Originalmente Colocado por marelo
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Angustiado por atingir um objectivo
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostDesde quando é que um GT86 se aproxima sequer de um desportivo...
E quanto a nao dizer que carro é devido ao montante de dinheiro, quase qualquer 120d é mais caro, partilha la com o pessoal.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostDesde quando é que um GT86 se aproxima sequer de um desportivo...
E quanto a nao dizer que carro é devido ao montante de dinheiro, quase qualquer 120d é mais caro, partilha la com o pessoal.
Comentário
-
Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver PostEstás só mesmo a ser polémico para ter atenção ou acreditas mesmo no que dizes?
Comentário
-
Originalmente Colocado por sgtscales Ver PostUm GT86 é a definição de desportivo... é muito mais desportivo que um hot-hatch ou segmento E vitaminado, na medida em que o GT86 é literalmente só para aquilo. Tem quase 0 de praticalidade, é só mesmo para a condução. Isso é que é um desportivo. Concordo na parte do 120d, se lhe meteres o "pack M" da praxe e mais um ou outro extra, já se atira para cima dos 50k.
Sarcasmo off... hoje tens desportivos e super-desportivos com enorme praticabilidade, isso nao interessa para nada na classificacao de desportivo hoje em dia (imo!!)
Nao quero ser polemico, mas nem um hot hatch nem um gt86 sao desportivos, e por cá é comum vir-se com isso. Mas se isto for ofender muita gente edito ja o comentario e seguem se as discussoes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostOk, entao desportivo é um carro com boa conducao, mesmo que no resto seja um grande meh. Alias, ser um grande meh no resto até ajuda a ser desportivo, é isso?
Sarcasmo off... hoje tens desportivos e super-desportivos com enorme praticabilidade, isso nao interessa para nada na classificacao de desportivo hoje em dia (imo!!)
Nao quero ser polemico, mas nem um hot hatch nem um gt86 sao desportivos, e por cá é comum vir-se com isso. Mas se isto for ofender muita gente edito ja o comentario e seguem se as discussoes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por sgtscales Ver PostUm desportivo é literalmente isso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por marelo Ver PostYup. Um desportivo é um carro que foi pensado de raiz para dar prazer de condução. Por ex os hot hatches são "apenas" derivações interessantes de electrodomésticos que nos levam de A para B. Portanto sim, um GT86 é claramente um desportivo a meu ver.
Uma pesquisa rapida pelo google mostra que a maioria dirá que é. O que para mim é dificil de conceber, honestamente.Editado pela última vez por Ratcher; 28 June 2018, 09:13.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostOk, entao desportivo é um carro com boa conducao, mesmo que no resto seja um grande meh. Alias, ser um grande meh no resto até ajuda a ser desportivo, é isso?
Sarcasmo off... hoje tens desportivos e super-desportivos com enorme praticabilidade, isso nao interessa para nada na classificacao de desportivo hoje em dia (imo!!)
Nao quero ser polemico, mas nem um hot hatch nem um gt86 sao desportivos, e por cá é comum vir-se com isso. Mas se isto for ofender muita gente edito ja o comentario e seguem se as discussoes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Hrakyjah Ver PostSendo assim qual a designação correcta para enquadrar um gt86?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostDirias que um mx-5 1.5 é um desportivo?
Uma pesquisa rapida pelo google mostra que a maioria dirá que é. O que para mim é dificil de conceber, honestamente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por sgtscales Ver PostUm MX5 é um desportivo. Tens a mente muito formatada ao estilo alemão... se não andar muito depressa não é desportivo? Nada mais errado. E 200cv de um 2.0 boxer não é assim tão pouco num carro leve de tracção traseira.
200cv nao é (nao deveria ser) pouco, o que me chateia é mesmo isto: http://www.zeperfs.com/en/match4069-6746.htm
Quando o GT86 foi apresentado, videos de apresentacao com drifts, tudo, pensei que fosse o carro para mim. Mas como nao vivo num circuito nem tenho onde andar a tirar proveito da sua grande caracteristica, no go.
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postcomo falaram atrás, muitos pedem créditos apertados e não é de 3 e 4 anos como referiram, mas a 8 e 10 anos. sei de um caso de alguém que tem que pagar renda e contas associadas à casa, comida, etc e comprou um leon com uns 4 anos. o carro começou a dar problemas e pediu mais 5000€ ao banco e comprou um ds5. o salário dessa pessoa? não chega a 600€, pois trabalha numa fábrica. eu ganho o dobro dela e não devo ter direito a crédito, pois sou apenas um contratado. ela deve ter "poiso" fixo, daí o banco consentir. não sei onde vai buscar o dinheiro, pois pelas minhas contas não chega para tudo.
eu também cheguei a pagar 565€ de prestação mensal ao banco, fiz um crédito em 2 anos, dei 40% meus e os restantes 60 pedi ao banco para comprar um carro de quase 30 mil euros há quase 15 anos atrás, precisamente em 2004. na altura era um maquinão, hoje é mais um ultrapassado. comprei-o de serviço com 3 meses. nunca mais comprarei carros novos ou semi-novos, acho que no mínimo com uns 2 anos em cima SE tiver dinheiro para isso. há uma desvalorização muito grande e com 2-3 anos em cima e arranjando com poucos kms, poupam-se uns bons milhares. mas isto sou eu, atenção e cada um pode pensar como bem entender.
E isso não é viver.
Depois créditos de 8 e 10 anos para pagar um carro não mesmo. Um outro colega rendeu-se ao renting e sinceramente acho que para gastar assim dinheiro à parva mais vale, porque 10 anos a pagar um carro que vai começar a dar despesas e ter toda a desvalorização possível nem vale a pena comprar. Até porque o carro vai ser do banco 10 anos, mais vale renting e de 4 em 4 anos troca para outro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostVejo desportivo como boa conducao + ser performante. Se é estilo alemao, bem possivel... apenas estou a dizer o que acho, nem quero tentar dizer o que é ou nao é
200cv nao é (nao deveria ser) pouco, o que me chateia é mesmo isto: http://www.zeperfs.com/en/match4069-6746.htm
Quando o GT86 foi apresentado, videos de apresentacao com drifts, tudo, pensei que fosse o carro para mim. Mas como nao vivo num circuito nem tenho onde andar a tirar proveito da sua grande caracteristica, no go.
Comentário
-
Originalmente Colocado por sgtscales Ver PostExperimenta o carro e logo verás porque é melhor que o 120d que mostraste aí. Um carro leve, sem um motor pesadão na frente, sem lugares de trás, isso é a definição de desportivo. Ninguém está a dizer que o GT86 é o melhor desportivo, mas é um desportivo na medida em que é um carro focado, é para o prazer de condução, e mais nada.
Adiante com esta conversa, eu é que aparentemente tenho uma opiniao "errada" e saberei viver com isso, siga...
Comentário
-
Originalmente Colocado por sgtscales Ver PostExperimenta o carro e logo verás porque é melhor que o 120d que mostraste aí. Um carro leve, sem um motor pesadão na frente, sem lugares de trás, isso é a definição de desportivo. Ninguém está a dizer que o GT86 é o melhor desportivo, mas é um desportivo na medida em que é um carro focado, é para o prazer de condução, e mais nada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostVejo desportivo como boa conducao + ser performante. Se é estilo alemao, bem possivel... apenas estou a dizer o que acho, nem quero tentar dizer o que é ou nao é
200cv nao é (nao deveria ser) pouco, o que me chateia é mesmo isto: http://www.zeperfs.com/en/match4069-6746.htm
Quando o GT86 foi apresentado, videos de apresentacao com drifts, tudo, pensei que fosse o carro para mim. Mas como nao vivo num circuito nem tenho onde andar a tirar proveito da sua grande caracteristica, no go.
O GT-86 é um desportivo PURO, que oferece sensações de condução que um um hot hatch pode apenas sonhar. E a parte do circuito está completamente errada, o GT-86 é muito mais que um carro de pista (aliás, disso até tem pouco).
E, já agora, nesse comparativo que colocaste, o GT-86 é claramente superior em todas as medições, excepto nas reprises em mudanças altas, que têm 0 de importância. Nas reprises em mudança mais baixa o GT-86 é sempre mais forte.Editado pela última vez por LuisPedro; 28 June 2018, 10:31.
Comentário
-
Devias aprender a ler e ser menos puto de 15 anos, em mais que uma circunstancia assumi que eu teria o problema em nao considerar as coisas conforme devido.
Sgtscales, ja andei bastante de mx5 mas nao achei nada de especial, era um de 98, penso. Talvez por isto tambem me custe imaginá-lo como desportivo
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisPedro Ver PostSim, um MX-5 é um desportivo, ou pelo menos é mais desportivo que um Hot hatch. Pode não ser tão radical, mas será mais desportivo.
O GT-86 é um desportivo PURO, que oferece sensações de condução que um um hot hatch pode apenas sonhar. E a parte do circuito está completamente errada, o GT-86 é muito mais que um carro de pista (aliás, disso até tem pouco).
Eu diria, no entanto, que um 911 é um desportivo, mas se calhar nem é. Se me dissesses que o Alpine é um desportivo puro, ou um Lotus ... GT86?
Em que brilha um Gt86 para alem de ser na diversao de conducao que nao podes aplicar nas vias publicas? Essa de facto nao conheco, nao quero diezr que nao haja
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostPorquê comparacao com hot hatch? Hot hatch nao tem nada de desportivo.
Eu diria, no entanto, que um 911 é um desportivo, mas se calhar nem é. Se me dissesses que o Alpine é um desportivo puro, ou um Lotus ... GT86?
Em que brilha um Gt86 para alem de ser na diversao de conducao que nao podes aplicar nas vias publicas? Essa de facto nao conheco, nao quero diezr que nao haja
A comparação com o hot hatch foi feita porque qualquer hot hatch rafeiro é mais rápido que o GT-86.Editado pela última vez por LuisPedro; 28 June 2018, 10:39.
Comentário
-
dizer que um gt-86 não é um desportivo só pode ser o troll do ano.
https://www.stuff.co.nz/motoring/top...ts-car-of-2017
alguns até o o consideram o melhor desportivo
desportivo deve ser um 123d como já aqui ouvi dizer ou um ibiza 6l de 160cv
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário