Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Arkana

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
      3008? Ainda não vi um comparativo com o verdadeiro concorrente deste carro em termos de conceito: C4 III.
      Editado pela última vez por Fabulous; 28 August 2021, 20:26.

      Comentário


        Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
        É um segmento B disfarçado de segmento C.

        Cumps
        Segue a mesma receita do C4 III, fica ali estrategicamente posicionado entre os dois segmentos.

        O preço deve-se ao facto de só ter motorizações caras (híbridas).
        Editado pela última vez por Fabulous; 28 August 2021, 20:12.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
          Segue a mesma receita do C4 III, fica ali estrategicamente posicionado entre os dois segmentos.
          Tenho ideia de que o C4 é um pedaço mais barato.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
            Tenho ideia de que o C4 é um pedaço mais barato.
            O C4 com a mesma potência/caixa do Arkana é 3000€ mais barato.

            Gostaria de ver um comparativo ente os dois.
            Editado pela última vez por Fabulous; 28 August 2021, 20:18.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
              O C4 com a mesma potência/caixa do Arkana é 3000€ mais barato.

              Gostaria de ver um comparativo ente os dois.
              https://youtu.be/26yxBTIKYIc
              https://youtu.be/Srg7dlXQ87Q

              Comentário


                A Caradisiac tinha que lá enfiar um 3008 para dar a vitória a um Peugeot. Nunca mudam

                Comentário


                  Olá tudo bem? Estou muito inclinado para adquirir um Arkana Intens pré-configurado (se for configurado ao meu gosto só daqui a uns 6 meses, E-Tech só daqui a um ano praí pelo que me disseram na Renault).

                  No entanto preocupa-me a fiabilidade da caixa EDC...elas costumam aguentar-se ou não em condução de ~ 50Km diários? Mesmo trocando óleo ao fim de umas dezenas de milhares de KMs ? É que andei de Bolt (Uber) ainda hoje, num Megane recente, e a sra que o conduzia mostrou-me uma factura da despesa da caixa EDC daquele Megane, em revisão e reparação tinha lá uma conta de 6000€ sem ir sequer à marca, num mecânico ex-colaborador da Renault...embora um Uber seja muito mais desgastante num carro.

                  Outra questão, visto não poder adquirir pack de colunas Bose, vem audio de série, qual é a possibilidade de acrescentar colunas de qualidade à posteriori ?
                  Muito obrigado, fico a aguardar as vossas opiniões.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por vroom Ver Post
                    Olá tudo bem? Estou muito inclinado para adquirir um Arkana Intens pré-configurado (se for configurado ao meu gosto só daqui a uns 6 meses, E-Tech só daqui a um ano praí pelo que me disseram na Renault).

                    No entanto preocupa-me a fiabilidade da caixa EDC...elas costumam aguentar-se ou não em condução de ~ 50Km diários? Mesmo trocando óleo ao fim de umas dezenas de milhares de KMs ? É que andei de Bolt (Uber) ainda hoje, num Megane recente, e a sra que o conduzia mostrou-me uma factura da despesa da caixa EDC daquele Megane, em revisão e reparação tinha lá uma conta de 6000€ sem ir sequer à marca, num mecânico ex-colaborador da Renault...embora um Uber seja muito mais desgastante num carro.

                    Outra questão, visto não poder adquirir pack de colunas Bose, vem audio de série, qual é a possibilidade de acrescentar colunas de qualidade à posteriori ?
                    Muito obrigado, fico a aguardar as vossas opiniões.
                    Se te preocupa a fiabilidade da caixa, compra uma extensão de garantia. Ao menos ficas seguro por uns 5 anos.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por vroom Ver Post
                      Olá tudo bem? Estou muito inclinado para adquirir um Arkana Intens pré-configurado (se for configurado ao meu gosto só daqui a uns 6 meses, E-Tech só daqui a um ano praí pelo que me disseram na Renault).

                      No entanto preocupa-me a fiabilidade da caixa EDC...elas costumam aguentar-se ou não em condução de ~ 50Km diários? Mesmo trocando óleo ao fim de umas dezenas de milhares de KMs ? É que andei de Bolt (Uber) ainda hoje, num Megane recente, e a sra que o conduzia mostrou-me uma factura da despesa da caixa EDC daquele Megane, em revisão e reparação tinha lá uma conta de 6000€ sem ir sequer à marca, num mecânico ex-colaborador da Renault...embora um Uber seja muito mais desgastante num carro.

                      Outra questão, visto não poder adquirir pack de colunas Bose, vem audio de série, qual é a possibilidade de acrescentar colunas de qualidade à posteriori ?
                      Muito obrigado, fico a aguardar as vossas opiniões.
                      Nesse Megane com problemas estamos a falar da EDC de 6 ou 7 velocidades? Tenho um Duster EDC com a de 6 velocidades (mesmo conjunto usado pela Renault) e até ao momento zero problemas (~50k km). Sei que esse caixa produzida pela Getrag não foi muito fiável nas primeiras gerações (muito usadas pela Ford internacionalmente), mas de 2017 para cima creio que melhoraram essa situação. O facto de ser composta por embraiagens secas torna-a hipoteticamente menos ideal considerando >250 de binário, portanto uma condução bruta recorrente não augura grande longevidade.

                      Já da variante EDC de 7 velocidades (mais recente), não tenho muito conhecimento.

                      Comentário


                        Comentário


                          Comentário


                            Deve estar a vender bem, mas ainda não vi nenhum!!!

                            Comentário


                              Já vi um, podiam ter feito melhor pelo preço que pedem.

                              Cumps

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                Deve estar a vender bem, mas ainda não vi nenhum!!!
                                Eu vi 2...

                                De qualquer forma já era de esperar vendas baixas, agravado com a situação vivida no setor automóvel.

                                Comentário


                                  Quem compra um carro destes está a procura exatamente de quê num carro? Eu olho para estes carros e não vejo nada de bom ou de destaque, quer no foro funcional quer no emocional. Os BMW's e Mercedes ainda tem cenário do crachá que a malta tanto gosta, agora um renault nem isso.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                    Deve estar a vender bem, mas ainda não vi nenhum!!!
                                    Já vi vários

                                    Comentário


                                      Eu ainda só vi um, era branco e foi em...
                                      Madrid

                                      Mas gostei do carro ao vivo.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
                                        Quem compra um carro destes está a procura exatamente de quê num carro? Eu olho para estes carros e não vejo nada de bom ou de destaque, quer no foro funcional quer no emocional. Os BMW's e Mercedes ainda tem cenário do crachá que a malta tanto gosta, agora um renault nem isso.
                                        É verdade que, ao contrário dos modelos premium com filosofias semelhantes, não transmite tanto status, mas as pessoas podem desejar fugir ao "vulgar" Captur ou Kadjar/Qashqai. Creio que a grande barreira à venda deste carro será o preço.

                                        De certa forma eu compreendo a estratégias da Renault com este carro. Não há nada a perder. O carro já era vendido/produzido na Ásia e foi só colocar-lhe o símbolo Renault e, eventualmente, um ou outro ajuste e ficou pronto. Não devem ter feito grande investimento. Só tenho pena que não tenha lançado com o exterior igual ao restyling do Megane, ou seja, temos um carro que acabou de ser lançado na Europa com o design de 2016 (Megane e Talisman), quando entretanto estes já foram atualizados e estão no mercado com farolins e faróis diferentes.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                          Eu ainda só vi um, era branco e foi em...
                                          Madrid

                                          Mas gostei do carro ao vivo.
                                          vi há pouco um... ao chegar a casa. branco, parecido com o X4, mas com outro símbolo.

                                          Comentário


                                            Eu também já vi alguns.

                                            De facto pode ser confundido com um x4 de certas distâncias e ângulos.

                                            O carro é bem imponente.

                                            Comentário


                                              Fui ao stand ver o carro quando saiu e até tive a oportunidade de estar dentro do carro e tirar-lhe as medidas mas ainda não vi um único na estrada...

                                              O que não me choca bonito pois o preço não compensa o estilo exterior e o espaço interior.

                                              Comentário


                                                Já chegou aos stands? É que ainda não vi nenhum nas minhas bandas (concessões Renault)...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                  Já chegou aos stands? É que ainda não vi nenhum nas minhas bandas (concessões Renault)...
                                                  Já vi 2 a circular, um "laranja" e outro cinza ou preto (era de noite).

                                                  Comentário


                                                    Pois, mas devem haver muito poucas unidades ainda...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                      Pois, mas devem haver muito poucas unidades ainda...
                                                      Comparado com Captur e Kadjar, é uma agulha num palheiro :D

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                        Já chegou aos stands? É que ainda não vi nenhum nas minhas bandas (concessões Renault)...
                                                        Há cerca de 2 meses.

                                                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                        Comparado com Captur e Kadjar, é uma agulha num palheiro :D
                                                        Não podes comparar o número de carros de modelos que já saíram há anos com um que nem meio ano de mercado tem. De qualquer forma, nunca vai vender tanto como o Captur, nomeadamente, pelo preço que tem.

                                                        Comentário


                                                          Vendas na Europa.

                                                          February 140
                                                          March 540
                                                          April 1.190
                                                          May 2.391
                                                          June 4.792
                                                          July 2.859
                                                          August 4.404
                                                          September 7.007
                                                          October 4.781
                                                          Car sales statistics are from the following countries: Austria, Belgium, Cyprus, Czech Republic, Denmark, Estonia, Finland, France, Germany, Great Britain, Greece, Hungary, Iceland, Ireland, Italy, Latvia, Lithuania, Luxembourg, Netherlands, Norway, Poland, Portugal, Romania, Slovakia, Slovenia, Spain, Sweden, Switzerland.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                            Há cerca de 2 meses.



                                                            Não podes comparar o número de carros de modelos que já saíram há anos com um que nem meio ano de mercado tem. De qualquer forma, nunca vai vender tanto como o Captur, nomeadamente, pelo preço que tem.
                                                            Certo, mas mesmo quando os Captur saíram, fartava-me de ver, mas este modelo é dif€r€nt€...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                              Certo, mas mesmo quando os Captur saíram, fartava-me de ver, mas este modelo é dif€r€nt€...
                                                              Dif€r€nt€ e f€io.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X