Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro para a minha senhora - Grande por dentro e pequeno por fora.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Se a tua opção passar por um B-suv não deixes de ver o C3-Aircross, é bem maior por dentro que a maioria da concorrência.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
      Configurei um novo no site, já com teto panorâmico fica por ~30k.

      No mercado de usados depende do que aparece, mas automático só tem diesel pelo que me parece:

      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#c8b9762456
      Mas queres mais um diesel na garagem para fazer poucos kms? Para isso não tens já o bimmer?

      Eu apostava num a gasolina ou híbrido, da te alguma segurança e antecipas o futuro em termos de circulação nos grandes centros urbanos.

      Onde não abdicaria era mm no formato SUV/Monovolume, muito práticos para essa fase da vida.

      Comentário


        #33
        Já pensaste neste?

        Nissan Juke 1.6 Tekna Xtronic - 22.360 € novo

        Escudo de Protecção Inteligente: Sistema Inteligente de Manutenção de Faixa, Sistema Inteligente de ângulo Morto, Detecção de objectos em movimento
        Sistema de som BOSE
        Câmara Inteligente de visão de 360º
        Faróis de Xénon
        Interior Pele Preta
        Cruise Control e limitador de velocidade com comando no volante
        Sistema de Controlo Dinâmico Nissan
        Jantes liga leve 17" Sport
        Ar condicionado automático
        Faróis de activação automática e sensor de chuva
        NissanConnect: Apps, Navegação 3D, Ecrã 5,8" alta resolução e Google Send-to-Car

        Comentário


          #34
          O Juke parece um acidente rodoviário, disfarça bem as amolgadelas que a mulher fizer [emoji16]

          Comentário


            #35


            Comentário


              #36
              Descartam o C-HR e o Niro por causa do design, e metem aqui o Juke?

              Comentário


                #37
                o honda jazz, além de híbrido/auto/pequeno, parece-me ser bastante espaçoso, mas confesso que já não entro num há algum tempo...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                  o honda jazz, além de híbrido/auto/pequeno, parece-me ser bastante espaçoso, mas confesso que já não entro num há algum tempo...
                  Olhando bem para o Jazz, por muito talentosos que sejam os japoneses em origamis e afins, não imagino que seja o melhor carro para 2 cadeirinhas e um carro de recem-nascido...

                  Comentário


                    #39
                    Também ia ver o Fiat 500 X 1.3 Turbo 150cv Auto, foi renovado agora, tem as mais modernas tecnologias, até full LED ao contrário dos Alfa Romeo.



                    500X CROSS LOOK
                    1.4 MULTIAIR 140CV

                    Comentário


                      #40
                      Kia Niro

                      Comentário


                        #41
                        Toyota Prius, 3ª geração ( a anterior a esta atual).

                        Comentário


                          #42
                          MPV/SUV híbrido (não PHEV pq não tenho onde carregar em casa) só o Niro não?

                          E o Toyota CHR que ambos "desgostamos".



                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                          Mas queres mais um diesel na garagem para fazer poucos kms? Para isso não tens já o bimmer?

                          Eu apostava num a gasolina ou híbrido, da te alguma segurança e antecipas o futuro em termos de circulação nos grandes centros urbanos.

                          Onde não abdicaria era mm no formato SUV/Monovolume, muito práticos para essa fase da vida.

                          Comentário


                            #43
                            O kia niro não é o que tem uma mala muito pequena?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                              Olhando bem para o Jazz, por muito talentosos que sejam os japoneses em origamis e afins, não imagino que seja o melhor carro para 2 cadeirinhas e um carro de recem-nascido...
                              Acho que só diz uma coisa dessas quem não o conhece, aliás nesse aspeto que referes deve ser o melhor citadino do mercado, magic seats, portas que abrem 90º, muito espaço atrás, muito espaço na mala, ....

                              Comentário


                                #45
                                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#9160e69a71
                                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#1d2cea999e
                                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#3683e169bf - versáteis qb

                                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#950976794c
                                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#1d2cea999e - diesel e talvez pouco potente para o que pretendes, mas...

                                https://www.standvirtual.com/anuncio/bmw-216-active-tourer-d-advantage-auto-ID8L9EZ3.html#1ad1ba365a
                                - diesel novamente
                                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#1ad1ba365a - demasiado grande? (risquei algumas carrinhas Auris por causa do tamanho, mas coloco esta por ser mais rara)
                                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#07d918e28e - algo caro para um Captur (e diesel na mesma), mas fica a nota

                                Comentário


                                  #46
                                  A minha Mãe comprou há 1 ano um 2008 1.2 turbo de 110cv, caixa auto, versão GT line, automático, tecto panorâmico, GPS, estofos em meia pele, novo por menos de 25 mil €. Igual a este.



                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                    MPV/SUV híbrido (não PHEV pq não tenho onde carregar em casa) só o Niro não?

                                    E o Toyota CHR que ambos "desgostamos".
                                    Mas se não há nada que vos encaixe híbrido, opta por gasolina ... de preferência usado.

                                    Gasolina e automático? Ainda te pagam para ficares com o carro... A sério, não há muito comprador para esse combo...

                                    E ficas com a vantagem de ter um carro a gasolina na garagem que te dá margem para as mudanças/retricoes que se aproximam mais menos ano.

                                    Em Madrid, já há alguns anos que se fazem proibições a matrículas pares e ímpares se os níveis de contaminação atingem determinados valores. Para o ano segundo me apercebo, preparam se para impor sérias limitações a carros que emitem acima de determinados níveis “poluição”...

                                    Otto all the way! Se bem que o CHR é uma pena não gostarem, assentava como uma luva...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                      Acho que só diz uma coisa dessas quem não o conhece, aliás nesse aspeto que referes deve ser o melhor citadino do mercado, magic seats, portas que abrem 90º, muito espaço atrás, muito espaço na mala, ....
                                      Não duvido!

                                      O Jazz será muito bom se o compararmos com a concorrência directa. Mas fui reler o post original e o pedido é entre SUVs, Bs, Cs... aí já se torna complicado ser uma primeira escolha para duas crianças em cadeira.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                        Não duvido!

                                        O Jazz será muito bom se o compararmos com a concorrência directa. Mas fui reler o post original e o pedido é entre SUVs, Bs, Cs... aí já se torna complicado ser uma primeira escolha para duas crianças em cadeira.
                                        Está dentro do pretendido, porque um SUV para cadeirinhas e afins nem é tão versátil assim, não tem comparação o espaço exterior/interior comparar um Jazz com um SUV, seja ele qual for, nessa questão o Jazz dá 15 a 0 a qualquer SUV, que nas versões mais pequenas são enormes por fora e pequinissimos por dentro.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Se a dúvida estiver entre os vários B-SUV este vídeo pode ajudar.

                                          https://youtu.be/-cZWV8SBWFg

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                            Também ia ver o Fiat 500 X 1.3 Turbo 150cv Auto, foi renovado agora, tem as mais modernas tecnologias, até full LED ao contrário dos Alfa Romeo.



                                            500X CROSS LOOK
                                            1.4 MULTIAIR 140CV
                                            Esta hipótese seria certamente a minha escolha se tivesse no lugar do Rasec, é uma excelente escolha e conjuga boas razões, preço, imagem, versátil , qualidade geral.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por carlosBMW Ver Post
                                              Esta hipótese seria certamente a minha escolha se tivesse no lugar do Rasec, é uma excelente escolha e conjuga boas razões, preço, imagem, versátil , qualidade geral.

                                              Fui pesquisar ao site da Fiat e não existe esse carro com caixa auto. Ou vi mal?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Curioso que ainda ninguém sugeriu um Kaikai !?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                  Curioso que ainda ninguém sugeriu um Kaikai !?
                                                  Na minha rápida pesquisa só me apareceu um Qashqai automático, naturalmente a gasóleo, e importado.
                                                  Não me pareceu que merecesse a partilha.

                                                  Gosto do 500X, já o disse várias vezes, mas não sei se tem a "qualidade" que pretendes.
                                                  O mesmo é válido para o C4 Cactus.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Um Kaikai e pequenino por fora.....

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                      Curioso que ainda ninguém sugeriu um Kaikai !?
                                                      Se desceres de segmento consegues comprar novo, configurado como achares melhor.

                                                      No video que meteram aí, aqueles que melhor encaixam no que procuras são o Crossland, o C3 Aircross e o Ateca.

                                                      O qashqai é sempre boa opção, embora o diesel para essa utilização seja sempre penoso. Além disso, para um seg C tem apenas mais 30 litros de mala que um Ateca ou Aircross.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                        Um Kaikai e pequenino por fora.....
                                                        O Rasec já fala em Golf Sportvan, por isso acho que tudo o que seja de segmento D para baixo encaixa nas medidas

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                                                          Na minha rápida pesquisa só me apareceu um Qashqai automático, naturalmente a gasóleo, e importado.
                                                          Não me pareceu que merecesse a partilha.

                                                          Gosto do 500X, já o disse várias vezes, mas não sei se tem a "qualidade" que pretendes.
                                                          O mesmo é válido para o C4 Cactus.
                                                          No segmento, o 500X é um dos melhores em qualidade perceptível. O Cactus é um low-cost ao lado. O que é natural, visto também ser mais barato.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Já conheces o meu DB? Então essa seria a minha escolha: https://forum.motorguia.net/diario-d...rer-447-a.html


                                                            http://www.hertzcarrosusados.pt/carr...antage-5p/6956
                                                            Editado pela última vez por MikePug82; 18 September 2018, 15:29.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Kia Stonic.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X