Anúncio

Collapse
No announcement yet.

URGENTE!!! Compra de carro até fim do mês!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
    O 1.4 da vag nao é nada bom. Ficava muito aquem da concorrencia. Opta pelo 1.6 que é bem melhor.

    Até o focus 1.6 é muito melhor que isso.

    Com jeito arranjas um civic aerodeck 1.5 115cvs ja a gpl que é um optimo negocio.

    As a4 tdi b5 para alem de ter interiores maus em qualidade dos revestimentos ja estao com muitos kms em cima.
    e o opel astra caravan usa motor vag???

    Comentário


      #32


      isto é motor vag???
      Editado pela última vez por Dtraux; 21 August 2018, 09:50.

      Comentário


        #33
        eu não percebo muito de carros mas penso que este motor não tem nada a ver com o 1.4 da vw, eu pergunto sobre a fiabilidade do motor da opel astra caravan 1.4, até deixo o link do carro, respondem sobre o motor do grupo vw... ou a opel usa motor vw e muda o nome (e entao eu nao percebo mesmo nada) ou então estão.me a dar respostas que nada tem a ver com a pergunta que coloquei!!!

        Comentário


          #34
          Neste fórum não há muitos apologistas da Toyota, mas desde sempre foi uma referência em fiabilidade.

          Se já és cliente e confias na Mastergás, levas lá para ele fazer uma revisão e como em qualquer outro faz uma revisão a sério ao carro todo. O teu orçamento deve chegar.

          https://www.olx.pt/anuncio/toyota-av...tml#631911fe01

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por 57SC Ver Post
            Neste fórum não há muitos apologistas da Toyota, mas desde sempre foi uma referência em fiabilidade.

            Se já és cliente e confias na Mastergás, levas lá para ele fazer uma revisão e como em qualquer outro faz uma revisão a sério ao carro todo. O teu orçamento deve chegar.

            https://www.olx.pt/anuncio/toyota-av...tml#631911fe01
            57SC muito obrigado pela sugestão, só ha um contra ando a procura de carrinhas sw, duas filhas = monte de bagagem!!!
            mas fora isso era muito boa opção...
            Editado pela última vez por Dtraux; 21 August 2018, 10:55.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Dtraux Ver Post
              eu não percebo muito de carros mas penso que este motor não tem nada a ver com o 1.4 da vw, eu pergunto sobre a fiabilidade do motor da opel astra caravan 1.4, até deixo o link do carro, respondem sobre o motor do grupo vw... ou a opel usa motor vw e muda o nome (e entao eu nao percebo mesmo nada) ou então estão.me a dar respostas que nada tem a ver com a pergunta que coloquei!!!
              não, A Opel não usa motores VW aka VAG, no que toca a fiabilidade esses motores 1.4 deram alguns problemas de bobines e centralinas, no entanto o motor é curto para a carroçaria o que o torna guloso no que toca a consumos...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Dtraux Ver Post
                57SC muito obrigado pela sugestão, só ha um contra ando a procura de carrinhas sw, duas filhas = monte de bagagem!!!
                mas fora isso era muito boa opção...
                Pois, a escolha já com GPL montado é muito reduzida.

                E com a tua condicionante de tempo, vais ter sempre de fazer algumas concessões.

                Existe esta Corolla, mas é 1.4 e já ultrapassa o teu orçamento.

                Comentário


                  #38
                  tens aqui uma boa opção https://www.olx.pt/anuncio/daewoo-nu...tml#fcfae8fc4c

                  Comentário


                    #39
                    Com esse orçamento o que pretendes é praticamente impossível de concretizar. Diesel com essa idade e preço é uma caixa de surpresas, vais pensar que poupas no imediato para ficares com algum cancro nas mãos.

                    Aposta em gasolina, com tento no pedal não é impossível fazeres bons consumos e se o carro se revelar em bom estado, colocar a GPL não é nada doutro mundo.

                    Foge de tudo o que for VAG, especialmente do 1.4.

                    Comentário


                      #40
                      essa nubira tem o motor refeito? não se percebe o que o tipo escreveu (foi feito o motor).
                      de qualquer forma peças são raras e caras e os consumos A GASOLINA) são altos, sempre acima dos 7 e não é nada anormal andarem acima de 8, seja o 1.4 ou o 1.6 (esta deve ser a 1.4). claro que depois a gpl os consumos também influenciam sempre para cima.

                      quanto ao motor opel, eu já tinha dito que é alemão, mas não é nem nunca foi vw. esse 1.4 é fiável, mas gastador.

                      Comentário


                        #41
                        O 1.4 16v ou o 1.6 16v da Renault também são bons motores. Uma carrinha Mégane é capaz de ser uma boa aposta.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X