Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com problema com vandalismo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Jonas69 Ver Post
    Deitaram ácido
    Quem é que anda aí com ácidos, este produto é fácil de arranjar?
    Rega o teu carro com lixivia pura e deixa secar em cima da pintura. Depois vem cá dizer como ficou.

    Comentário


      #32
      Sendo a filmagem unicamente com o objetivo de identificação do autor do ato de vandalismo sobre os nossos bens, pode ser vir como prova em tribunal e não é considerado como violação da vida privada.

      Li algo assim num tópico neste fórum em que deixavam um link para uma decisão qualquer de um tribunal em que diziam algo do género.

      Comentário


        #33
        Já viram alguém em nome individual em apuros por filmar via pública (a partir de casa, carro, etc), com outro propósito que não a devassa da privacidade de terceiros?

        Da minha parte cá os espero, na última peripécia rodoviária que acabou em toque traseiro no meu carro, arrumei logo com a "testemunha fantasma" quando apontei para a testemunha dashcam.....nunca vi ninguém a abrir tanto o esfíncter anal.

        Posso dar outro exemplo. Rede Expresso, em que divulguei os belos vermelhos que gostam de passar e queimar frequentemente na minha zona à empresa.

        Já tive o meu anterior carro todo riscado (e suspeito por quem...mas nunca terei a certeza) e na altura deixei cantar a CNPD (troca de e-mails), hoje teria-me borrifado e teria o video a garantir uma certeza.

        Comentário


          #34
          Andei a ver as Xiaomi que me recomendaram mas não encontrei nada cá por um preço razoável e tinha que estar 1 mês ou mais à espera que chegasse da China.

          Já para não falar que tinha que ver de uma promoção que fosse -22€ por causa da alfandega.

          Optei por comprar uma da Amazon de Espanha parecida por 29€.

          No entanto neste momento consegui "montar" uma coisa engraçada, como comprei recentemente um telemóvel novo, instalei no velho a IPWEBCAM e transformei isto numa câmara de vigilância, liguei-o à carga e está sempre a transmitir imagem (vejo no PC através do IP ou no telemóvel) e grava sempre que capta algum movimento.

          A qualidade de imagem não é a melhor mas dá para desenrascar.

          Neste momento como tenho 2 monitores no PC, meti 1 só com a filmagem e mesmo que esteja em algum outro lugar recebo logo uma notificação no telemóvel, portanto, a virem aqui fazer estragos, quando mal pensam já eu tenho a porta aberta da rua.

          Até agora, felizmente não aconteceu nada.

          Comentário


            #35
            Compras uma câmara, instalas a câmara na janela, estacionas o carro em frente à janela e apontas a câmara para o carro. Estás a filmar propriedade tua. Se alguém aparecer o problema é deles. Era só o que faltava não poder gravar o meu próprio carro...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X