Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro gasolina até 2500€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por mrmac2 Ver Post
    Não desdenho dos puntos e fiestas, simplesmente não encontro algum em boas condições. Andei a ver uns puntos e até gostei do Grande Punto...... O mk6 é bom.... bom que arranjei um por 1300€. Estava melhor que o polo... Como vêem não estava nada previamente... Fiesta cinza claro. Novo cá por casa! 2003, falta uma boa revisão, rever os pneus estofos e borrachas. Deve ficar tudo por 2000 euros.
    Boa opção.

    Originalmente Colocado por Ribatejano Ver Post
    Não me vou dar ao trabalho de responder um a um, como os visados sabem quem são, apenas repito o seguinte, aos chico espertos que não sabem ler:

    Vim aqui postar a minha opinião e apenas me dirigi ao autor deste tópico, no entanto, devia estar a usar algo vermelho quando o fiz, pois rapidamente vieram tentar marrar comigo, alguns frustrados, na maioria fiatistas. Provocam as pessoas e depois fazem-se de vitimas, é o costume. Deveriam dedicar-se a ler os inumeros estudos e feedback de proprietários, sobre o grau de satisfação e fiabilidade, onde a Fiat ocupa geralmente os ultimos lugares, em quase todos os paises onde os consumidores / proprietários são chamados a dar a sua opinião. Não passam de uns tesos frustrados, na maioria desocupados, que nada têm para fazer, senão andar nos foruns a insultar as pessoas. Façam algo na vida!!! Dediquem-se a algo de util e talvez dessa forma ganhem dinheiro para comprar um carro decente e parem de provocar as pessoas! Parecem um bando de cabeleireiras cuscas a provocar e dizer mal dos outros, ganhem vergonha na cara!
    https://www.reliabilityindex.com/manufacturer

    Adeus e vai pela sombra.
    Beijos.
    Editado pela última vez por brkncrss; 10 July 2018, 23:17.

    Comentário


      Originalmente Colocado por mrmac2 Ver Post
      Não desdenho dos puntos e fiestas, simplesmente não encontro algum em boas condições. Andei a ver uns puntos e até gostei do Grande Punto...... O mk6 é bom.... bom que arranjei um por 1300€. Estava melhor que o polo... Como vêem não estava nada previamente... Fiesta cinza claro. Novo cá por casa! 2003, falta uma boa revisão, rever os pneus estofos e borrachas. Deve ficar tudo por 2000 euros.
      Boa escolha.

      Votos de bons km.

      Comentário


        Obrigado a todos.

        Comentário


          Boa escolha, um mk6 em bom estado por 1300€ é bom negócio. Bons kms!

          Comentário


            Obrigado

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X