Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pior preparador BMW!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    o unico problema desse serie6 ta nas jantes
    alias é o maior defeito das grandes empresas de tuning... nunca acertam nas jantes... sao na mnha opiniao sempre mt mt feias
    salvo a que prepara os Volvo ;)

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por AMGfan

      citação:Originalmente colocada por Vieira

      pra mim [)][)][)] AC Schnitzer [)][)][)]

      puro azeito virgem extra [8)]
      o que ti queres dizer é a nivel estetico...o que é bastante subjectivo!Mecanicamente bufam e de que maneira [B)]

      Mesmo assim agrada-me bastante o kit estetico que a ACS propoe para o E90...bem mais agressivo que o da M sports!

      Nesta questão aprecio mais a Hartge, Hamman, G-Power ou mesmo a Motorsport!;)
      obviamente a nivel estetico..nenhuma me agrada mas pra mim a pior é mesmo a AC. mas aki entramos no campo dos gostos este é o meu nao, cada um tem o seu.. este topico e pra cada um expressar as suas opinioes e nao impolas.. eu nao necessito que os outros concordem comigo pra saber do que gosto.
      se vires os meus topicos vez ke nao e tudo azeite.. a tech art mexeu [:I] e de ke maneira nos porche.. ficaram EXCELENTES!!!



      A nivel mecanico a alpina por exemplo mete o V8 com turbo penso eu ao nivel do M5 V10.. poupas uns kts €.. ou o novo 320d com 200kv e as emissoes e consumos continuam iguais.. so por ai da pra ver ké e algo bem feito [:I]

      cumps

      Comentário


        #33
        Já não gosto nada dos "originais" do Chris Bangle, mas de facto estes são de fugir!

        Comentário


          #34
          gostei do mini mas tb eu gosto de minis de qualquer maneira !!!!11

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X