Viva,
Tive de proceder a uma reparação na FeauVert (rolamentos) e foi me sugerido opcionalmente proceder ao alinhamento do eixo dianteiro a que acedi.
Para minha surpresa passado 3 meses (2400km) o carro chumba na inspecção com o comentário do inspector: 'este carro está completamente desalinhado'
Próprio dia alinhamento noutro local, comentário do funcionário 'Epah isto está uma desgraça', nem acreditou que o carro tinha sido alinhado há pouco tempo.
Nesta altura do campeonato o que eu pensei é que tinha optado na FeauVert por não alinhar. Chego a casa e confirmo que afinal paguei 24.95 de alinhamento.
Ligo para a nova oficina que se prontificou em disponibilizar os resultados do dia anterior (importante ver a frente).
Passados uns dias com a folha que entretanto fui buscar à nova oficina dirigi-me à feuVert numa atitude de tentar perceber o que se passava (se havia sido feito alinhamento, ou se havia alguma avaria com o carro).
Funcionário muito simpático e disponível diz que o desalinhamento pode acontecer a qualquer momento no entanto admite que os valores efetivamente eram estranhos, diz que se pode confirmar na máquina e chama gerente. Gerente chega sem cumprimentar repete ladainha (óbvia) que um carro pode sair dali alinhado e chegar à inspecção e chumbar. Eu digo lhe que isso não está em causa, que quero apenas confirmar se o alinhamento foi feito, ao que responde 'ah a nossa máquina não fica com os alinhamentos em memória'.
Muito estranho, se a máquina de uma oficina pequena permite imprimir relatórios antigos a de uma multinacional não permite?
Fica aqui o alerta.
Cumprimentos.
Tive de proceder a uma reparação na FeauVert (rolamentos) e foi me sugerido opcionalmente proceder ao alinhamento do eixo dianteiro a que acedi.
Para minha surpresa passado 3 meses (2400km) o carro chumba na inspecção com o comentário do inspector: 'este carro está completamente desalinhado'
Próprio dia alinhamento noutro local, comentário do funcionário 'Epah isto está uma desgraça', nem acreditou que o carro tinha sido alinhado há pouco tempo.
Nesta altura do campeonato o que eu pensei é que tinha optado na FeauVert por não alinhar. Chego a casa e confirmo que afinal paguei 24.95 de alinhamento.
Ligo para a nova oficina que se prontificou em disponibilizar os resultados do dia anterior (importante ver a frente).
Passados uns dias com a folha que entretanto fui buscar à nova oficina dirigi-me à feuVert numa atitude de tentar perceber o que se passava (se havia sido feito alinhamento, ou se havia alguma avaria com o carro).
Funcionário muito simpático e disponível diz que o desalinhamento pode acontecer a qualquer momento no entanto admite que os valores efetivamente eram estranhos, diz que se pode confirmar na máquina e chama gerente. Gerente chega sem cumprimentar repete ladainha (óbvia) que um carro pode sair dali alinhado e chegar à inspecção e chumbar. Eu digo lhe que isso não está em causa, que quero apenas confirmar se o alinhamento foi feito, ao que responde 'ah a nossa máquina não fica com os alinhamentos em memória'.
Muito estranho, se a máquina de uma oficina pequena permite imprimir relatórios antigos a de uma multinacional não permite?
Fica aqui o alerta.
Cumprimentos.
Comentário