Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 IV (2020)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Também concordo que o A3 tinha (tem?) os melhores interiores do segmento, que conheço.

    Pelo menos em relação ao S1, classe A, focus, mégane, golf, e mais alguns que nem me lembro (carros alugados).

    Comentário


      #92
      Não tendo uma visão clara do interior e já tendo criticado o exagero de vincos e superfícies agressivas, ao menos é de louvar o facto de (parecer) ter os comandos de climatização físicos, ao contrário dos seus primos Golf e Octavia.

      Comentário


        #93
        Ainda é cedo para tirar conclusões, mas apesar do interior do anterior A3 ser dos meus favoritos no segmento, gosta bastante do que estou a ver neste novo A3, ficando a incógnita do nível de qualidade.
        Já do novo Audi A1 também gosto mais que do anterior, em termos de design.

        Comentário


          #94
          Do pouco que dá para ver até gosto. Só não gosto do piano black.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
            Opinião longe de ser consensual. Do novo parece-me ser cedo para tirar conclusões.
            Claro, raramente as opiniões são consensuais mas mantenho a minha. O A3 que vai sair de cena tem uns interiores espetaculares, tanto em termos de desenho, como também de qualidade dos materiais e de montagem dos mesmos. E para mim não tem concorrentes a altura no segmento neste aspecto, aliás até os interiores do A1 anterior são melhores que os interiores de grande parte dos carros actuais do segmento C...
            Agora os novos interiores dos Audi actuais podem manter a mesma qualidade mas em termos de design são horríveis com aqueles ecrás mal colocados e com "degraus" que parecem dividir o tablier em partes diferentes, parece algo saído de um filme de ficção científica dos anos 80...
            Editado pela última vez por H83; 24 January 2020, 11:05.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por H83 Ver Post
              Exactamente o que eu penso. Tinham os melhores interiores do segmento e agora vão mudar para este lixo...
              Não sei se eram os melhores até por que não entrei em nenhum, mas eram simples e ficavam bem. Agora a nova politica de interiores do grupo VW acho-a feia do que já vi.

              Comentário


                #97

                Comentário


                  #98
                  Apesar da grande qualidade e isso é inegável, acho que a Audi precisa de ser reinventada em termos de linhas, um toque aqui e outro ali mas fica quase tudo na mesma.
                  Esteticamente estão muito longe da concorrência.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por jamb22 Ver Post
                    Apesar da grande qualidade e isso é inegável, acho que a Audi precisa de ser reinventada em termos de linhas, um toque aqui e outro ali mas fica quase tudo na mesma.
                    Esteticamente estão muito longe da concorrência.
                    Os modelos são refinados esteticamente, mas não deixa de ser sempre uma evolução da evolução da evolução da evolução, e realmente precisam de se reinventar um bocado.

                    Comentário


                      Não precisam de se reinventar nada. Faz parte da filosofia da marca. São carros para se manterem interessantes durante muitos anos e não para serem mastigados numa estética completamente arrojada e daqui a pouco tempo ficarem execráveis.

                      Isso seria o mesmo que substituir todos os jogadores de uma equipa vencedora.

                      Comentário


                        concordo contigo, mas também acho que precisam de algo inovador dentro da marca e só de longe a longe e que o conseguem (ultimamente com o Q8, talvez).

                        Comentário


                          Opiniões...e cada um tem a sua!

                          Pessoalmente gosto bastante das últimas gerações do A3 tanto por dentro como por fora, apesar de "embirrar" sempre com a solução que dão às portas traseiras/pilar C com um vidro tipo carrinha, e neste aspecto é uma pena que tenham acabado com a versão de 3p, que gostava muito.
                          O exterior concordo que seja "mais do mesmo", mas a meu ver está muito melhor resolvido que a concorrência direta (Classe A e Série 1) que tentaram arrojar na frente mas na traseira são bastante banais. A meu ver os 2 pioraram: o A na traseira e o S1 por todo. Pelo menos o Audi evolui, e em princípio não ficará pior resolvido que a concorrência.

                          Já no interior parece-me que a Audi está a mudar bastante, tal como a Mercedes. Não sou grande fã da solução "tablet" da Mercedes nem do interior muito "néon" e black piano, por isso em princípio devo preferir o "anguloso" da Audi, apesar de ser uma pena perder o interior da geração anterior.

                          Acho que a Audi tem uma identidade estilística e de materiais bastante clara, quase sempre depurada de "blings", ao contrário de outros que estão a entrar por esse caminho de forma demasiadamente evidente.

                          Mas é o mercado, não agrada a todos...

                          Comentário


                            No que a estilo e design diz respeito, sou por exemplo apreciador do que a Mazda tem feito nos últimos anos, mesmo com algum arrojo e alvos de críticas à mistura, como por exemplo o novo cx-30.
                            Pelo contrário, o caminho do "show off" da Peugeot não sou grande apreciador e acho que vai envelhecer muito mal, apesar de à partida trazerem algo diferenciador, agressivo e coerente com a identidade (atual) da marca.

                            Comentário


                              Em relação a concorrencia, no mesmo segmento, já ganharam, não inventam, apenas dão uns toques no PS e já está, resulta. VW mesma coisa no Golf, por exemplo. Nos novos A5 a vista lateral está lá o A5 de 2007... filosofia da marca como já referiram. Agora não gostava de ver o interior do A1 aí... mas lá se vai entranhando. E mais um sem 3P....

                              Comentário


                                Acho que as marcas alemãs são mais conservadoras. Como tal não mudam assim tanto o design dos seus automóveis. E depois conseguem manter uma clientela mais fiel.

                                Comentário


                                  como é que levam isso para ponta delgada ? deve ser fácil de apanhar fotos disso pessoal

                                  Comentário


                                    apresentação a 3 de Março, entretanto...



                                    Comentário


                                      Este A3 também vai seguir a tendência de perder a roda de controlo na consola central e ser tudo controlado no ecran touch??

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                        Este A3 também vai seguir a tendência de perder a roda de controlo na consola central e ser tudo controlado no ecran touch??

                                        Se seguir a tendência do grupo... é o que irá acontecer.

                                        Comentário


                                          Nossa senhora, parece uma caricatura do actual.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                            Se seguir a tendência do grupo... é o que irá acontecer.
                                            Péssimo mesmo.[emoji3525]

                                            Comentário


                                              Uma ilustração......

                                              Comentário


                                                Não diria péssimo. Pois todos os Audi mais recentes em renders e mesmo nas fotos em muito ângulos ficam estranhos, ao vivo é outra coisa. Neste A3 estávamos habituados ao 'perfeito', na minha opinião, A3 tinha classe, e um interior limpo e fácil de usar, neste já se espera um interior ALA A1 :s e exteriormente já sabemos que modelos bases são cada vez pior, depois com uns choques do S ficam mais bonitos e nas configurações consegue-se umas belas specs. Estranha-se mas depois... o A5 também estranhava muito em fotos, ao vivo é de 'babar'.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                  Também concordo que o A3 tinha (tem?) os melhores interiores do segmento, que conheço.

                                                  Pelo menos em relação ao S1, classe A, focus, mégane, golf, e mais alguns que nem me lembro (carros alugados).
                                                  Comparado ao Classe A já não sei, o interior do A3 tem acabamentos bons sim é verdade mas parece muito simples ou básico se se pode dizer assim.

                                                  Comentário


                                                    Mais um que parece um facelift que não correu bem.

                                                    Lixaram uma das caraterísticas estilísticas da AUDI que era a austeridade do design com aqueles recortes todos nas óticas que parece que não sabiam bem o que queriam fazer.

                                                    Dito isto, venderá bem como sempre pq tem umas argolinhas ali na grelha

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Xerxes Ver Post
                                                      Comparado ao Classe A já não sei, o interior do A3 tem acabamentos bons sim é verdade mas parece muito simples ou básico se se pode dizer assim.
                                                      Claro que é simples ou básico. Nisso até um focus era um exagero de botões. Menos é mais.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                        Mais um que parece um facelift que não correu bem.

                                                        Lixaram uma das caraterísticas estilísticas da AUDI que era a austeridade do design com aqueles recortes todos nas óticas que parece que não sabiam bem o que queriam fazer.

                                                        Dito isto, venderá bem como sempre pq tem umas argolinhas ali na grelha
                                                        Venderá bem porque seguramente continuará a ter uma qualidade de construção bem acima da média.

                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Comentário







                                                              https://www.autocar.co.uk/car-news/n...i-s3-prototype

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X