Anúncio

Collapse
No announcement yet.

nissan 100 NX

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    considero muiiiitissimo mais bonito o 200 sx do 89 a 92. Mais gostos são gostos.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
      Neste momento tou a ver o Rover tem umas linhas espectaculares

      Neruson, pelo teu comentário, parto do principio que és dono de um...será que me podes transmitir um pouco do que é o carro
      Sim sou dono de um... e temos outros dois uders por cá com uns iguais, o Gustavo e o Chasdegua...
      Motor tipicamente Honda, com grande resposta até altos regimes, viciante e Targa... na pagina inicial do meu DB tá lá um comparativo com o 100nx o hyundai Scoupe e o civic coupé:
      http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=23343

      Edit:
      Cá está...










      Editado pela última vez por Neruson; 18 November 2007, 15:47.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
        aparece um dia destes nos cafézinhos do aho e terás hipotese de ver ao real, e ir mesmo lá para dentro!

        é um carro muito bonito por fora, embora o 100nx seja mais bem construido por dentro!


        aproveita este

        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p122220
        Esse não...
        Trust me que não queres esse coupé...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
          Sim sou dono de um... e temos outros dois uders por cá com uns iguais, o Gustavo e o Chasdegua...
          Motor tipicamente Honda, com grande resposta até altos regimes, viciante e Targa... na pagina inicial do meu DB tá lá um comparativo com o 100nx o hyundai Scoupe e o civic coupé:
          http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=23343
          é lindo!

          elas adoram!

          e quando pisas o pedal mais á direita e passas das 5500rpm até te...
          tu sabes! :P

          lol

          vai cuscar o DB dos rover's coupe ;)

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
            Esse não...
            Trust me que não queres esse coupé...

            é? ..epá,não sabia......apenas fui dar uma espreitadela ao standvirtual e como tava lá esse a um preço convidativo pensei que.....


            mas qual o problema?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
              é? ..epá,não sabia......apenas fui dar uma espreitadela ao standvirtual e como tava lá esse a um preço convidativo pensei que.....


              mas qual o problema?
              digamos q conheço o carro e o dono e não me metia nisso

              Comentário


                #67
                Neruson muito obrigado.

                Cheguei agora a casa e vou ler o comparativo que colocas-te assim como teu diário de bordo.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                  digamos q conheço o carro e o dono e não me metia nisso
                  confirmo!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                    considero muiiiitissimo mais bonito o 200 sx do 89 a 92. Mais gostos são gostos.
                    sem duvida, ainda me lembro quando passava por um todos os dias ...

                    4500€, 170.000kms

                    ainda me sentei nele, posição de condução excelente, travão de mão pertinho da caixa ... porque será?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                      considero muiiiitissimo mais bonito o 200 sx do 89 a 92. Mais gostos são gostos.
                      um 200sx não tem nada a ver com um 100nx!desde a prestações, comportamento até a manutenção

                      estamos a comparar um 1.8 turbo rwd com um 1.6 atmosférico FWD!



                      Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                      digamos q conheço o carro e o dono e não me metia nisso
                      ok...ainda bem que avisas aqui o rapaz!

                      Comentário


                        #71
                        100 Nx

                        Espero n me enganar, pq vou recorrer À memória e já é tarde.
                        Chassis do sunny e motor do primera, c tudo o q de bom e mau advem.
                        Preços entre os 2000 e 2500 pa razoaveis, mas mto negociaveis.
                        Vermelhos há aos pontapes.
                        Compra c A/C.
                        Salvoerro, só o 2.0 tinha discos Às 4.
                        Interior engraçado, consumos decentes.
                        As versões base tinham tampões.
                        Acho-lhe graça.
                        Sinceramente é mais um cruiser, q um roadster pois o seu aspecto n correspeonde Às suas capacidades. Aconselho-te a ver outros japunas da época ou um tigra 1.6 ou calira ou corrado, ou um gtv, mas são carros mto dificeis de comprar bons pelo q já foram sujeitos (tuning) e devido à idade.
                        Era o base de gama de uma trilogia, q apesar de fantástica, mostrava o "pensar" comercial da nissan pá Europa da época, 100 nx, 200 sx e o 300zx.
                        Editado pela última vez por ESPRIT; 19 November 2007, 00:59.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                          um 200sx não tem nada a ver com um 100nx!desde a prestações, comportamento até a manutenção

                          estamos a comparar um 1.8 turbo rwd com um 1.6 atmosférico FWD!





                          ok...ainda bem que avisas aqui o rapaz!
                          Sabes que normalmente nós no Tomcatforum andamos sempre em cima disso...

                          Comentário


                            #73
                            reabro este topico ao fim duns anos porque ando/andava nem sei muito bem, com vontade de mudar de carro e o nissan 100nx targa encaixa no preço

                            acho o carro giro e bem estimadinho não acho que seja uma má aposta...ando a ver um de 2003 (espero que de injecção) vermelho e outro azul de 2004...ambos com cerca de 150000kms e 2000€....ficava com um carro minimamente desportivo como eu gosto...e até consideraria mete lo a gas para andar mais descansado:D

                            Acho o carro diferente...apesar daquela frente...gosto dele,hahaha

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por MagicShark Ver Post
                              reabro este topico ao fim duns anos porque ando/andava nem sei muito bem, com vontade de mudar de carro e o nissan 100nx targa encaixa no preço

                              acho o carro giro e bem estimadinho não acho que seja uma má aposta...ando a ver um de 2003 (espero que de injecção) vermelho e outro azul de 2004...ambos com cerca de 150000kms e 2000€....ficava com um carro minimamente desportivo como eu gosto...e até consideraria mete lo a gas para andar mais descansado:D

                              Acho o carro diferente...apesar daquela frente...gosto dele,hahaha
                              2003 e 2004?

                              De deportivo o 1.6 pouco tem mas pelo menos é fiável.

                              Comentário


                                #75
                                Não existem 100nx de 2003 nem de 2004. O carro deixou de ser comercializado em 1996.

                                Comentário


                                  #76
                                  ahahahah as minhas desculpas....1993 e 1994...ca agora 2000...enganei me

                                  é mais desportivo que o meu carro actual...mas também não é preciso muito para isso:D

                                  que acham dos preços???

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X