Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi a3, audi Q2, BMW série 1 ou Mercedes classe A?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Mercedes claramente a melhor opção

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por CHB Ver Post
      Nem uma coisa nem outra

      No entanto, é normal que digas isso porque não sabes onde trabalho nem o que faço, mas há quem o saiba aqui no fórum, ou desconfie, portanto não te levo a mal.

      De qualquer das formas, se vieres ao Norte, apita, tiramos umas conclusões
      Se queres ter alguma credibilidade no que dizes, partilha aí relatórios da bmw desses S1 com embraiagem e injectores rebentados, nos 20 e 30 mil km, já que dizes conduzir centenas de S1 por mês, certamente deves ter muitos casos para relatar e comprovar, até porque serviria de alerta para quem pretende comprar.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por CHB Ver Post
        A diferença é que eu conduzo centenas de S1 por mês
        Com essa afirmação, não é difícil adivinhar ou ficar muito perto disso... Eu diria que trabalhas na BMW e recebes/entregas carros de/para o parque/clientes [emoji16]
        Porque centenas (plural) implica pelo menos 200 carros em 20 dias de trabalho... O que dá pelo menos 10 carros por dia, 1 carro a cada 48 minutos [emoji6]

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por tonirai Ver Post
          Com essa afirmação, não é difícil adivinhar ou ficar muito perto disso... Eu diria que trabalhas na BMW e recebes/entregas carros de/para o parque/clientes [emoji16]
          Porque centenas (plural) implica pelo menos 200 carros em 20 dias de trabalho... O que dá pelo menos 10 carros por dia, 1 carro a cada 48 minutos [emoji6]
          O meu grupo tem representação BMW em Portugal De qualquer das formas, acho piada como a semântica do pessoal muda, quando há possibilidade de haver um pingo de verdade no que escrevo.
          Claro que, se formos debater pormenores, as minhas amostras de falha são pequenas e provavelmente outliers (até por culpa da origem das viaturas).
          No entanto, acho relevante a estatística porque não acontece com as outras marcas.

          A única viatura que apanho que tem pior histórico de fiabilidade são os Polo VAN com o 3 cilindros
          Não há um com mais de 50k Km que não leve embraiagem.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por FapMaster Ver Post
            Eu iria para o Mercedes classe A, é muito cool, está muito na moda, é premium e até o presidente marcelo tem um, vi-o sair ao volante de um no encerramento da pastelaria suiça em lisboa
            Ainda ele estava em campanha já ía no seu A.[emoji2]

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por CHB Ver Post
              O meu grupo tem representação BMW em Portugal De qualquer das formas, acho piada como a semântica do pessoal muda, quando há possibilidade de haver um pingo de verdade no que escrevo.
              Claro que, se formos debater pormenores, as minhas amostras de falha são pequenas e provavelmente outliers (até por culpa da origem das viaturas).
              No entanto, acho relevante a estatística porque não acontece com as outras marcas.

              A única viatura que apanho que tem pior histórico de fiabilidade são os Polo VAN com o 3 cilindros
              Não há um com mais de 50k Km que não leve embraiagem.
              Ou seja, estás a falar do S1 com base no Polo van
              Além disso a origem das viaturas é assim, meio que duvidosa

              Ok, está tudo esclarecido...
              Só não faz sentido criar boatos desses assim do nada e sem fundamento!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ReiDaEstrada Ver Post
                Ou seja, estás a falar do S1 com base no Polo van
                Além disso a origem das viaturas é assim, meio que duvidosa

                Ok, está tudo esclarecido...
                Só não faz sentido criar boatos desses assim do nada e sem fundamento!
                Não, estou-te a dizer que pior que os Série 1, em termos de embraiagem que passam por mim, só os Polo Van.
                E a origem das viaturas podem contribuir mas a origem das viaturas é a mesma para todas por isso é fácil tirar ilações sobre a fiabilidade se apenas o S1 e Polo Van avariam.

                Comentário


                  #38
                  Ia para um CLA ou até um C de serviço em vez do A..
                  Arranjam-se bem a 33-36k

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X