Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carros de rent-a-car

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    Quem faz aquilo e expõe publicamente para todos, é fácil de imaginar o que poderá ter feito sem mostrar.
    Isso é entrar em suposições...

    Já andei com carros alugados e puxei por o motor dos mesmos, como faço com os meus carros, poderias dizer o mesmo, que se puxo pelo motor logo é fácil de imaginar o que mais faço, o que é certo é que se ficou por aí o uso que lhe dei de forma, digamos, mais abusiva (que para mim, levar uma mudança a alto regime é algo banal).

    Mas uma coisa não se pode acusar ao rapaz e apesar de não o seguir, já vi alguns vídeos do mesmo com o seu carro, pelo que mostrou, o Cupra dele leva tratamento pior que o BMW levou.

    Pelo que mostra, ele não andou a partir o BMW e depois, o seu carro, anda com paninhos quentes.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
      Isso é entrar em suposições...

      Já andei com carros alugados e puxei por o motor dos mesmos, como faço com os meus carros, poderias dizer o mesmo, que se puxo pelo motor logo é fácil de imaginar o que mais faço, o que é certo é que se ficou por aí o uso que lhe dei de forma, digamos, mais abusiva (que para mim, levar uma mudança a alto regime é algo banal).

      Mas uma coisa não se pode acusar ao rapaz e apesar de não o seguir, já vi alguns vídeos do mesmo com o seu carro, pelo que mostrou, o Cupra dele leva tratamento pior que o BMW levou.
      Porque é que depois de ver o vídeo do BMW e o "estilo" dele, não me surpreende que tenha um Cupra?

      Comentário


        #33
        Apesar da limitação da linguagem.... Ele sintetiza na perfeição a superioridade do série 1 relativamente ao A antigo.

        Pessoal que fica escandalizado..... o vosso carro zero kms nos parques das alfândegas......

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
          Quem faz aquilo e expõe publicamente para todos, é fácil de imaginar o que poderá ter feito sem mostrar.
          Quando tenho carros de Aluguer, geralmente mais lentos do que o meu carro do dia a dia, tenho de os espremer até ao tutano para andar com um ritmo equivalente. Porque preciso de me deslocar rapidamente entre vários locais. Se estou preocupado com a saúde do carro.... claro que nao. Ninguém está. Nem no meu carro do dia a dia. Chega ao final de renting, vai e vem outro....

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
            Quando tenho carros de Aluguer, geralmente mais lentos do que o meu carro do dia a dia, tenho de os espremer até ao tutano para andar com um ritmo equivalente. Porque preciso de me deslocar rapidamente entre vários locais. Se estou preocupado com a saúde do carro.... claro que nao. Ninguém está. Nem no meu carro do dia a dia. Chega ao final de renting, vai e vem outro....
            Bem a ver se nos entendemos, os carros, sejam eles quais forem não têm problemas em andar em rotações altas. A não ser que andem no Redline.
            Mas isso é uma coisa, outra é andar a fazer "Donuts" como lhe chamam.

            Bem, a minha opinião mantem-se. é tudo uma questão de educação.
            Editado pela última vez por MikePug82; 28 September 2018, 10:20.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
              Bem a ver se nos entendemos, os carros, sejam eles quais forem não têm problemas em andar em rotações altas. A não ser que andem no Redline.
              Mas isso é uma coisa, outra é andar a fazer "Donuts" como lhe chamam.

              Vem, a minha opinião mantem-se. é tudo uma questão de educação.
              Sim, concordo contigo.

              Mas que levante a mão quem nunca fez donuts com um carro de aluguer.... ou com o próprio carro....

              Quando tive o 116d foi das primeiras coisas que fiz... ver se fazia donuts... mas era meu... quer dizer.... de renting....

              Comentário


                #37
                Viva ! uma boa analogia em comprar um carro da rentacar , é como casar com uma gaja do tinder , ambas estão cheinhos de quilômetros , muito maltratados e ambos já passaram por muitas mãos.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                  Sim, concordo contigo.

                  Mas que levante a mão quem nunca fez donuts com um carro de aluguer.... ou com o próprio carro....

                  Quando tive o 116d foi das primeiras coisas que fiz... ver se fazia donuts... mas era meu... quer dizer.... de renting....
                  Eu levanto as 2 mãos e os 2 pés. É pá desculpa mas nunca percebi qual a piada, nem num carro meu que me custou a pagar e custa a fazer a manutenção e muito menos em algo que não é meu.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                    Viva ! uma boa analogia em comprar um carro da rentacar , é como casar com uma gaja do tinder , ambas estão cheinhos de quilômetros , muito maltratados e ambos já passaram por muitas mãos.
                    Passar por muitas mãos concordo, agora cheiinho de kms discordo, até porque a politica deles é despachar os carros com poucos kms.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                      Porque é que depois de ver o vídeo do BMW e o "estilo" dele, não me surpreende que tenha um Cupra?
                      Já não ser TDI fumarento da-te por contente

                      Olha o primo:

                      https://youtu.be/gvQlC9fGv-M

                      Ate salta o rádio do Power.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                        Pessoal que fica escandalizado..... o vosso carro zero kms nos parques das alfândegas......
                        Em comparação os donuts do YouTuber, sao mimos

                        Nem é preciso Parque da alfândega, basta parque os concessionários, também levam com cada trato...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                          Eu levanto as 2 mãos e os 2 pés. É pá desculpa mas nunca percebi qual a piada, nem num carro meu que me custou a pagar e custa a fazer a manutenção e muito menos em algo que não é meu.
                          Desculpa. Mas obviamente olhamos para um automóvel como coisas diferentes.

                          Para mim para além de ser um objeto do quotidiano que me permite deslocar de A para B é também um objeto de algum lazer. Para além de que exploro os limites do veículo para saber como reage em situações limites e de emergência.

                          MAs isto sou eu.....

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                            Quem faz aquilo e expõe publicamente para todos, é fácil de imaginar o que poderá ter feito sem mostrar.
                            Apesar de ser uma minoria, há sempre quem abuse mais um bocadinho com os carros de aluguer.

                            É relativamente comum pilotos de rally fazerem reconhecimento de troços com carros de aluguer, aí sim são esfregas valentes.

                            Não vejo é razão para tanta surpresa ou indignação !? Desfrutem das máquinas e não se preocupem demasiado.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                              Não vejo é razão para tanta surpresa ou indignação !? Desfrutem das máquinas e não se preocupem demasiado.
                              Disseste tudo. Não stressem com isto. Na vida há poucas coisas que realmente consigamos controlar. Com exceção da nossa motivação e empenho.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                Passar por muitas mãos concordo, agora cheiinho de kms discordo, até porque a politica deles é despachar os carros com poucos kms.
                                A questão creio que não é o número de km, mas mais a forma como são feitos.

                                Por isso é que tem uma certa graça o pessoal super cuidadoso com os rent a car, é como dizer que não se mete a coisa na boca da nossa mulher, porque é mãe dos nossos filhos e ignorar que ela até pode gostar de fazer umas mamadas (true story)

                                p.s.: Eu aprendi a fazer piões em carros de aluguer, mas trabalhei uns meses na Avis.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                                  Desculpa. Mas obviamente olhamos para um automóvel como coisas diferentes.

                                  Para mim para além de ser um objeto do quotidiano que me permite deslocar de A para B é também um objeto de algum lazer. Para além de que exploro os limites do veículo para saber como reage em situações limites e de emergência.

                                  MAs isto sou eu.....
                                  Do teu o os dos outros?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                                    Desculpa. Mas obviamente olhamos para um automóvel como coisas diferentes.

                                    Para mim para além de ser um objeto do quotidiano que me permite deslocar de A para B é também um objeto de algum lazer. Para além de que exploro os limites do veículo para saber como reage em situações limites e de emergência.

                                    MAs isto sou eu.....
                                    Fazer "donuts" em que é que te ajuda em reações limites e de emergência?!

                                    A questão para mim do carro, não ter algo que me leve de A a B. É sim ter algo que gosto devidamente estimado.

                                    Pelas respostas que tenho lido parece que comprar carros usados é que é um verdadeiro perigo. Pelo que leio aqui 90% de vocês gostam de "brincar" com os vossos carros. Coitados de quem fica com eles a seguir,

                                    Raios, estou a ver que para quem ficou com os meus usados saiu-lhes a sorte grande!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                      A questão creio que não é o número de km, mas mais a forma como são feitos.

                                      Por isso é que tem uma certa graça o pessoal super cuidadoso com os rent a car, é como dizer que não se mete a coisa na boca da nossa mulher, porque é mãe dos nossos filhos e ignorar que ela até pode gostar de fazer umas mamadas (true story)

                                      p.s.: Eu aprendi a fazer piões em carros de aluguer, mas trabalhei uns meses na Avis.
                                      Nada contra ti. Mas... é pá.. não compreendo!

                                      Eu sou responsável por uma série de pessoas na empresa que trabalho, sendo que sou responsável por motoristas e pessoal da armazém e ai de quem ande a utilizar os carros ou empilhadores de forma descuidada.
                                      O material não é meu, é da empresa, mas é para ser estimado e quem não o fizer tem guia de marcha pronta.

                                      E sim, é fácil de controlar como a condução é efetuada. As peças de desgaste (calços, pneus, etc) evidenciam facilmente a utilização que levam.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                        Fazer "donuts" em que é que te ajuda em reações limites e de emergência?!

                                        A questão para mim do carro, não ter algo que me leve de A a B. É sim ter algo que gosto devidamente estimado.

                                        Pelas respostas que tenho lido parece que comprar carros usados é que é um verdadeiro perigo. Pelo que leio aqui 90% de vocês gostam de "brincar" com os vossos carros. Coitados de quem fica com eles a seguir,

                                        Raios, estou a ver que para quem ficou com os meus usados saiu-lhes a sorte grande!
                                        Fazer donuts não.
                                        MAs testar travagens em apoio a alta velocidade, e toda a dinâmica em mudanças de direção...

                                        MAs isso sou eu.... mais uma vez... eu gosto de saber como é que o carro vai reagir se tiver de me desviar de alguém que faz uma mudança de faixa sem sinalizar na autoestrada.... ou se tiver de fazer uma travagem de emergência....

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                          Parece que a falta de educação não é só a do individuo que do video.

                                          E quem compra carro usado, também é otário???
                                          E quem compra carro novo (0 km) e que pelos vistos vem a saber que já foi usado em apresentações e utilizados em pista. Também são otários???

                                          Se calhar tu tens um carro novo em que te deram 2 anos de garantia com limite de kms.
                                          Mas há otários que compraram carros de aluguer com 3 anos de garantia total e sem limite de kms.

                                          PS: Sim, serviu-me a carapuça. Porque a educação que eu tive foi que "Quem não se sente, não é filho de boa gente"
                                          A educação que eu tive permite-me avaliar que otário e pessoa sem civismo é aquele que se apropria do que é dos outros e não lhe dá uma utilização cuidada.
                                          Mas falta de civismo é que coisa que já sabemos que em Portugal reina
                                          Ui, se te ofendi deixa-me dizer-te que deves ser filho de boa e da melhor gente à face da terra na perspectiva dos interesses das rent a car e dos concessionários. Eu é que não sou.
                                          Serviço ou usado é igual: U-SA-DO (e se veio de rent a car muito provavelmente abusado). A diferença é que usado pagas usado, serviço pagas praticamente igual a novo. Não é completamente impossível que 0 kms possa também ser espatifado em apresentações em pista. Mas a probabilidade é infinitamente inferior.
                                          OK, se pra ti carro é pra os 2 ou 3 anos da garantia, acho a tua uma opção respeitável. Pra mim é investimento pra 20 ou mais, que é pra, dividindo o preço pelo número de anos em que o tenho, abatido o de revenda, me dar o número mais baixo possível. E pra isso comprar carne ensacada a preço de carne de 1.a não é opção. Digo eu.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                            Fazer "donuts" em que é que te ajuda em reações limites e de emergência?!

                                            A questão para mim do carro, não ter algo que me leve de A a B. É sim ter algo que gosto devidamente estimado.

                                            Pelas respostas que tenho lido parece que comprar carros usados é que é um verdadeiro perigo. Pelo que leio aqui 90% de vocês gostam de "brincar" com os vossos carros. Coitados de quem fica com eles a seguir,

                                            Raios, estou a ver que para quem ficou com os meus usados saiu-lhes a sorte grande!
                                            Usufruir de tudo o que o carro tem para oferecer não é estragar.

                                            Chiar um pneu numa curva mais rápida, puxar ao redline, travagem mais forte porque se vai numa condução mais empenhadas, não vai estragar. Desde, claro, não seja coisas frequentes, claro.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                                              Fazer donuts não.
                                              MAs testar travagens em apoio a alta velocidade, e toda a dinâmica em mudanças de direção...

                                              MAs isso sou eu.... mais uma vez... eu gosto de saber como é que o carro vai reagir se tiver de me desviar de alguém que faz uma mudança de faixa sem sinalizar na autoestrada.... ou se tiver de fazer uma travagem de emergência....
                                              Ok, consideremos que é por isso que o fazes, então só precisas de fazê-lo uma, duas, vá três vezes e ficas a conhecer o carro para vida. Ou andas sempre a fazê-lo, não vá o carro de um dia para o outro reagir de forma diferente?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por DoktorHans Ver Post
                                                Ui, se te ofendi deixa-me dizer-te que deves ser filho de boa e da melhor gente à face da terra na perspectiva dos interesses das rent a car e dos concessionários. Eu é que não sou.
                                                Serviço ou usado é igual: U-SA-DO (e se veio de rent a car muito provavelmente abusado). A diferença é que usado pagas usado, serviço pagas praticamente igual a novo. Não é completamente impossível que 0 kms possa também ser espatifado em apresentações em pista. Mas a probabilidade é infinitamente inferior.
                                                OK, se pra ti carro é pra os 2 ou 3 anos da garantia, acho a tua uma opção respeitável. Pra mim é investimento pra 20 ou mais, que é pra, dividindo o preço pelo número de anos em que o tenho, abatido o de revenda, me dar o número mais baixo possível. E pra isso comprar carne ensacada a preço de carne de 1.a não é opção. Digo eu.
                                                Não percebeste. Não me interessa se é de Rent a Car ou usado ou de serviço ou novo, simplesmente se não é meu não é para usar nesses termos.
                                                Se nem nos meus faço, quanto mais no que não é meu.

                                                E este é o ponto em que me indigno. Apenas não compreendo o civismo, neste caso falta dele, de quem pega em algo que não é seu e por não ser seu fazer o que bem lhe apetece. Peço desculpa, mas isso não me encaixa aqui na cabeça.

                                                Rent a car vendidos ao preço de quase novos, não foi a ideia com que fiquei.
                                                E sim, a garantia para mim é importante até pelo que a própria palavra "garantia" define.
                                                E sim, juro que com os comentários que leio aqui fico com a ideia que compra de carro usado nunca mais. A menos que venha com uma boa garantia.
                                                Ao mesmo tempo sinto-me injustiçado por vender os meus carros ao mesmo preço ou abaixo de outros que têm como donos pessoas que não estimam as suas coisas.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                  Usufruir de tudo o que o carro tem para oferecer não é estragar.

                                                  Chiar um pneu numa curva mais rápida, puxar ao redline, travagem mais forte porque se vai numa condução mais empenhadas, não vai estragar. Desde, claro, não seja coisas frequentes, claro.
                                                  Concordamos em absoluto. Fazer "donuts" (e falando só do que se viu no video) não é nada disso que referiste acima.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                    Porque é que depois de ver o vídeo do BMW e o "estilo" dele, não me surpreende que tenha um Cupra?
                                                    pelo estilo dele até podia ter um serie 1 com kit M, a treta era mesma só mudava o cheiro...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Comprar carros de rent-a-car

                                                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                      Ok, consideremos que é por isso que o fazes, então só precisas de fazê-lo uma, duas, vá três vezes e ficas a conhecer o carro para vida. Ou andas sempre a fazê-lo, não vá o carro de um dia para o outro reagir de forma diferente?
                                                      Cada um conduz como gosta. Dentro dos limites individuais. E da lei. Ou então sujeita-se a ser autuado.
                                                      Editado pela última vez por Lipuro; 28 September 2018, 12:07.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                        Não percebeste. Não me interessa se é de Rent a Car ou usado ou de serviço ou novo, simplesmente se não é meu não é para usar nesses termos.
                                                        Se nem nos meus faço, quanto mais no que não é meu.

                                                        E este é o ponto em que me indigno. Apenas não compreendo o civismo, neste caso falta dele, de quem pega em algo que não é seu e por não ser seu fazer o que bem lhe apetece. Peço desculpa, mas isso não me encaixa aqui na cabeça.

                                                        Rent a car vendidos ao preço de quase novos, não foi a ideia com que fiquei.
                                                        E sim, a garantia para mim é importante até pelo que a própria palavra "garantia" define.
                                                        E sim, juro que com os comentários que leio aqui fico com a ideia que compra de carro usado nunca mais. A menos que venha com uma boa garantia.
                                                        Ao mesmo tempo sinto-me injustiçado por vender os meus carros ao mesmo preço ou abaixo de outros que têm como donos pessoas que não estimam as suas coisas.
                                                        Bem, então só te devo louvar, mas deves saber que não fazes o perfil do cliente médio das rent a car. Nem eu, que das poucas vezes que aluguei tentei bater o record de consumo como faço nos meus. O cliente típico das rent a car é mesmo o gajo do vídeo.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                                                          Cada um conduz como gosta. Dentro dos limites individuais. E da lei. Ou então sujeita-se a ser autuado.
                                                          A sério??

                                                          Em carros que não são teus??

                                                          Em estradas partilhadas com outros carros??

                                                          Ok... Já começo a pensar que é mesmo melhor virem os carros autónomos. E rápido a bem de todos nós.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Illusion Ver Post
                                                            Portanto o...

                                                            Paulo Rocha
                                                            Avenida Dr. Fernando Aroso 676
                                                            4450-663
                                                            Leça da Palmeira

                                                            Que andou a derreter o carro 81-VB-30

                                                            Pertencente à companhia de seguros Fidelidade



                                                            é idiota o suficiente para colocar um vídeo no youtube.
                                                            Portanto,vai manter tudo isto meio vago.....e os nomes,os nomes?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por DoktorHans Ver Post
                                                              Bem, então só te devo louvar, mas deves saber que não fazes o perfil do cliente médio das rent a car. Nem eu, que das poucas vezes que aluguei tentei bater o record de consumo como faço nos meus. O cliente típico das rent a car é mesmo o gajo do vídeo.
                                                              Pode ser que as estatísticas que apresentas sejam as corretas, e se assim for a educação do povo Português está pior do que eu sempre imaginei.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X