Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DS 3 Crossback (2018)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    noticias recentes sobre este carro?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por futsal Ver Post
      noticias recentes sobre este carro?
      continua feio

      Comentário


        #63
        Estive no Mondial e havia uma série deles em exposição.

        Um dos pontos mais positivos é boa qualidade de materiais e montagem do interior. Materiais são bem melhores que no novo A1 (que é um autêntico downgrade e vai dar que falar ainda mais que o T-Roc ).

        Aqueles bancos da Premiére Edition que já tínhamos visto no DS7 CB são soberbos

        Depois há pormenores que foram buscar à Tesla como os puxadores (tanto exteriores como interiores). Os interiores acabam por ser muito pouco práticos de usar pois estão situados no topo do forro da porta, acabam a não ser usados porque há outras reentrâncias que acabam por servir para puxar a porta...

        Diga-se que as versões com grelha diamante, os diamantes parecem um ponteado de autocolantes brilhante que vai rapidamente desaparecer/descascar. Nada a ver com a qualidade de acabamento de uma grelha AMG em que se foram inspirar... Aliás diria que a qualidade exterior não acompanha a interior.

        A traseira tem um ar muito compacto e robusto, é o melhor elemento estético do carro. Contudo muito clastrofóbica e com pouco espaço. A barbatana lateral corta a visibilidade porque é exactamente a zona da janela por onde se dirige o olhar (contrariamente ao XC40 onde a zona obstruída é mais recuada).

        O tablier é muito subido/elevado e o padrão de arejados e comandos é confuso só de olhar, não gostei. Felizmente leva com a excelente consola central junto à caixa exactamente como vemos no DS7 CB com acabamentos metalizados que dão excelente feeling ao toque.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
          continua feio
          Não pode agradar a todos

          Comentário


            #65
            o puxador da porta entalou-me a mão. não percebi o funcionamento daquela m"$"#$#%$"

            Comentário


              #66


              O Briefing para todos os modelos na DS resume-se a uma palavra: INVENTEM! Não interessa o quê, mas INVENTEM!
              Provavelmente fanaram o mesmo briefing na Lexus

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por crash Ver Post


                O Briefing para todos os modelos na DS resume-se a uma palavra: INVENTEM! Não interessa o quê, mas INVENTEM!
                Provavelmente fanaram o mesmo briefing na Lexus
                Realmente o carro está mesmo feio! As linhas não são nada consensuais.

                Comentário


                  #68

                  Comentário


                    #69

                    Comentário


                      #70

                      Comentário


                        #71

                        Comentário


                          #72

                          Comentário


                            #73
                            Também gosto muito deste modelo,mas o preço que pedem por ele

                            Comentário


                              #74

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por top Ver Post
                                Também gosto muito deste modelo,mas o preço que pedem por ele
                                Nivela pelo A1, o que vi por um 1.0, o mercado que decida.

                                Comentário


                                  #76

                                  Comentário


                                    #77
                                    esta porra é horrorosa

                                    Comentário


                                      #78

                                      Comentário


                                        #79

                                        Comentário


                                          #80
                                          Horrível.

                                          Comentário


                                            #81

                                            Comentário


                                              #82

                                              Comentário


                                                #83


                                                "Pour être dans l’air du temps, le DS3 Crossback étoffera sa gamme à l’automne 2019 d’une version 100% électrique. Baptisée E-Tense, celle-ci différera très peu esthétiquement de ses sœurs thermiques. Au jeu des sept erreurs, vous remarquerez les détails de la calandre, le bas du bouclier arrière dépourvu de sorties d’échappement, la teinte de carrosserie Cristal Pearl, les jantes en alliage spécifiques reconnaissables à leur centre de roue blanc ou l’ambiance intérieure Rivoli Gris Galet.

                                                Le compteur et l’écran digitaux accueilleront les affichages spécifiques aux véhicules électriques. Idem pour l’application MyDS qui permettra de programmer la recharge, le pré-conditionnement de l’habitacle… Mais l’essentiel est ailleurs.

                                                Plateforme inédite


                                                Plateforme e-CMP

                                                DS annonce une autonomie d’environ 300 km selon le nouveau cycle d’homologation WLTP (450 km sur l’ancien NEDC) grâce à une batterie lithium-ion d’une puissance de 50kWh. Si les cellules sont fournies par le chinois CATL, le pack batterie sera assemblé dans l’usine PSA de Trnava en Slovaquie puis acheminé à l’usine de Poissy (en IDF). Son implantation sous le plancher préserve le volume de chargement de 352 l ainsi qu’une bonne répartition des masses puisque la batterie pèse environ 300 kg. Cette optimisation est due à la plateforme modulaire e-CMP qui sera inaugurée par le DS3 Crossback E-Tense puis équipera la nouvelle Peugeot 208 électrique.

                                                Moteur Continental


                                                Sous le capot, le moteur de 100 kW (136 ch) et 260 Nm de couple est fabriqué par PSA dans l’usine de Trémery sous licence Continental. DS annonce déjà quelques performances avec un 0 à 100 km/h en 8,7 secondes.

                                                Charge en 8 heures

                                                Le dispositif de recharge embarqué permet tous les type de charge du marché : domestique, Wallbox et super rapide jusqu’à 100 kW. Si le constructeur ne communique pas le temps de charge sur une prise domestique (environ 8 heures selon nos infos), il est de 5 heures sur une Wallbox (11kW) et de 30 minutes (80% de la charge) sur un chargeur rapide de 100kW (qui ne court pas encore les rues en France).

                                                Le DS3 Crossback E-Tense se recharge en 5 heures sur une prise Wallbox.

                                                Évolutions en 2022

                                                Le groupe PSA a déjà anticipé la suite de ses modèles électriques. A compter de 2022, ils accueilleront un nouveau moteur japonais Nidec (ex-Leroy Somer) ainsi qu’une batterie optimisée en performances et surtout en autonomie.(...)"

                                                DS3 Crossback E-Tense (2019) : les secrets de la version électrique

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Le DS3 Crossback E-Tense est équipé d'une pompe à chaleur spécifique qui réduit la consommation d'énergie et assure le refroidissement de la batterie.

                                                  Les batteries sont implantées sous la plancher central

                                                  Comentário


                                                    #85

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      O carro é horrível. Barroco por fora e por dentro. Não me parece que vá ter grande sucesso, ou pelo menos um sucesso comparável com os premium a que se quer comprar: Q2- T-rock, Mini.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                                        O carro é horrível. Barroco por fora e por dentro. Não me parece que vá ter grande sucesso, ou pelo menos um sucesso comparável com os premium a que se quer comprar: Q2- T-rock, Mini.
                                                        Só quando vir ao vivo é que darei uma opinião, nas fotos gosto de frente e da traseira, de lado acho que estragaram tudo com aquele pormenor, por dentro gosto e já agora um aparte, o Trock de premiun não tem nada

                                                        Cumps

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Está bom para pegar-lhe fogo.

                                                          Comentário


                                                            #89

                                                            "A fábrica de Poissy produz, atualmente, os modelos Peugeot 208 e DS 3 (foto). A produção do novo modelo exigiu um investimento de 150 milhões de euros, que tornou a fábrica de Poissy a primeira unidade do Groupe PSA a fabricar, nas suas linhas de produção flexíveis, versões totalmente eléctricas do novo modelo DS, com base na eCMP.

                                                            O Groupo PSA dá, assim, continuidade ao seu plano estratégico Push to Pass, tendo como objetivo o desenvolvimento de uma oferta completa de modelos 100% eletrificados até 2025."

                                                            Novo modelo DS estreia plataforma multi-energia CMP da PSA

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Le volume de coffre de l'A1 Sportback est de 335 litres.

                                                              Le volume de coffre du DS3 Crossback est de 355 litres.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X