Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Qashqai - bom carro familiar?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Next Ver Post
    Penso que fizeste uma boa escolha tendo em conta que não vais andar muitos quilometros eu tenho um Captur tambem 1.2 a gasolina e tou satisfeito
    O Homem ainda não escolheu. [emoji3]

    E o Suzuki Vitara?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por whocarez1973 Ver Post
      Para tirar as dúvidas do Ford Kuga porque não experimentar usar a plataforma netcar. Pode ser que haja alguma surpresa..

      Ou um Kuga de serviço?

      Sent from my LEX720 using Tapatalk
      O mínimo que consegui pelo Kuga foram 30! Os de serviço são maioritariamente a diesel e sempre carregados de extras, o que eleva muito o preço. Mas o diesel está fora de questão. Caso contrário tinha o Kuga Business a 24.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Next Ver Post
        Penso que fizeste uma boa escolha tendo em conta que não vais andar muitos quilometros eu tenho um Captur tambem 1.2 a gasolina e tou satisfeito
        Ainda não escolhi, é verdade. Para ser sincero, era a primeira opção mas depois de ver grande parte do mercado aparecem sempre dúvidas. Bem sei que o motor 1.2 chega para as encomendas, especialmente para um pai de família responsável...mas de vez em quando, sabe bem sentir outro som vindo do motor

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por CPChaves Ver Post
          Ainda não escolhi, é verdade. Para ser sincero, era a primeira opção mas depois de ver grande parte do mercado aparecem sempre dúvidas. Bem sei que o motor 1.2 chega para as encomendas, especialmente para um pai de família responsável...mas de vez em quando, sabe bem sentir outro som vindo do motor
          Mas o QQ está a esse preço que pretendes gastar? É o modelo anterior?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por tualoucura Ver Post
            Mas o QQ está a esse preço que pretendes gastar? É o modelo anterior?
            Sim, o QQ está dentro do orçamento!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por CPChaves Ver Post
              Bem sei que o motor 1.2 chega para as encomendas, especialmente para um pai de família responsável...
              Nem tem nada a ver com responsabilidade, também sou pai e adoro um carro com um bom motor é já agora para lhe dar uso, não é só para contemplar.

              Experimenta QQ e Kuga, vais ver que apesar de haver diferenças, o próprio Kuga está longe de ser um avião com 150 cv

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                Nem tem nada a ver com responsabilidade, também sou pai e adoro um carro com um bom motor é já agora para lhe dar uso, não é só para contemplar.

                Experimenta QQ e Kuga, vais ver que apesar de haver diferenças, o próprio Kuga está longe de ser um avião com 150 cv
                Quanto à questão de ser pai estava a brincar obviamente. Na experimentei os 2 embora em trajetos citadinos sem grande oportunidade para sentir verdadeiramente o pulso aos motores. O Kuga não seria então uma boa opção? De qualquer forma está descartado tendo em conta o preço.
                A dúvida neste momento é entre o QQ e a Auris Híbrida.

                Comentário


                  #38
                  Chr tem pouca mala, dizem 380l. Quanto tem o QQ?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por paulojorge Ver Post
                    chr tem pouca mala, dizem 380l. Quanto tem o qq?

                    430l ..

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por CPChaves Ver Post
                      Por acaso passou ao lado! É boa máquina???
                      Vê por ti. Deve meter o qq 115cv num saco.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por PauloJorge Ver Post
                        Chr tem pouca mala, dizem 380l. Quanto tem o QQ?
                        O C-HR tem 387 litros, o QQ 430 litros.
                        Nestas férias levei eu o meu QQ para o aeroporto e depois ficou num parque, pois éramos 5 e assim não foi preciso levar 2 carros, na mala do C-HR couberam 3 malas de porão médias, 2 malas de cabine, 3 mochilas e um saco, ninguém precisou de levar nada ao colo

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X