Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de SUV - Opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por DBB Ver Post
    Ainda ninguém reparou que só fez 50 mil km em 5 anos e apenas apresenta opções diesel?
    Eu nem pensaria em diesel.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por RNRF Ver Post
      Ja tive a ver o carro , não conhecia e achei bastante interessante , até pelo preço !
      Tens noção se o carro é maior do que o KIA ?
      Ja fiz um pedido de catalogo para o mail para ver as medidas mas ainda nao enviaram
      Maior não DEVE ser. Só lendo as medidas.

      Comentário


        #33
        Já tive a ver e é mais pequeno .
        Excelente carro , mas para perder espaço prefiro manter o Kia ;)

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
          Há um Kia Sportage 1.6 T-gdi, com 177 cv que me parece uma proposta equilibrada e custa cerca de 30 mil euros.
          Originalmente Colocado por RNRF Ver Post
          Já tive a ver e é mais pequeno .
          Excelente carro , mas para perder espaço prefiro manter o Kia ;)
          Não sei se viste a minha sugestão ?

          Comentário


            #35
            Sim vi salvador . Contudo o novo Sportage a meu ver não trás muito de novo que compense a troca .
            o carro é muito semelhante ao meu , apenas com uma frente ao estilo Cayenne ;)

            Comentário


              #36
              É um motor a gasolina um bocado mais potente que seguramente será melhor de utilizar.

              Comentário


                #37
                um 3008 1.2 seria uma boa opção para quem faz poucos kms. quanto ao preço do kia com 5 anos, nem comento se realmente só custou 23 mil. já o devias ter vendido...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                  um 3008 1.2 seria uma boa opção para quem faz poucos kms. quanto ao preço do kia com 5 anos, nem comento se realmente só custou 23 mil. já o devias ter vendido...
                  Esses motores 1.2 no 3008 , isso arrasta-se ! não ?
                  Nao comentas em que sentido ? Já o devia ter vendido pq ?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por RNRF Ver Post
                    Impecável esta plataforma ! Deixa cá analisar a situação !

                    Deixa estar eu agradeço por ti .... obrigado brunomeleiro

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
                      Deixa estar eu agradeço por ti .... obrigado brunomeleiro

                      Mesmo !
                      grande brunomeleiro

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por RNRF Ver Post
                        Mesmo !
                        grande brunomeleiro
                        Ora essa! tanto estou cá para ajudar como para dizer também que já devias per vendido o kia pelo preço que te dão

                        Relativamente às diferenças de tamanho, se vires bem as cotas interiores do Compass reparas que são muito perecias com as do Kia Sportage, a diferença é que o kia tem mais volume exterior.
                        De qualquer modo, se gostaste do carro acho que o deves considerar e partir para a sua análise ao vivo, porque às vezes os números não transparecem bem a realidade. Podes é querer algo maior, mas isso já é outra história!

                        Relativamente ao 1.2 do Peugeot e arrastar-se vai depender muito do que estás habituado. Não sei que motorização tens no Sportage, mas se não for a mais potente este motor do Peugeot certamente não andará menos, tem é um estilo diferente.
                        Eu pessoalmente acho que este tipo de motores num SUV é esticar um bocado a corda, mas eu tenho um 1.0T montado num segmento B, e basta experimentar num segmento C que noto logo a diferença. Dá para o gasto? dá, da mesma maneira que dá um 1.5/6/7 a gasóleo.

                        Entre os que referes o CX-5 seria a minha escolha por todos os motivos e mais alguns. Como carro está pelo menos meio segmento acima dos outros, o motor mais potente, o carro é maior, muito bonito e de qualidade. Esteticamente o Peugeot também está muito bem, sobretudo quem gostar do desenho futurista.
                        o Tucson é outro que também acho bem conseguido, e é basicamente um Sportage com outro desenho.

                        Comentário


                          #42
                          Já o devia ter vendido ? Não estou em boa altura para vender agora ? lol

                          obrigado pelo teu comentário

                          Comentário


                            #43
                            Já foste ver um Toyota CHR híbrido? Para esses km híbrido é uma boa opção.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por SandroMaia Ver Post
                              Já foste ver um Toyota CHR híbrido? Para esses km híbrido é uma boa opção.
                              Bonito mas muito pequeno

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por RNRF Ver Post
                                Bonito mas muito pequeno
                                Mas experimentas-te? Não é tão pequeno como aparenta ser. Excepto a mala que só tem 377 litros. No interior é tão espaçoso como outro SUV.

                                Comentário


                                  #46
                                  Tenho de o ir experimentar, na versão híbrida parece o carro perfeito para mim. Só que o meu perfil não é certamente o mais comum aqui no fórum.

                                  Tenho 53 anos; sou casado; resido e trabalho na cidade de Lisboa; os meus dois filhos já são adultos (21 e 24 anos) e portanto autónomos; a sua função seria apenas para as pequenas deslocações na zona da grande Lisboa durante a semana, o que pressupõe filas de trânsito e estacionamentos acanhados.

                                  Parece perfeito para isso. E com aquele estilo "maluco"...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                                    Ainda ninguém reparou que só fez 50 mil km em 5 anos e apenas apresenta opções diesel?
                                    Concordo plenamente, agora um exercício... Se a viatura que o user tem para dar à retoma hoje fosse a gasolina?
                                    Que valor teria?
                                    Creio que se calhar até teria muita procura...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                      Tenho de o ir experimentar, na versão híbrida parece o carro perfeito para mim. Só que o meu perfil não é certamente o mais comum aqui no fórum.

                                      Tenho 53 anos; sou casado; resido e trabalho na cidade de Lisboa; os meus dois filhos já são adultos (21 e 24 anos) e portanto autónomos; a sua função seria apenas para as pequenas deslocações na zona da grande Lisboa durante a semana, o que pressupõe filas de trânsito e estacionamentos acanhados.

                                      Parece perfeito para isso. E com aquele estilo "maluco"...
                                      Um smart não ?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                        Um smart não ?
                                        Não porque, ainda que esporadicamente, por vezes tenho de transportar pessoas comigo.
                                        Editado pela última vez por Jbranco; 27 August 2018, 10:41.

                                        Comentário


                                          #50
                                          No motor 2.2 do cx5 , falaram-me que devido a fazer percursos pequenos e poucos kms , a regeneração do FAP poderia ser uma situação problemática devido ás suas interrupções nas regenerações, que levariam a misturas de óleo com gasóleo .
                                          Está situação ocorre igualmente com o 1.5HDI do 3008 ?!
                                          O meu actual Kia não deve ter filtro de particulas pois nunca me fez referência no painel . O novo Kia tem ? Há cuidados a ter relativamente a esta questão ?

                                          Obrigado
                                          Editado pela última vez por RNRF; 27 August 2018, 20:39.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X