Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que se passa com os usados a gasolina e com os preços do SV?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    quanto ao imobiliário, é outra situação que não se percebe. na minha rua andam a vender apartamentos com 15/16 anos a mais de 120 mil. estão a fazer uns novos ao lado, supostamente com comdomínio fechado e tal, em que já foram vendidos quase todos, a cerca de 135 mil e 150 mil, isto T2, que os T3 vão de 170 a 190. daqui a pouco mais de 1 ano estão construídos. quero ver quem vai pegar em apartamentos de 16 anos a esse preço.
    bens imobiliários são duráveis e tem regras de mercado bastante diferentes da maioria dos outros bens.. a idade não é um fator determinante. áreas, localização, e taxas de juro são bem mais importantes na formação de preço

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      lsi) .

      esse ibiza com 16 anos nunca na vida devia estar a esse preço. bem sei que é comercial, mas as ibizas de 90 e 110v andam por esse preço SE FOREM VENDIDAS POR ALGUÉM QUE NÃO É TUNING. experimentei uma o ano passado com 242 mil e o tipo queria 3750€ por ela. um caro básico a gasolina sem grande interesse a não ser quem ande em idade para ir às compras, levar os filhos à escola e pouco mais a ser vendido a quase esse preço é de malucos. eu não dava mais que 2000€ e é só porque o carro até nem é feio. quanto à golf, 11 mil e quantos??? esse vendedor tem um tijolo de três e meio na cabeça em vez de um cérebro? então lá está, pela lógica e mesmo com os kms que o meu 150cv tem, valeria 14 ou 15 mil!!! essa golf, ainda para mais por ser carrinha, tem pouco valor comercial. vale-se pelo motor certinho e pelos (supostos) poucos kms. 6000€ e era um negócio da china. lá fora era capaz de valer uns 2500/3000€. vai já para o tópico dos barretes e pérolas. isto só mesmo em PT...
      Sim, relativamente ao ibiza, 2500 a 3000 seria sempre o mínimo aceitável para mim pelo menos..... Relativamente à golf igula à minha, 11 mil considero um exagero,... . No meu casa nunca menos de 5K Claro quem vende, não tem pressa, não está "entalado" e o que quer vender está em boas condições e serve para o dia a dia está em vantagem. Sempre foi assim, ainda para mais neste momento.

      Quanto a ganhar 800 € e pagar700 mil a pronto, ou a namorada é rica ou o dinheiro terá origem, no mínimo, duvidosa... [emoji16]

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
        Na mó de cima para alguns. Tenho hoje menos poder de compra que em 2013 ou 2015 mas pronto havia é muita gente desempregada que agora já tem emprego.

        Mas para quem já tinha emprego durante a crise mas não teve aumentos significativos de ordenado , torna-se mais difícil comprar coisas.
        Exacto e esses, continuam a "saber-se" moderar na minha opinião. Basta ver o custo de combustível.
        Depois eu falei de mercado e não de pessoas.
        Por outro lado e falando de um modo geral vive-se uma euforia, baixo desemprego e dinheiro fresco na mão, com créditos para isto e para aquilo.
        Esperemos que isto não volte a abrandar e não desmorone de novo como um castelo de cartas.
        É uma falsa sensação se segurança que promove mais vendas e o pessoal aproveita e aumenta os preços.
        Mas o tempo o dirá.
        desculpem o offtopic
        Editado pela última vez por TerranoII; 31 August 2018, 08:23.

        Comentário


          #64
          Apenas como exemplo, pelo Seat Ibiza davam 1750€ em retoma ( indicado em posts anteriores) . Neste momento, após publicar o anúncio na net há 2 dias, tenho 2 pessoas que compram por 3.000€!!! Um deles é o meu mecânico que já tinha mostrado interesse há 1 mês, o que não é mau sinal...[emoji16]

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por jlmfr Ver Post
            Apenas como exemplo, pelo Seat Ibiza davam 1750€ em retoma ( indicado em posts anteriores) . Neste momento, após publicar o anúncio na net há 2 dias, tenho 2 pessoas que compram por 3.000€!!! Um deles é o meu mecânico que já tinha mostrado interesse há 1 mês, o que não é mau sinal...[emoji16]




            Então se te dá esse valor, nem pensava duas vezes.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por jlmfr Ver Post
              Apenas como exemplo, pelo Seat Ibiza davam 1750€ em retoma ( indicado em posts anteriores) . Neste momento, após publicar o anúncio na net há 2 dias, tenho 2 pessoas que compram por 3.000€!!! Um deles é o meu mecânico que já tinha mostrado interesse há 1 mês, o que não é mau sinal...[emoji16]
              Quando fechas negócio?

              Por esse valor, amanhã espero que vás visitar o registo para concluir a transferência.

              Comentário


                #67
                A dúvida está apenas em avançar com a compra do novo carro. Só vendo se concluir a compra da nova viatura (PUG 3008 HDI) em análise. Caso não compre, fico com o carro, uma vez que necessito de 2 carros em casa . Não me interessa vender se não comprar o carro novo

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                  Quando fechas negócio?

                  Por esse valor, amanhã espero que vás visitar o registo para concluir a transferência.


                  A dúvida está apenas em avançar com a compra do novo carro. Só vendo se concluir a compra da nova viatura (PUG 3008 HDI) em análise. Caso não compre, fico com o carro, uma vez que necessito de 2 carros em casa . Não me interessa vender se não comprar o carro novo
                  A dúvida está apenas em avançar com a compra do novo carro. Só vendo se concluir a compra da nova viatura (PUG 3008 HDI) em análise. Caso não compre, fico com o carro, uma vez que necessito de 2 carros em casa . Não me interessa vender se não comprar o carro novo

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por jlmfr Ver Post
                    Apenas como exemplo, pelo Seat Ibiza davam 1750€ em retoma ( indicado em posts anteriores) . Neste momento, após publicar o anúncio na net há 2 dias, tenho 2 pessoas que compram por 3.000€!!! Um deles é o meu mecânico que já tinha mostrado interesse há 1 mês, o que não é mau sinal...[emoji16]
                    Já conhecia também esse site é bem interessante para sabermos o valor do carro tanto para venda a stand como a particular, por curiosidade vi quando valiam os meus dois carros o Captur está nos valores que eu mais ou menos previ o Audi eles são bem otimistas na venda a particular se me dessem os 13500€ que dizem que vale na venda a particular era já

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Next Ver Post
                      Já conhecia também esse site é bem interessante para sabermos o valor do carro tanto para venda a stand como a particular, por curiosidade vi quando valiam os meus dois carros o Captur está nos valores que eu mais ou menos previ o Audi eles são bem otimistas na venda a particular se me dessem os 13500€ que dizem que vale na venda a particular era já



                      Nem mais, também já um referi por aí num outro tópico, em que de facto há valores que estarão dentro do que se vê a vender... mas outros de facto, estarão optimistas.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                        Nem mais, também já um referi por aí num outro tópico, em que de facto há valores que estarão dentro do que se vê a vender... mas outros de facto, estarão optimistas.
                        Sim o Captur está de facto correto cerca de 14500€ venda em stand e 16000€ venda a particular agora o Audi a stand 9500€ a particular está bastante optimista

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X