Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novos Fiat's

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Vamo-nos sentar à volta da..


    E falar como gente grande?

    É que desculpem lá dizer, voces parecem putos a compara-las.. [8][8]


    Digam-me sinceramente, qual é a vossa dificuldade em nao responder a bocas?!?!

    Irra...

    O facto de gostarmos de X marca nao quer dizer que seja a melhor..
    É assim tão dificil nao responder a provocaçoes sobre a FIAT ou conseguir resistir a vir ao tópico da FIAT mandar um bitaque depreciativo sobre esta?


    Não conseguem trocar ideias como gente grande?

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

      Para levar as gajas não é com um Fiat, mas sim com um Ferrari...

      Se pensam que pa comer gajas só com chaves do carro, ui... tao bem f@did@s... ja tive amigos a dizer que quem vai de carro pa uma disco e não tras uma gaja, é otario! a verdade é que quando eles vão, vêm...mas...sozinhos!:D:D:D:D
      Pa isso foi uma indirecta [xx(]

      Comentário


        #93
        Como fui aqui referido devido a uma atitude minha não posso ficar calado. Antes de mais, pretendia tratar a situação por mensagens PRIVADAS e não publicamente…estou perfeitamente de acordo com o C3_Soul.

        De facto, enviei PM ao ricardodelta e Freccia_rossa23 visto que estes dois foram aqueles que partiram para o insulto. Eu nunca parti para o insulto. Ora devido ás seguintes mensagens, dirigi-me aos dois membros referidos com o intuito de esclarecer as coisas, mas de forma antipática e aí sim insultuosa, isso admito...pois considero as tais mensagens suficientes para isso...Se eu publicamente tenho de ter algumas contenção, já falar de um para um não tenho problemas nenhuns a dizer o que penso.
        Vejamos
        "estudos de opinião, meu menino, há para todos os gostos e tu já andas por aqui à sufuciente tempo para saber isso." - Freccia_rossa23
        Para alem da argumentação do conteudo, chamei-lhe puto mal-educado o que não me parece nada de grave.

        "fogo que são Burros que nem uma Bota da tropa

        como é possível que não querem que se comece todos a insultar pois é só essa a vontade que dá..abre-se um tópico para se fazer um estudo de opinião e quando se cá entra começamos logo a levar com comentários de pessoas Estupidas sem fundamento nenhum, claro que um proprietário ou fan dos carros dos grupo Fiat fica ofendido e se não partir logo para o insulto (pois realmente é só essa a vontade que dá) vai tentar contra-argumentar, passado tantos argumentos, uns mais certos que outros, uns a favor outros contra, há pessoas que continuam com a mesma lenga lenga, trazem estudos de ME*** Como se da Bíblia se trata-se, é que nem sequer conseguem interpretar a porcaria que cá põem... mas o que eu tenho haver com os condutores alemães, falam das 20 principais marcas que são as mesmas que em portugal???Onde andam esses mazdas que eu não os vejo???? Bem estudos alemães escritos em françes não podia sair boa coisa
        Outros continuam a dizer ...á mas a minha **** é maior que a tua, eu é que tenho €€€ é que sei..o meu carro é que é bom o teu é uma M****, ó puto olha isto, puto aquilo.... realmente isto já faz recordar os meus tempos de criança onde estas discussões eram normais"- ricardodelta

        Dirigi outra PM para o membro SepulRise, sem qualquer razão de queixa uma vez que este não insultou ninguém..o intuito era prestar-lhe esclarecimentos…uma das razões foi o facto de ele ter percebido que eu possui um Fiat Tipo, quando não possui mas sim andei num durante um tempo há uns anos que teve problemas, aos quais também especifiquei como ele pediu no tópico que foi bloqueado não tendo por isso oportunidade de resposta publicamente.

        Pois bem…o objectivo foi mais ou menos bem conseguido.
        Em relação ao Ricardo, estamo-nos a entender aos poucos, digamos assim e em relação ao Freccia_rossa23 só demonstra atitudes claramente infantis.

        Em suma como mencionaram a situação publicamente neste topico, obvio que também tenho de ter uma resposta em publico…vocês, de facto, não tinham razão para isso. Eu baixei o nível de facto, mas não foi em publico, foi de um para um e com razões para tal.
        Quem está atento a minha participação no forum saberá certamente que nunca parti para insultos (o mais grave mesmo nos meus quase 5000 posts foi esta situação de eu chamar puto mal-educado ao tal membro).

        E isto tudo porque decidi colocar estudos de satisfação do cliente Fiat e de fiabilidade no topico…até tem uma certa graça.


        Para finalizar, agradeço que se tiverem alguma coisa a dizer-me façam-no por mensagem PRIVADA e não publicamente por razões obvias.

        Cumprimentos.

        Comentário


          #94
          citação:Para finalizar, agradeço que se tiverem alguma coisa a dizer-me façam-no por mensagem PRIVADA e não publicamente por razões obvias.


          Acho que os moderores ja andam por aqui a espreitar, por isso vejam lá se atinam..

          Comentário


            #95
            Gostava imenso de saber uma coisa:

            A Fiat não presta?????????

            A Ford também não??

            A VW também não??????????????

            Só as gajas é que são boas???????????

            Então VÃO ÁS P..TAS;

            Agora dizer mal por dizer........... e que aquele não presta, e que aquilo não serve porque é italiano e não alemão.....

            Então temos o "caldo entornado" porque vale mais encerrar este fórum de forma completa, porque só vejo metalidades, socialmente transtornadas, que não toleram ninguém que lhes diga o contrário, que não enxergam, nem querem enxergar mais do que aquilo que acham e teimam em considerar "só isto é que é bom", o resto "sucks"....

            Faz-me lembrar os anos 60 quando as peixeiras gritavam que o peixe da outra já não tava fresco e quanto ao comentário das chaves, para engatá-las, para mim está totalmente correcto, apesar de triste.... É que há gajas que que abrem as pernas por tudo e por nada, qualquer que seja o carro, portanto com essas podem ficar...(já agora: se só as "comem" com as chaves...... se for preciso, peçam-me ajuda que ensino a fazer como deve ser......)

            É triste ver tanta gente frustrada com tão pouco............


            Ó SR. MODERADOR ESTES SENHORES NÃO SE AGUENTAM NAS CANETAS QUANTO A FALAR NORMALMENTE, NEM TÃO POUCO TOLERAM A DIFERENÇA;

            POR FAVOR FAVOR FECHE MAIS ESTE TÓPICO!!!!!!!!!

            Comentário


              #96
              Bem

              como estas-mos numa de levar a roupa (agora sim C3_soul, estamos a lavar roupa)

              falando correctamente e sem ofensas....

              tudo tem um inicio e posso começar a trazer a roupa:
              foi aberto um tópico para se fazer um estudo sobre o cliente fiat..
              uma pessoa entra no tópico e começa logo por levar com estas opiniões

              1ª (estás tramado neste fórum)

              Para a maior parte do pessoal o cliente FIAT é quem não tem dinheiro para comprar um carro a sério.

              2ªO cliente fiat é um cliente que prima a tecnologia, o prazer de condução, a beleza, a performance, a dinãmica...mas não tem dinheiro para comprar um carro a sério!!

              3ªPara mim o cliente Fiat é: Cliente que gosta da marca, Cliente que venceu a barreira psicológica do ter um Fiat é a mesma coisa que dar um tiro no pé, Cliente que procurou algo mais em conta mas no caso do Croma é um cliente que não se importa de ver dinheiro a voar. Existe depois o cliente que ficou fascinado pela estética do Grande Punto e com o preço acessivel do Panda Multijet.

              4ªcliente fiat é aquele que gosta das aparências, deslumbra-se a olhar para o seu belo carro com design inovador, gosta de dizer que tem um ferrari dos pobres mas depois aprecebe-se que o carro não é só aparência e aí então decide comprar um opel e é feliz para sempre heheh

              5ªAi trabalhas para a FIAT, então diz ai a esses gaijos para fazerem carros de jeito e deixarem de fazer latas

              6ªUm cliente Fiat é um cliente satisfeito com o seu carro, apesar de mês sim, mês não ir à oficina com problemas electricos... Pensa que a assistência é barata, (fica caro de tantas vezes lá ir), pensa que têm umas grandes maquinas, e que andam pra mundial (de facto andam bem). Pensam também que são muito económicos (mentira redonda... há Fiat´s que conseguem beber mais que os próprios donos...).
              Um NÃO cliente Fiat pensa que o fiat é uma lata, que só dão problemas de motor (mentira... Poucos são os motores Fiat que avariam, mas não passam de latas).
              PS: Já dizia o outro: Fia-te na Virgem...


              7ªFui Iludido Agora é Tarde


              8ªFamília Italiana Atrapalhando o Trânsito

              9ª cliente Fiat:
              - usa o seu carro no dia-a-dia e ao fim de semana (ou seja não tem outro carro);
              - Quando o comprou esteve indeciso entre a Fiat, a Renault e a Citroen...
              - Sabe que o carro passa mais de metade da semana na oficina;
              - Tem de ser violento a meter as mudanças;
              - Não gosta de fazer força no volante ao estacionar;
              - Não gasta muito dinheiro em peças de substituição;
              - Quando conduz imagina guiar um Ferrari!



              adiante..pois desatou a guerra e era a ver se te avias..claro acabou com o tópico bloqueado
              ah em relação aos estudos já estou farto de dizer, eles até podem (att podem) ser crediveis e 100% exactos mas na maneira que cá os poens deixam logo de o ser, ou não sabes quando se apresentam estudos tem-se de por fontes dados das mesmas e não é um estudo feito a condutores alemanes feito por franceses vai.me dizer alguma coisa, alem que a 1ª razão que apresentei foi que não tinha utilidade nenhuma ao tópico pois queriam saber a nossa opinião e não relatórios de estudos feitos....alem que a ideia que ficou é que o estudos foram postos para atirar á cara dos users que estavam a defender a honra da fiat



              depois abri um tópico onde retirei todas as guerras e piadinhas ( o que deu trabalho) olha foi logo de seguida começou logo a chover babuzeiras de todo o tamanho...Resultado fechado o topico novamente


              agora abriram este tópico, por enquanto não fecharam...mas os engraçadinhos não tem descanso...pois estavam de volta



              Será sina??



              Ps é falar que nos entendemos, se tiver-mos sangue frio e evitar as ofensas...

              Comentário


                #97
                Nãoooooo nãooooo, senhor moderador deixe estar, pode ser que agora depois de pensarem um pouco mais friamente consigam pôr travões a fundo (com ABS, ESP etc e tal...) quando acharem necessidade de arrasar...alguêm que tenha opiniões e perspectivas diversas e amplas!
                A tolerância pela diferença, pelo novo e pelo desconhecido é coisa que se aprende,e nós portugueses, até somos moderadamente brandos e civilizados!
                Vamos fazer um pacto no forum de não agressão???
                [^][u]Axim já não há nexexidade de encerrar mais um forum....</u>

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por prius

                  Nãoooooo nãooooo, senhor moderador deixe estar, pode ser que agora depois de pensarem um pouco mais friamente consigam pôr travões a fundo (com ABS, ESP etc e tal...) quando acharem necessidade de arrasar...alguêm que tenha opiniões e perspectivas diversas e amplas!
                  A tolerância pela diferença, pelo novo e pelo desconhecido é coisa que se aprende,e nós portugueses, até somos moderadamente brandos e civilizados!
                  Vamos fazer um pacto no forum de não agressão???
                  [^][u]Axim já não há nexexidade de encerrar mais um forum....</u>
                  Por mim ok já disse que estou disposto a enterrar o manchado de guerra, mas também tens de ser imparcial se queres sentar-te a volta da fogueira e fumar a canchibada valente... e para seres imparcial tens de deixar estes comentários de parte (alguém que tenha opiniões e perspectivas diversas e amplas!
                  A tolerância pela diferença)

                  não fui explicito na resposta anterior..acho que sim..pois tudo teve um inicio é a justificação dos extremismos que se passaram a seguir


                  Abraços.........

                  Comentário


                    #99
                    Ó ricardoDelta (k raio de nome??:D) relax as vezes é preciso uma s picardias para atiçar a coisa e olha que nem tens levado com a old school esses sim pintam-te a manta mas não é com bocas a necas é com factos tabelas e argumentos muito rebuscados por isso não stresses que estes são gatinhos :D

                    Olha mete é fotos de gaijas isso sim.

                    ;)

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por MLK

                      (...)
                      Olha mete é fotos de gaijas isso sim.

                      ;)
                      ora aí está![}][}][}]

                      Comentário


                        O que eu disse está correcto faz parte integrante de qualquer Estado de Direito democrático, por natureza aberto e plural!
                        Desde 1974 que assim é!
                        Ponham cá mais fotos!

                        Comentário


                          Quais FIATs?

                          Comentário


                            Só uma ultima coisita... A assitência Fiat pode pecar nalgumas ocasiões... mas ora bem, parece que por acaso n é a única de acordo com a imagem... e aposto que tal como a Fiat ou a Audi outras marcas terão falhado pontualmente, n sei quais falham mais e quais menos, nem me interessa.... apenas estou a dizer que TODAS elas falham um dia...sublinho mais uma vez... não estou a defender a minha marca como se defendesse uma equipa de futebol.... apenas estou a dar um exemplo... a foto a seguir n tem gaijas!! sorry!:D

                            Vá pessoal, toca a portar bem como meninos crescidos...;)



                            Comentário


                              boas........
                              aqui fica a participação de um amigo que não consegui registar-se no forum

                              (...)
                              tou ha horas a tentar aceder mas o forum nao me aceita, dá-me sempre pass incorrecta. Ja me registei varias vezes c outro nome e pass e nunca dá!! Fica aqui a minha resposta que kd puder dou:


                              Li o tópico todo, e como cliente e admirador de um dos maiores construtores automoveis mundiais, com uma Historia de fazer inveja, a Fiat, nao vou deixar de comentar.

                              Não vou acrescentar nada ao que ja foi dito em defesa da Fiat, pois quase tudo é equivalente ao que eu penso. Apenas deixo o que penso.

                              O cliente Fiat, hoje, tem que gostar mesmo da Fiat, visto que há uma quase vacinaçao na nossa sociedade contra a Fiat. Portanto, o cliente Fiat tem a felicidade de ser indiferente à "compra" de status através do carro. Na minha opiniao é uma pessoa "open-mind" que se está comletamente nas tintas para a aprência e nao é comlexada em relaçao à sociedade. Se há coisa que me dá vontade de rir e pena, é ver pessoas que nasceram do nada, sentirem-se superiores por terem um carro alemão... mesmo que seja importado com uma carrada de km... têm memória curta e esquecem as suas verdadeiras raizes...

                              Cá em casa já vamos no 8º Fiat consecutivo, um Fiat Punto HLX 16V de 2001. Sem duvida, um pequeno/grande carro! De problemas?? Zero! É so fazer revisoes e meter gasolina. E depois, é sempre um prazer ouvir o motor a ronronar e senti-lo a puxar. Tipicamente um carro italiano! Tenho uma pessoa conhecida que começou a vida com um Fiat Uno 60SX, que tem agora 230.000kms, o motor nunca foi aberto, agora tem um Fiat Punto HLX 16V, igual ao meu, e que diz que nao quer outro carro a nao ser Fiat.

                              Temos também cá um Astra 1.4. Com os mesmos km`s que tem o Fiat, pçouco mais de 70.000, ja levou junta da culassa, bomba de agua, 4 panelas de escape (sim, viram bem 4!!), e para andar, só em sonhos!

                              Um tio meu tem um Mercedes classe E 220CDi com 3 anos, e ja foi mandado recolher pla marca 3 vezes: injectores, alternador e outra coisaqualquer.

                              Uma prima minha comprou ha 2 meses um Mercedes classe A150, novo, vinha do Algrave, ficou sem travoes e direcçao.

                              Podia contar mais problemas k Tios meus tiveram com 2 Passats, mas nao o faço porque nao é isso k vos vai tirar os complexos...

                              Portudo isto, sou e sempre serei fiel à Fiat e outras marcas do Grupo.

                              Ter um Carro Italiano corresponde simplesmente, uma forma de estar na vida.

                              Cumprimentos
                              (...)

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por MLK

                                Ó ricardoDelta (k raio de nome??:D) relax as vezes é preciso uma s picardias para atiçar a coisa e olha que nem tens levado com a old school esses sim pintam-te a manta mas não é com bocas a necas é com factos tabelas e argumentos muito rebuscados por isso não stresses que estes são gatinhos :D

                                Olha mete é fotos de gaijas isso sim.

                                ;)
                                LOL já passou o stress já está calminho,,,ehehehe
                                Olha lá pá o que tem o nome? olha que não é nick nenhum, é o nome que assino os cheques:D

                                abraços............

                                Comentário


                                  http://www.youtube.com/watch?v=1x5IuffFLgY
                                  OLHEM SÓ PARA ESTA MÁQUINA[^][^][^][^][^][^]

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por ricardodelta


                                    PS: Já dizia o outro: Fia-te na Virgem...


                                    7ªFui Iludido Agora é Tarde


                                    8ªFamília Italiana Atrapalhando o Trânsito

                                    Existe também o Fix It Again Tony, mas esse foi assim que ficou conhecidos nos EUA, existia artigos de revistas americanas com isso.

                                    Comentário


                                      Eu gosto de carros latinos, á macho, FIAT rulez!:D:D:D
                                      Os motores VW a gasóleo realmente comem pouco gasóleo... 5 ou 6 litros aos 100, mas depois + 1 ou 2 de óleo de motor [}][}][}]

                                      Comentário


                                        Realmente é um abuso, os VW a comer óleo é realmente preocupante. Chego a conhecer pessoas que têm Golf V 2.0 TDI Sport com dois anos, desesperados para se verem livres deles. Para uma marca tão cara e com a fama deque é do melhor, tão muito mal.

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por WH

                                          citação:Originalmente colocada por ricardodelta


                                          PS: Já dizia o outro: Fia-te na Virgem...


                                          7ªFui Iludido Agora é Tarde


                                          8ªFamília Italiana Atrapalhando o Trânsito

                                          Existe também o Fix It Again Tony, mas esse foi assim que ficou conhecidos nos EUA, existia artigos de revistas americanas com isso.
                                          Nunca ouvi essa expressão nos EUA!! Aliás, tenho impressão que isso deve ter nascido no UK, a julgar pela mania que eles têm em falar mal de tudo o que vem da europa continental (falam, falam, e depois deixam que a Rover vá à falência).
                                          Os americanos gozavam muito era com a Ford: Found on Road Dead.

                                          Para mim FIAT está associada a algo bem mais agradável: Federação Internacional dos Alérgicos ao Trabalho:D

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Axxantis

                                            citação:Originalmente colocada por WH

                                            citação:Originalmente colocada por ricardodelta


                                            PS: Já dizia o outro: Fia-te na Virgem...


                                            7ªFui Iludido Agora é Tarde


                                            8ªFamília Italiana Atrapalhando o Trânsito

                                            Existe também o Fix It Again Tony, mas esse foi assim que ficou conhecidos nos EUA, existia artigos de revistas americanas com isso.
                                            Nunca ouvi essa expressão nos EUA!! Aliás, tenho impressão que isso deve ter nascido no UK, a julgar pela mania que eles têm em falar mal de tudo o que vem da europa continental (falam, falam, e depois deixam que a Rover vá à falência).
                                            Os americanos gozavam muito era com a Ford: Found on Road Dead.

                                            Para mim FIAT está associada a algo bem mais agradável: Federação Internacional dos Alérgicos ao Trabalho:D


                                            ESTOU TAMBÉM INTEIRAMENTE DE ACORDO !!!!

                                            POR ISSO E POR OUTRAS É QUE ANDO DE PANDA PARA DESCONTRAIR...........

                                            [}][}][}][}]:D:D:D

                                            Comentário


                                              Viva a FIAT

                                              Comentário


                                                Ei pá estão a chover novos membros neste tópico!

                                                Viva a FIAT! Fábrica Italiana de Automóveis de Turim. ;)

                                                ... Mas, voltando ao assunto do tópico e as gaijas cadé??

                                                :D

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por MLK

                                                  Ei pá estão a chover novos membros neste tópico!

                                                  Viva a FIAT! Fábrica Italiana de Automóveis de Turim. ;)

                                                  ... Mas, voltando ao assunto do tópico e as gaijas cadé??

                                                  :D
                                                  ai vêem elas;)

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por ricardodelta

                                                    citação:Originalmente colocada por MLK

                                                    Ei pá estão a chover novos membros neste tópico!

                                                    Viva a FIAT! Fábrica Italiana de Automóveis de Turim. ;)

                                                    ... Mas, voltando ao assunto do tópico e as gaijas cadé??

                                                    :D
                                                    ai vêem elas;)
                                                    Isto fazia de mim um homem feliz[B)][B)]

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por C3_soul

                                                      citação:Originalmente colocada por ricardodelta

                                                      citação:Originalmente colocada por MLK

                                                      Ei pá estão a chover novos membros neste tópico!

                                                      Viva a FIAT! Fábrica Italiana de Automóveis de Turim. ;)

                                                      ... Mas, voltando ao assunto do tópico e as gaijas cadé??

                                                      :D
                                                      ai vêem elas;)
                                                      Isto fazia de mim um homem feliz[B)][B)]
                                                      LOLol então não... aposto q o ppl com umas babes destas n perdia tempo a mandar PMs da treta...nem a mandar posts de pescada Lol no forum [}]

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por luis 600 70

                                                        Só uma ultima coisita... A assitência Fiat pode pecar nalgumas ocasiões... mas ora bem, parece que por acaso n é a única de acordo com a imagem... e aposto que tal como a Fiat ou a Audi outras marcas terão falhado pontualmente, n sei quais falham mais e quais menos, nem me interessa.... apenas estou a dizer que TODAS elas falham um dia...sublinho mais uma vez... não estou a defender a minha marca como se defendesse uma equipa de futebol.... apenas estou a dar um exemplo... a foto a seguir n tem gaijas!! sorry!:D

                                                        Vá pessoal, toca a portar bem como meninos crescidos...;)



                                                        Já viste o Hyundai Elantra que está (ou estava) á porta do entreposto de Moscavide?

                                                        Comentário


                                                          http://accident-audi-q7.skynetblogs.be/

                                                          Audi Q7 tb se fez em xocapic... pah acontece em todas as marcas problemas do genero... pelo menos qdo isso acontecesse... q assumam e minimizem o dano ao proprietario.

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por GT-JTD

                                                            citação:Originalmente colocada por C3_soul

                                                            citação:Originalmente colocada por ricardodelta

                                                            citação:Originalmente colocada por MLK

                                                            Ei pá estão a chover novos membros neste tópico!

                                                            Viva a FIAT! Fábrica Italiana de Automóveis de Turim. ;)

                                                            ... Mas, voltando ao assunto do tópico e as gaijas cadé??

                                                            :D



                                                            ai vêem elas;)
                                                            Isto fazia de mim um homem feliz[B)][B)]
                                                            LOLol então não... aposto q o ppl com umas babes destas n perdia tempo a mandar PMs da treta...nem a mandar posts de pescada Lol no forum [}]
                                                            Só discordo numa parte...em vez das babes ficava com a maquina e assim deixa-va de mandar postas ao pessoal[:X] olha e depois podia usar a técnica das chaves[}][}][}]

                                                            (estou a brincar ahhh vá chega de o pessoal andar as postadas..;))


                                                            abraços................

                                                            Comentário


                                                              Noticias fresquinhas



                                                              Fiat ganha velocidade

                                                              A FIAT é a marca do Top 20 nacional que mais cresceu.
                                                              Os 3.702 veículos ligeiros de passageiros FIAT vendidos em Portugal entre Janeiro e Julho de 2005 deram agora lugar, em 2006, a 4.619 viaturas comercializadas, o que representa um crescimento de vendas de 24,8% e um aumento de quota de 2,72% para 3,61%.



                                                              Os 10 carros mais sexy da Top Gear:
                                                              1. Fiat 500.
                                                              2. Aston Martin DBS.
                                                              3. Maserati Quattroporte.
                                                              4. Chevrolet Camaro.
                                                              5. Citroen C6.
                                                              6. Lincoln Continental.
                                                              7. Bentley Continental S1 Fastback.
                                                              8. BMW M1.
                                                              9. Rolls-Royce Phantom.
                                                              10. Sally the Porsche 911 Carrera (do filme Cars, da Pixar


                                                              abraços..............

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X