https://www.custojusto.pt/porto/desc...2-0-i-26256105 não tem é muitos cavalos, dá mais para passear

                  https://www.custojusto.pt/leiria/des...urbo--26193885 para mim não vale o que pedem por eles. máximo 5500€.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                    Mas olha que o Mazda 6 curva muito bem e dá baile a muito desportivo!!
                    Dá baile a muito desportivo até 10.000 euros, então puntos come-os ao pequeno almoço. Como estou bem disposto e pronto a dar uma ajuda aos mais ignorantes, dá uma olhada nesse video:

                    https://www.youtube.com/watch?v=ehs9BrhvDLs

                    Segundo a Carbuyer e quem fez o teste, o Mazda 6 é apenas o sedan familiar com melhor comportamento ( handling ) testado até então. Como se comprova, eu tinha razão e comentarios provocatorios e ignorantes como os que fizeste, são sempre desnecessários.
                    No lugar de andares a perseguir e picar utilizadores deste forum, que nem para ti falaram e a arranjar conflitos e discussões, escrevendo disparates e espalhando ignorancia e falta de conhecimentos, deverias procurar algo de util para fazer. Em meia duzia de meses mais de 1300 posts é mau sinal.....eu em 8 anos nem os 200 posts consegui atingir, mas tenho um bom trabalho, uma vida e mais do que fazer que passar os dias nos foruns a debitar asneiras e provocar os outros, deixo isso para os desocupados.
                    Editado pela última vez por Ribatejano; 01 July 2018, 01:53.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      ele pede alguma coisa divertida a gasolina para poder brincar de vez em quando e tu espetas-lhe com dois estradistas a gasóleo. incrível, estas sugestões que atiram para aqui sem qualquer tipo de noção!!!
                      Vamos ver se nos entendemos:

                      1- Qualquer pessoa tem direito a dar a sua opinião, cementários como o teu são desnecessarios e nada acrescentam, como em seguida se comprova.

                      2- No post inicial deste topico em lado nenhum o autor escreveu que o carro tem de ser a gasolina, não sei onde leste isso, mas no post inicial não terá sido.

                      3- O autor do topico pretende um carro que no fim de repro atinja os 180cv, quem parece não ter a minima noção és tu, que dás exemplos de volvo 440 e 480 turbo com motores a gasolina de 120cv, onde seria necessario investir bastante para obter 180cv sem beliscar a fiabilidade. O 480 turbo, modelo que conheço bem pois comprei um novo em 1991, tem motor renault 1.7 ( usado no velho renault 21... ) e um comportamento que em nada se compara com um mazda 6, 20 anos mais novo. Em 1988, quando foi lançado em Portugal, o 480 turbo tinha um comportamento razoavel para a época, mas 30 anos depois, está totalmente desactualizado. Seria preciso gastar uma fortuna no motor / suspensão para fazer algo de bom num 480 turbo que pudesse atingir os 180cv sem prejudicar a fiabilidade do motor renault.

                      4- Depois envias links, de exemplos de carros velhos, autenticas banheiras cujo comportamento nada tem de desportivo, como um CLK da primeira geração ( CLK dos anos 90 curva mal mas mal, como quase todos os Mercedes dessa época ), volvo C70, Clio II RS, qualquer deles bem pior que Mazda 6. Se é para dar exemplo de carros mais antigos e ficar sem orçamento para os melhorar, mais valia dares bons exemplos, como um E36 325i de 192cv mas tanto nos outros exemplos que deste como neste, terias de fazer algo como colocar uma barra AA, molas e amortecedores Bilstein, algo que nos anos 90 fiz no meu 325i coupe, na ainda conhecida Auto Pamplona e os 10.000 euros não chegariam. Por isso e bem, achei que faria mais sentido dar o exemplo de um carro bem mais recente, com um bom chassis e que curve bem, como o mazda 6. Poderia ter comentado os teus posts, como parece que te divertes a fazer aos outros, mas nada disse, porque cada pessoa tem direito à sua opinião e se eu me desse ao trabalho de criticar todos os comentários ignorantes que leio neste forum, ou comentarios de pessoas que falam de modelos como se fossem experts, sem nunca terem sentado o traseiro ao volante de nenhum deles, como parece ser o teu caso, não fazia mais nada na vida.

                      5- Para realmente se divertir e com potencia de 180cv ou superior, não haveria nada como o autor deste topico comprar um bom tracção traseira com motor aspirado, esquecendo as repros mais favoraveis a motores turbo ( mais baixo custo ), tipo um E36 325i, um M3 E30 ou M3 E36, mas para se encontrar um carro destes minimamente decente, em bom estado e com margem para se investir em alguma coisa na suspensão e revisão, sempre necessaria em carros mais antigos, o orçamento de 10.000 euros é muito curto, pois estes modelos em bom estado e com kilometragem aceitavel ainda custam um bom dinheiro.

                      6- Antes de fazer comentarios de modelos que não conhecemos, pelo menos poderiamos ver alguma critica da especialidade, como esta aqui:

                      https://www.youtube.com/watch?v=ehs9BrhvDLs

                      Segundo a conhecida britanica Carbuyer, o mazda 6 era na altura do teste o sedan familiar com melhor comportamento testado até então. Falar do que não sabemos e não conhecemos, normalmente dá asneira. O mais grave não são bitaites e palpites que dás, sobre modelos sem teres a minima noção do que escreves e sem os conheceres! o mais grave neste forum, são as mentiras e provocações reles a que alguns utilizadores deste forum se dedicam, talvez por não terem mais nada que fazer na vida ou um patrão que os controle no horário de trabalho. Não vinha a este forum há algum tempo, decidi dar a minha opinião para ajudar quem precisa e aparecem duas aves raras a quem nem sequer me referi, com comentarios ignotantes e provocatorios. Por isso o país está como está, alguns no lugar de produzirem, passam o tempo a escrever milhares de posts com asneiras, a provocar os outros e a divulgar a sua ignorancia.

                      Comentário adicional: será escusado responderem, a partir de agora as duas "amigas" que se dedicam a provocar irão ser por mim ignoradas!
                      Editado pela última vez por Ribatejano; 01 July 2018, 03:17.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Ribatejano Ver Post
                        Dá baile a muito desportivo até 10.000 euros, então puntos come-os ao pequeno almoço. Como estou bem disposto e pronto a dar uma ajuda aos mais ignorantes, dá uma olhada nesse video:

                        https://www.youtube.com/watch?v=ehs9BrhvDLs

                        Segundo a Carbuyer e quem fez o teste, o Mazda 6 é apenas o sedan familiar com melhor comportamento ( handling ) testado até então. Como se comprova, eu tinha razão e comentarios provocatorios e ignorantes como os que fizeste, são sempre desnecessários.
                        No lugar de andares a perseguir e picar utilizadores deste forum, que nem para ti falaram e a arranjar conflitos e discussões, escrevendo disparates e espalhando ignorancia e falta de conhecimentos, deverias procurar algo de util para fazer. Em meia duzia de meses mais de 1300 posts é mau sinal.....eu em 8 anos nem os 200 posts consegui atingir, mas tenho um bom trabalho, uma vida e mais do que fazer que passar os dias nos foruns a debitar asneiras e provocar os outros, deixo isso para os desocupados.
                        Deixa ver então se compreendo:
                        1. O OP quer um carro divertido a gasolina para o fim-de-semana.

                        2. Tu, como utilizador recatado e ponderado na sua contribuição, recomendas-lhe um carro familiar com tonelada e meia a diesel.

                        3. Um Mazda 6 que até é um carro porreiro, mas que está tão perto de ser um desportivo como um autocarro. O único 6 que o almejava, o Mazdaspeed6 da geração anterior, sofria de uma subviragem terrível.

                        4. Ora então, um carro familiar pesado que nunca em tempo algum consegue ter melhor comportamento em curva que um 159 ou um Série 3. Esses sim, sedans familiares claramente mais orientados para o aspecto dinâmico da coisa. (https://youtu.be/zON4bWsl2Ek - teste objectivo com base empírica e não baseado na opinião de jornaleiros ingleses que julgam um automóvel pelo espaço para passageiros e “plásticos moles.”)

                        5. Dizes também que com uma repro já fica com 180cv. Antes de mais, e não sei se te estou a dar alguma novidade, nem todos os blocos diesel, ou os seus periféricos, aguentam um bump de 40cv de forma fiável. E, a comprar algum motor a diesel com o objectivo de modificar - ou de simplesmente reprogramar - claramente que ninguém no seu perfeito juízo iria para um motor japonês, quando a roda já foi inventada e testada nos demais motores europeus.

                        6. Ignorando todo o parágrafo anterior, falas da repro para 180cv. Como se isso tornasse um sedan de mais de 1500kg automaticamente num desportivo.

                        7. Para acabar, ainda me tentas provocar com a boca sobre o Punto. Não sei se rir ou chorar, mas estou inclinado para a primeira, depois de teres demonstrado o quanto percebes de automóveis.
                        Sim, porque há mais nos automóveis que formar uma opinião em artigos de matéria subjectiva de jornaleiros “da especialidade” ou repetir clichés automobilísticos.

                        Em conclusão, e depois de ter tudo isto em conta, é suposto eu ou qualquer outro utilizador relevar o que quer que tenhas a dizer?
                        É que se a única coisa que tens a dizer é: “carros japoneses é que são fiáveis e são os mais melhores bons de sempre e o Mazda6 diesel é melhor a curvar que muitos desportivos” então o melhor mesmo é seguires o conselho que me deste.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                          Deixa ver então se compreendo:
                          1. O OP quer um carro divertido a gasolina para o fim-de-semana.

                          2. Tu, como utilizador recatado e ponderado na sua contribuição, recomendas-lhe um carro familiar com tonelada e meia a diesel.

                          3. Um Mazda 6 que até é um carro porreiro, mas que está tão perto de ser um desportivo como um autocarro. O único 6 que o almejava, o Mazdaspeed6 da geração anterior, sofria de uma subviragem terrível.

                          4. Ora então, um carro familiar pesado que nunca em tempo algum consegue ter melhor comportamento em curva que um 159 ou um Série 3. Esses sim, sedans familiares claramente mais orientados para o aspecto dinâmico da coisa. (https://youtu.be/zON4bWsl2Ek - teste objectivo com base empírica e não baseado na opinião de jornaleiros ingleses que julgam um automóvel pelo espaço para passageiros e “plásticos moles.”)

                          5. Dizes também que com uma repro já fica com 180cv. Antes de mais, e não sei se te estou a dar alguma novidade, nem todos os blocos diesel, ou os seus periféricos, aguentam um bump de 40cv de forma fiável. E, a comprar algum motor a diesel com o objectivo de modificar - ou de simplesmente reprogramar - claramente que ninguém no seu perfeito juízo iria para um motor japonês, quando a roda já foi inventada e testada nos demais motores europeus.

                          6. Ignorando todo o parágrafo anterior, falas da repro para 180cv. Como se isso tornasse um sedan de mais de 1500kg automaticamente num desportivo.

                          7. Para acabar, ainda me tentas provocar com a boca sobre o Punto. Não sei se rir ou chorar, mas estou inclinado para a primeira, depois de teres demonstrado o quanto percebes de automóveis.
                          Sim, porque há mais nos automóveis que formar uma opinião em artigos de matéria subjectiva de jornaleiros “da especialidade” ou repetir clichés automobilísticos.

                          Em conclusão, e depois de ter tudo isto em conta, é suposto eu ou qualquer outro utilizador relevar o que quer que tenhas a dizer?
                          É que se a única coisa que tens a dizer é: “carros japoneses é que são fiáveis e são os mais melhores bons de sempre e o Mazda6 diesel é melhor a curvar que muitos desportivos” então o melhor mesmo é seguires o conselho que me deste.
                          Vou-te responder pela ultima vez, por dois motivos, primeiro porque falas do que não sabes, segundo porque este topico é para ajudar o autor e não para exibir conhecimentos ou tentar impingir a opinião aos outros.

                          1- falas do que não sabes nem conheces depois sai asneira. O Mazda 6 é um sedan leve, pesa 1415kg e não mais de 1500 como dizes, é mais leve que um 320D. Fazes ideia de quanto pesa um familiar desportivo? Informo-te mais, um 159 1.9JTD que tanto pareces gostar, pesa 1585kg, "apenas" mais 170kg que o 6!!!

                          2- colocas um link de um video alemão sem qualquer credibilidade, com modelos velhos onde não aparece sequer o mazda 6, fazendo apenas o teste do alce, que nada tem a ver com o comportamento geral do carro! A prova da fiabilidade e credibilidade desse teste é que em caso algum um 159 curva melhor que um serie 3 e isso é reconhecido por todos os especialista na matéria! Ignorantemente chamas à Carbuyer jornaleiros, quando são um dos maiores especialistas na materia a nivel mundial. Uma vez mais demonstras que és faccioso, foste buscar um teste sem credibilidade, sem qualquer nome credivel por trás, de uma situação especifica que te convinha, por elogiar o grupo fiat ( alfa ), mas só demonstras que ignorancia tens às carradas, mas de carros nada percebes.

                          3- No post inicial nada consta sobre o carro ter de ser a gasolina.

                          4- Já sentaste o traseiro num serie 3, mazda 6, alfa 159? Falas do que sabes ou do que ouviste dizer?

                          5- Poderia dizer-te que quem tem um passado ligado aos automoveis, licença de condução desportiva e anda frequentemente com os reais desportivos em pista, entra aqui, lê o que escreves e ri-se....e rio-me muito mesmo, embora me apetecesse chorar. O grave não é falares do que não sabes, mesmo os ignorantes têm direito à sua opinião, o grave é atacares e picares quem tem opinião diferente da tua.

                          O assunto morre aqui, não tenho tempo nem paciencia para esta troca de mensagens.
                          Editado pela última vez por Ribatejano; 01 July 2018, 04:15.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Ribatejano Ver Post
                            Vou-te responder pela ultima vez, por dois motivos, primeiro porque falas do que não sabes, segundo porque este topico é para ajudar o autor e não para exibir conhecimentos ou tentar impingir a opinião aos outros.

                            1- falas do que não sabes nem conheces depois sai asneira. O Mazda 6 é um sedan leve, pesa 1415kg e não mais de 1500 como dizes, é mais leve que um 320D. Fazes ideia de quanto pesa um familiar desportivo? Informo-te mais, um 159 1.9JTD que tanto pareces gostar, pesa 1585kg, "apenas" mais 170kg que o 6!!!

                            2- colocas um link de um video alemão sem qualquer credibilidade, com modelos velhos onde não aparece sequer o mazda 6, fazendo apenas o teste do alce, que nada tem a ver com o comportamento geral do carro! A prova da fiabilidade e credibilidade desse teste é que em caso algum um 159 curva melhor que um serie 3 e isso é reconhecido por todos os especialista na matéria! Ignorantemente chamas à Carbuyer jornaleiros, quando são um dos maiores especialistas na materia a nivel mundial. Uma vez mais demonstras que és faccioso, foste buscar um teste sem credibilidade, sem qualquer nome credivel por trás, de uma situação especifica que te convinha, por elogiar o grupo fiat ( alfa ), mas só demonstras que ignorancia tens às carradas, mas de carros nada percebes.

                            3- No post inicial nada consta sobre o carro ter de ser a gasolina.

                            4- Já sentaste o traseiro num serie 3, mazda 6, alfa 159? Falas do que sabes ou do que ouviste dizer?

                            5- Poderia dizer-te que quem tem um passado ligado aos automoveis, licença de condução desportiva e anda frequentemente com os reais desportivos em pista, entra aqui, lê o que escreves e ri-se....e rio-me muito mesmo, embora me apetecesse chorar. O grave não é falares do que não sabes, mesmo os ignorantes têm direito à sua opinião, o grave é atacares e picares quem tem opinião diferente da tua.

                            O assunto morre aqui, não tenho tempo nem paciencia para esta troca de mensagens.
                            Alfa 159 1.9 JTD - 1535kg
                            Mazda 6 2.2 CD - 1510kg
                            Podes ir verificar ao auto-data.net

                            Mais uma vez, contra factos não há argumentos, ou opiniões neste caso. E o facto é que no vídeo é provado que o 159 e o Série 3 apresentam o melhor comportamento à data.
                            Se o Mazda 6 da geração seguinte se encontra presente ou não é completamente irrelevante. E postei o vídeo com propósitos ilustrativos de... Epá, cenas factuais. Algo que não compreenderias.

                            E é irrelevante porque, por motivos óbvios, não há forma de quantificar o comportamento dinâmico do mesmo e as opiniões favoráveis ou desfavoráveis, seja de que publicação for, são apenas isso: opiniões.
                            Há muita gente, incluindo tu, que se esquece que uma análise a um automóvel, ou seja a que for, tem sempre elementos subjectivos. Por isso, tudo o que não for um moose test, dados concretos sobre o desempenho do carro em curva ou tempos em pista são, para muita pena tua, opiniões.

                            Agora, um link sem credibilidade!? Um teste completamente empírico em que o comportamento dinâmico de um veículo é avaliado objectivamente não tem credibilidade e uma opinião inteiramente subjectiva seja de quem for já a tem? Haja noção.
                            Um teste efectuado efectuado pela Auto Motor und Sport não é credível? Uma publicação com mais de 80 anos de existência não o é mas de repente os jornaleiros da carbuyer já o são? Estou a ver que és extremamente coerente.

                            Sim, já conduzi vários Série 3 de várias gerações. Também já conduzi um 159. Ambos são carros com alguma apetência desportiva, mas à sua própria maneira como é natural por motivos de layout óbvios.
                            Nunca conduzi um Mazda 6. Já tu pareces ter conduzido tudo o que é sedan para chegares aqui e postulares que o Mazda 6 é superior a tudo, apoiado num artigo com uma opinião que te favorece. Pior que isso, atestar que é superior a muitos desportivos que por aí andam.

                            Mais cómico que isso só a ironia de me rotulares de ignorante quando fui eu o único a postar algo factual.

                            Posto isto, acabaste a brilhar com a tua rábula de seres o Schumacher da tua rua. Epá, parabéns!
                            Não me digas que tiraste a licença num Getz, tal é a tua vontade de o recomendar a toda a gente.
                            Editado pela última vez por brkncrss; 01 July 2018, 04:53.

                            Comentário


                              #44
                              ó ribatejano, mas alguém disse que ele tinha que mexer nos blocos a gasolina e mais não sei o quê com barras AA e tal para atingir os 180cv? eu adoro potência, mas nem tudo se resume a potência. e tu, sendo tão iluminado, achas mesmo que tem alguma lógica comprar um diesel e fazer-lhe uma repro para descontrair ao fim-de-semana e gozar um pouco o carro???

                              depois de insultares o pessoal, mais valia pores as mãos ao trabalho e tunares o getz e ires para a rua fazer uns piões. sempre te divertes mais e não dás cabo da paciência ao pessoal com a tua sapiência saloia...

                              p.s: já agora, não sei quem serão as tuas amigas, mas não deves estar a referir-te à minha pessoa. se calhar devem ser de abrantes ou então de marinhais, pois deves estar confundido e se calhar pensaste que eu devia ser da tua zona. escusas de responder, eu não te vou dar troco, só me vou rir.
                              Editado pela última vez por caditonuno; 01 July 2018, 07:55.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Ribatejano Ver Post
                                4- Depois envias links, de exemplos de carros velhos, autenticas banheiras cujo comportamento nada tem de desportivo (...) Clio II RS, qualquer deles bem pior que Mazda 6.
                                Só agora é que me dei ao trabalho de ler e valeu a pena! Mas que pérola!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  motor 1.4, ou seja, antes deste 1.8? foge disso, polos, ibizas, sciroccos, muitos deles entre 30 a 50 mil e com motores mudados, alguns por 2 vezes já.




                                  é incrível lançar bitaites. com 10 mil comprar um S60, ainda para mais na versão mais exclusiva...
                                  Ta calado xD podia ser que ele metesse mais uns 5000 paus e ai ja ia buscar um xD. Ta um por 17000 negociando um bocado ate podia fazer por 15 e trazia boa maquina e com poucos kms

                                  Comentário


                                    #47
                                    eu já vi esse, é um por 17900, de cor preta e de 2004, matrícula XA (em lisboa, encostado a um canto num parque de estacionamento/garagem). correto?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Vocês acrescentam 5k€ (50%) a um orçamento como quem bebe um copo de água.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                        Alfa 159 1.9 JTD - 1535kg
                                        Mazda 6 2.2 CD - 1510kg
                                        Podes ir verificar ao auto-data.net

                                        Mais uma vez, contra factos não há argumentos, ou opiniões neste caso. E o facto é que no vídeo é provado que o 159 e o Série 3 apresentam o melhor comportamento à data.
                                        Falei do mazda 6 2.0 de 140 cv e nao do 2.2 de 163cv. Até nisto és incompetente!

                                        https://www.cars-data.com/en/mazda-6...-s-specs/21422

                                        Contra factos realmente não há argumentos, no topo direito desse link ( tenho de te fazer um desenho, senão não encontras ) está lá bem claro que são 1415kg! Já enjoa tanta ignorancia!

                                        Sobre o resto nem me vou dar ao trabalho de responder, o meu plafond deste mês para resposta a asneiras e comentários ignorantes esgotou-se! Não gosto de dizer isto, não fica bem, mas não posso evitar: Não há paciencia para ler tanto disparate junto, de pessoal chato, teso e com dor de coto! Talvez se disser que a Fiat e a Alfa é a maior me largues a braguilha! Há pessoas que nasceram para vencer e outras para serem pequeninas e ignorantes, é assim a nossa sociedade.

                                        Ao autor deste tópico, caso pretendas apenas carros a gasolina, o que não está explicito no teu post inicial, aconselho que procures por Honda Integra, Accord Type-R, Subaru Impreza ( gasta muito, tive um comprado novo que acima dos 200 me gastava mais de 2 depositos de Lisboa a Madrid ), BMW 323i ou 325i, Civic Type-R ( 200cv ), Mini CooperS. Outras alternativas embora menos boas, serão o Celica T-Sport ou se não olhares tanto para a potencia e aos 5 lugares, o Mazda MX5 é uma bela máquina para brincar.

                                        https://www.custojusto.pt/guarda/lig...drive-25483077

                                        https://www.custojusto.pt/setubal/li...ype-r-26648943

                                        https://www.custojusto.pt/faro/ligei...brio--26521360

                                        https://www.custojusto.pt/porto/lige...163cv-26536030

                                        https://www.custojusto.pt/lisboa/des...orino-23299508


                                        Atenção: algum idiota poderá dizer que os carros são todos meus! Não acredites, pois há um que não é meu!

                                        Alguns deles têm um preço acima do que queres gastar, mas podes sempre tentar negociar.

                                        Pena não poderes gastar mais uns euros, um M3 E36 ou E46, Honda S2000 ou Lancer Evo VI seriam um excelente investimento.

                                        Boa sorta na compra e mais tarde não esqueças de dizer o que decidiste comprar.
                                        Editado pela última vez por Ribatejano; 01 July 2018, 20:36.

                                        Comentário


                                          #50
                                          vá, não chames as pessoas de "incompetente" que isso é de mau tom.

                                          de 10 mil euros para "MAIS UNS EUROS" ainda vai muita diferença, um S2000, um M3 ou um lancer VI ficam a bem mais do triplo do que ele quer gastar, que são 10 mil euros!

                                          eu apostava nalguma coisa com cerca de 20 anos e mais de 170cv. já deve dar algum gozo se o objetivo não for dar a velocidade máxima.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Ribatejano Ver Post
                                            Falei do mazda 6 2.0 de 140 cv e nao do 2.2 de 163cv. Até nisto és incompetente!
                                            Em primeiro, vê lá se te acalmas que não sou do teu bairro, quanto mais teu amigo. Por isso, aconselho-te a projectar as tuas frustrações em alguém que te ature.

                                            https://www.cars-data.com/en/mazda-6...-s-specs/21422

                                            Contra factos realmente não há argumentos, no topo direito desse link ( tenho de te fazer um desenho, senão não encontras ) está lá bem claro que são 1415kg! Já enjoa tanta ignorancia!
                                            Sim, ignorância que tu partilhas, ao teres escrito inicialmente que o 159 tinha 1585kg.

                                            Sobre o resto nem me vou dar ao trabalho de responder, o meu plafond deste mês para resposta a asneiras e comentários ignorantes esgotou-se!
                                            Não respondes porque não tens argumentos, tão simples quanto isso.

                                            Não gosto de dizer isto, não fica bem, mas não posso evitar: Não há paciencia para ler tanto disparate junto, de pessoal chato, teso e com dor de coto!
                                            Não, não fica bem e repito: não me conheces de lado algum, por isso contém-te.
                                            E há-de chegar o dia em que eu sinta dor de coto de quem tem um Mazda 6 diesel do virar da década. E honestamente nem consigo atingir como é que podes dizer que eu ou outra pessoa possa ter dor de coto de seja lá o que for, vindo de ti.
                                            Quanto ao "chato," também não me serve a carapuça. Eu limitei-me a constatar o quão parva foi a tua "sugestão." Se tens problemas em lidar com isso, sugiro que arranjes maneira.

                                            Talvez se disser que a Fiat e a Alfa é a maior me largues a braguilha! Há pessoas que nasceram para vencer e outras para serem pequeninas e ignorantes, é assim a nossa sociedade.
                                            Eu quero lá saber do que dizes. Ficou bem claro quem é que está aqui a fazer figuras, e constantemente a debitar os tais disparates que falas.

                                            (gasta muito, tive um comprado novo que acima dos 200 me gastava mais de 2 depositos de Lisboa a Madrid)
                                            Ah caramba, afinal és mesmo o Schumacher da tua rua! Não me enganei!

                                            Atenção: algum idiota poderá dizer que os carros são todos meus! Não acredites, pois há um que não é meu.
                                            Mais uma vez, não estás no café da tua rua. Não sei que idade mental tens, mas de acordo com o que dizes já deverias ter idade para ter alguma noção.
                                            Respostas a vermelho.
                                            E nem te dês ao trabalho de responder mais. Já deu para perceber o nível da tua conversa e também já deu para perceber o quão zangadinho ficas.

                                            A partir do momento em que sugeres um Mazda 6 diesel a alguém que quer um carro para se divertir no fim-de-semana, dizes que um Clio 2 RS é uma banheira e vomitas sugestões genéricas... Honestamente, dizes que tens licença de condução desportiva mas já começo a pensar que te referes ao Gran Turismo.

                                            Comentário


                                              #52
                                              eu fui mais comedido, mas pronto...

                                              Comentário


                                                #53
                                                É com cada maluco por cá...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                                  Respostas a vermelho.
                                                  E nem te dês ao trabalho de responder mais. Já deu para perceber o nível da tua conversa e também já deu para perceber o quão zangadinho ficas.

                                                  A partir do momento em que sugeres um Mazda 6 diesel a alguém que quer um carro para se divertir no fim-de-semana, dizes que um Clio 2 RS é uma banheira e vomitas sugestões genéricas... Honestamente, dizes que tens licença de condução desportiva mas já começo a pensar que te referes ao Gran Turismo.
                                                  Mais um post ignorante e sem sentido! Deves pensar que não tenho mais nada que fazer que aturar as tuas birras de miudo! com tanta dedicação comigo, deves ser meu fã.

                                                  Mas és perigoso, porque andas a provocar as pessoas e depois tentas passar-te por vitima. Não me conheces de lado nenhum, nem sequer andei contigo na costura, porque razão vieste varias vezes provocar-me? E até apostava que andas por aqui com 2 nicks, disfarças muito mal. Quando dois touros marram no mesmo sitio e da mesma maneira, o toureiro desconfia.

                                                  Há quem faça algo de util na vida e há quem apenas se consiga realizar a escrevendo asneiras diariamente nos foruns. Em pouco mais de 6 meses quase 1400 posts é obra! Devias pagar imposto só por termos de te aturar a postar tanto disparate! Aposto que nem ao volante do teu super punto deixas de colocar posts. O Marcelo está em todo o lado e tu postas em todo o lado!

                                                  Tu és daqueles que merece uma resposta pessoal para ficares bem esclarecido, pode ser que um dia tenhas sorte....

                                                  Quando te voltar a dar vontade de colocar mais posts sobre mim, vai dar uma volta de punto e sente a adrenalina e os cavalos do maquinão que isso passa!
                                                  Editado pela última vez por Ribatejano; 03 July 2018, 18:28.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Só porque não gosto de deixar ninguém sem resposta e porque tenho algum tempo livre até te vou responder.

                                                    Originalmente Colocado por Ribatejano Ver Post
                                                    Mais um post ignorante e sem sentido! Deves pensar que não tenho mais nada que fazer que aturar as tuas birras de miudo! com tanta dedicação comigo, deves ser meu fã.
                                                    Não sou teu fã, longe disso. Mas a necessidade em mim de constatar a tua ignorância é mais forte que eu.

                                                    Mas és perigoso, porque andas a provocar as pessoas e depois tentas passar-te por vitima. Não me conheces de lado nenhum, nem sequer andei contigo na costura, porque razão vieste varias vezes provocar-me? E até apostava que andas por aqui com 2 nicks, disfarças muito mal. Quando dois touros marram no mesmo sitio e da mesma maneira, o toureiro desconfia.
                                                    Eu não provoquei ninguém nem nada que se pareça. Constatei que eras ignorante (como outros o fizeram.) Tu é que pareces ter problemas sérios em lidar com isso.

                                                    Há quem faça algo de util na vida e há quem apenas se consiga realizar a escrevendo asneiras diariamente nos foruns. Em pouco mais de 6 meses quase 1400 posts é obra! Devias pagar imposto só por termos de te aturar a postar tanto disparate! Aposto que nem ao volante do teu super punto deixas de colocar posts. O Marcelo está em todo o lado e tu postas em todo o lado!
                                                    Sempre! Até a dormir posto! A única diferença é que o meu rácio de idiotice por post é bem mais baixo que o teu.

                                                    Tu és daqueles que merece uma resposta pessoal para ficares bem esclarecido, pode ser que um dia tenhas sorte...
                                                    Ui, mauzão! Ameaças pela internet! Que classe.
                                                    A cada post teu só dás razão ao que disse anteriormente.

                                                    Quando te voltar a dar vontade de colocar mais posts sobre mim, vai dar uma volta de punto e sente a adrenalina e os cavalos do maquinão que isso passa!
                                                    Rennie, colega.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X