Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estou comprador de carro (Ford Mustang?)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    O pessoal pensa que os muscle car americanos ainda são aquelas coisas que havia nos anos 60 que só serviam para andar a direito, depois na vida real andam a dar baile aos "poderes instituídos"
    Se quissese ter um carro especial e tivesse orçamento para isso, sem duvidas que um Mustang entraria nas minhas contas na boa.
    Arrisco me a dizer que quem considera um 4GC nem lhe passa pela cabeça um Mustang e vice versa.

    Logo à partida, a ausência de uma versão a diesel faz com que uma esmagadora maioria nem olhe para
    O mustang como algo “real”.

    Ter um Mustang e utiliza lo com frequência obriga a um determinado perfil.

    Não tem nada a ver mas quando andava com o Mx 5 NC, principalmente descapotável, pessoalmente incomodavam me tantos olhares. Um Mustang capta 20x mais a atenção, não sei se me apetecia conviver com isso...

    A configuração do Avant é soberba, adoro encarnado. O meu primeiro carro, configurar por mim foi em encarnado... um Punto!

    Comentário


      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
      O pessoal pensa que os muscle car americanos ainda são aquelas coisas que havia nos anos 60 que só serviam para andar a direito, depois na vida real andam a dar baile aos "poderes instituídos"
      Se quissese ter um carro especial e tivesse orçamento para isso, sem duvidas que um Mustang entraria nas minhas contas na boa.
      Em abono da verdade, até à última geração do Mustang, com eixo rígido traseiro, isso era assim. Mas na América querem mesmo os carros para andar a direito, lá o quarter mile é que interessa. Até houve queixas quando mudaram para esta multilink, pois um eixo rígido atrás tem vantagens nos arranques a direito...

      Comentário


        Já agora, e narrado pelo nosso querido Jeremias, os motivos porque o Mustang foi muito especial na sua origem.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Avant Ver Post

          Comentário


            Já estive dentro dos 3 muscle cars, mustang, camaro e challenger (e do corvette que não é um muscle car) todos têm interiores que são engraçados e robustos, mas não muito refinados ou luxuosos.

            Comentário




              Comentário


                Originalmente Colocado por MrRousseau Ver Post
                Eu nunca compraria esse carro com o 2.3, ou o V8 ou nada
                de facto.. não tem NADA a ver.. mas em portugal o V8 deve ter uns preços de fugir (se é que se vende)

                Comentário


                  Já conduzi alguns dos melhores BMW actuais e não deixo de ter um appeal especial pelos muscle car.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                    de facto.. não tem NADA a ver.. mas em portugal o V8 deve ter uns preços de fugir (se é que se vende)
                    Vendeu ! Poucos mas vendeu, creio que custava uns 90 !? Mesmo assim o mais barato V8 do mercado.

                    Comentário


                      Aqui um V8 usado já aparece a 33k... Mas para mim tinha de ser manual! Acho que para o conjunto não há melhor pelo mesmo preço.

                      Em PT o Ecoobost é a única opção viável e que faz sentido.

                      Comentário


                        O v8 cá em Portugal não faz sentido nenhum. Dar 40k de imposto só porque posso seria uma idiotice. Compro outro carro com esse dinheiro e bem jeitoso, principalmente se for usado.
                        Editado pela última vez por andrevieira28; 06 August 2018, 23:37.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por andrevieira28 Ver Post
                          O v8 cá em Portugal não faz sentido nenhuma. Dar 40k de imposto só porque posso seria uma idiotice. Compro outro carro com esse dinheiro e bem jeitoso, principalmente se for usado.
                          O mustang v8 paga 44k de isv. Por acaso ainda hoje vi um S63 que tem um v8 um pouco maior e paga apenas 34k de isv.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                            Também gosto muito do Mustang, mas olho para o V8 como o genuíno e o Ecoboost como porreiro, mas .....Nem sei se existe mas um 230i com o 2.0 de 252 cv deixava-me em dúvida, se ponderasse um Ecoboost.
                            É como disse o Avant, daqui a uns anos é só mais um BMW entre todos os outros que estão na estrada..

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                              Já agora, e narrado pelo nosso querido Jeremias, os motivos porque o Mustang foi muito especial na sua origem.

                              Bom vídeo

                              Gosto muito!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                Arrisco me a dizer que quem considera um 4GC nem lhe passa pela cabeça um Mustang e vice versa.

                                Logo à partida, a ausência de uma versão a diesel faz com que uma esmagadora maioria nem olhe para
                                O mustang como algo “real”.

                                Ter um Mustang e utiliza lo com frequência obriga a um determinado perfil.

                                Não tem nada a ver mas quando andava com o Mx 5 NC, principalmente descapotável, pessoalmente incomodavam me tantos olhares. Um Mustang capta 20x mais a atenção, não sei se me apetecia conviver com isso...

                                A configuração do Avant é soberba, adoro encarnado. O meu primeiro carro, configurar por mim foi em encarnado... um Punto!
                                Quem compra um 4GC acredito que não equacione um Mustang, mas para mim o 4 GC “não existe” eu nunca compraria um destes falsos coupes que estão na moda, compraria sempre a versão de 3 portas e aí se calhar já poderia ficar dividido entre os 2 obviamente que estou a pensar em quem quer comprar carros a gasolina.
                                Acho que quem vai comprar um Mustang não está propriamente preocupado com as atenções que vai receber mas percebo o teu ponto de vista, numa escala diferente o meu C-HR é um carro que recebe muitos olhares e até já puseram conversa comigo só para ver e falar do carro mas não me incomoda.
                                A mim o que me poderia fazer dúvidas se fosse comprador de um carro como o Mustang seriam Porsches, 4C e outros carros do género que usados custam o preço do Mustang novo.

                                Comentário


                                  o 4GC não é um coupé, é um fastback

                                  E o mustang só tem nome por ter sido ampla e incansavelmente marketizado por holywood, se não fossem os filmes tendo em conta a sua fraca qualidade a todos niveis teria sido logo a partida um nado morto. É um carro apenas com imagem

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Error0001 Ver Post
                                    o 4GC não é um coupé, é um fastback

                                    E o mustang só tem nome por ter sido ampla e incansavelmente marketizado por holywood, se não fossem os filmes tendo em conta a sua fraca qualidade a todos niveis teria sido logo a partida um nado morto. É um carro apenas com imagem
                                    Não digas asneiras. O Mustang na sua forma V8, no mercado doméstico e em mercados que não estejam sujeitos a impostos ridículos, tem um rácio de performance/preço simplesmente imbatível.
                                    Mesma coisa com o Corvette, CTS-V e com o ZL1. São filosofias totalmente diferentes. São carros com materiais menos nobres mas que são capazes de se bater com os alemães, limpar o chão com eles e ainda custar menos.

                                    O GT350R fez 7:32.19 em Nurburgring, já o M3 CS fê-lo em 7:38. O mais engraçado? O M3 é bem mais caro.

                                    Já agora, e desculpa lá se estou a matar a tua fantasia, mas não há um único carro alemão com mais racing pedigree que o Mustang, excepto o 911.

                                    Faz-te realmente pensar que nameplate é que é só "imagem."
                                    Editado pela última vez por brkncrss; 07 August 2018, 11:51.

                                    Comentário


                                      Calma a falar mal do série 4.
                                      Pelo dinheiro do Mustang pode não ser nada de especial, mas no limite um 440i num circuito é máquina, com m performance então nem se compara a um Mustang.

                                      A comparar um Mustang e um Série 4 pelo mesmo preço, excluindo o V8 por motivos óbvios, aí sim a escolha, para petrolheads, será sempre Mustang. Sempre sempre sempre.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                        Não digas asneiras. O Mustang na sua forma V8, no mercado doméstico e em mercados que não estejam sujeitos a impostos ridículos, tem um rácio de performance/preço simplesmente imbatível.
                                        Mesma coisa com o Corvette, CTS-V e com o ZL1. São filosofias totalmente diferentes. São carros com materiais menos nobres mas que são capazes de se bater com os alemães, limpar o chão com eles e ainda custar menos.

                                        O GT350R fez 7:32.19 em Nurburgring, já o M3 CS fê-lo em 7:38. O mais engraçado? O M3 é bem mais caro.

                                        Já agora, e desculpa lá se estou a matar a tua fantasia, mas não há um único carro alemão com mais racing pedigree que o Mustang, excepto o 911.

                                        Faz-te realmente pensar que nameplate é que é só "imagem."
                                        Os carros americanos são muito baratos. Dai o imbatível. Na Alemanha, como não há isv, há Mustang v8, camaro ss, etc ao pontapé. Se conduzires um alemão com menos 100cv, ainda assim, acompanhas os tipos... vá se saber porquê.

                                        Na verdade é óbvio. Os motores não são o auge da tecnologia... os interiores tb não são nada de mais. Bem, não é difícil perceber porque são tão baratos!
                                        Repara, até eu já tive pra perder a cabeça com um Mustang V8 NOVO por 46k... gosto do carro, não estou a querer falar mal dele. Mas 431cv num alemão são muito maos rapidos, ainda que custem mais. Ou seja, é “mais por menos” mas não tão mais por tanto menos...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Error0001 Ver Post
                                          o 4GC não é um coupé, é um fastback

                                          E o mustang só tem nome por ter sido ampla e incansavelmente marketizado por holywood, se não fossem os filmes tendo em conta a sua fraca qualidade a todos niveis teria sido logo a partida um nado morto. É um carro apenas com imagem
                                          Sim, quando foi lançado em 1964, eram só filmes com o Mustang, por isso é que as pessoas compraram... O carro vendeu mais exactamente logo depois de sair, não depois. Há mesmo malta que escreve com cada disparate...

                                          O Mustang quando foi lançado, não só era um carro pequeno (para os standards americanos), barato, muito personalizável, como também era barato e tinha performances assinaláveis. Criou mesmo uma categoria de carros - os pony cars - baratos, +/- espalhafatosos e rápidos.

                                          Vendeu que foi uma loucura, porque era o carro que os jovens esperavam. Pelos vistos até lá, a indústria automóvel só fazia carros para velhos, lentos, pesados e com 6 ou 7 metros de comprimento...

                                          O carro entrou para o cinema precisamente por aquilo que representou para a classe americana na altura.

                                          Também acrescente-se que na minha opinião, os Mustangs da época de 80 e 90, esses sim, era mesmo só nome, aquilo de Mustang tinha muito pouco. No entanto os Americanos continuaram a adorar, nem que fosse só pela ideia.

                                          A partir de 2005, com o S197, sim, acho que o Mustang regressou às origens.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                            Calma a falar mal do série 4.
                                            Pelo dinheiro do Mustang pode não ser nada de especial, mas no limite um 440i num circuito é máquina, com m performance então nem se compara a um Mustang.

                                            A comparar um Mustang e um Série 4 pelo mesmo preço, excluindo o V8 por motivos óbvios, aí sim a escolha, para petrolheads, será sempre Mustang. Sempre sempre sempre.
                                            Ninguém está a falar mal do série 4... só que mesmo em circuito, se viste o link que coloquei acima, parece que a vantagem não é assim tão evidente... certamente que o 440i anda mais que o 435i, mas os testes com Mustangs em pista revelaram sempre um carro surpreendentemente competente...

                                            Para já não falar do preço, pelo preço de um Mustang compras um 420i...

                                            O série 4 será superior em conforto, materiais, isolamento, claro que não terá comparação.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                              Ninguém está a falar mal do série 4... só que mesmo em circuito, se viste o link que coloquei acima, parece que a vantagem não é assim tão evidente... certamente que o 440i anda mais que o 435i, mas os testes com Mustangs em pista revelaram sempre um carro surpreendentemente competente...

                                              Para já não falar do preço, pelo preço de um Mustang compras um 420i...

                                              O série 4 será superior em conforto, materiais, isolamento, claro que não terá comparação.
                                              Honestamente, como petrolhead, conforto, isolamento e afins nem secundário e... claro que o Mustang é muito mais carro que um 420i.

                                              Quanto ao falar mal, não era para ti, era para uns gajos mais entusiasmados [emoji1]

                                              Comentário


                                                Andar num mustang é como jantar nisto:



                                                num serie 4 é isto:



                                                Comentário


                                                  É como digo e o perfil dos avatares confere....andam por aqui pelos menos dois aziados dos Mustangs do grupo FB carspotting

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                                    Os carros americanos são muito baratos. Dai o imbatível. Na Alemanha, como não há isv, há Mustang v8, camaro ss, etc ao pontapé. Se conduzires um alemão com menos 100cv, ainda assim, acompanhas os tipos... vá se saber porquê.

                                                    Na verdade é óbvio. Os motores não são o auge da tecnologia... os interiores tb não são nada de mais. Bem, não é difícil perceber porque são tão baratos!
                                                    Repara, até eu já tive pra perder a cabeça com um Mustang V8 NOVO por 46k... gosto do carro, não estou a querer falar mal dele. Mas 431cv num alemão são muito maos rapidos, ainda que custem mais. Ou seja, é “mais por menos” mas não tão mais por tanto menos...
                                                    Olha que eu não falei mal do Série 4.
                                                    Apenas quis ilustrar que, no seu expoente máximo, o Mustang é uma máquina mais que digna de se bater com o Série 4 (neste caso o M4 CS) e ainda ser mais rápido.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                                      Olha que eu não falei mal do Série 4.
                                                      Apenas quis ilustrar que, no seu expoente máximo, o Mustang é uma máquina mais que digna de se bater com o Série 4 (neste caso o M4 CS) e ainda ser mais rápido.
                                                      Sim, mas as versões do Mustang que andam que se fartam, que comprar em primeiro lugar é difícil, já custam quase um M4 sem isv à mistura [emoji28]

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                        É como digo e o perfil dos avatares confere....andam por aqui pelos menos dois aziados dos Mustangs do grupo FB carspotting
                                                        Não entendo porquê :\

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                          É como digo e o perfil dos avatares confere....andam por aqui pelos menos dois aziados dos Mustangs do grupo FB carspotting

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MrRousseau Ver Post
                                                            Andar num mustang é como jantar nisto:



                                                            num serie 4 é isto:



                                                            Bem, haverá muita gente a jantar no primeiro para pagar o crédito do 418 com kit M, isso é verdade... [emoji23]

                                                            Nunca trocaria o Mustang por um série 4, menino. Nem sequer a qualidade de um série 3/4 é nada de especial, mas é que não é mesmo. Para teres algum requinte de jeito na BMW tens de ir pelo menos para um 5. Aí é que começam os BMW's a sério, já desde há alguns anos.

                                                            Olha, eu tenho estes carros todos em casa. Tu tens para comparar, ou é mesmo só andar na Internet nas férias da escola?

                                                            Comentário


                                                              uma coisa é certa.. aqui em portugal um série 4 é deja vu.. um mustang é estilo

                                                              o série 4 até pode ser melhor racionalmente, mas depois vem as partes irracionais e muda tudo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X