Anúncio

Collapse
No announcement yet.

interior em "alcantara"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    Ao menos aproveitaste alguma coisa ou nem por isso?
    O estrago já estava feito ... claro que sim

    Comentário


      #32
      Entre os bancos em alcantara do Pack M da carrinha do meu irmão, e os bancos em pele da minha, prefiro claramente os bancos em pele
      Visualmente (subjectivo) prefiro os bancos em pele, e no uso diário, prefiro o toque da pele bem como a questão de "não prender".
      Trato da pele dos bancos 2x por ano, com liquido de limpeza + hidratante, ficam 5*, de resto limpar o pó com um pano de microfibras.

      Comentário


        #33
        Eu bancos em pele nunca tive, mas obviamente já andei em vários com;
        Em full Alcantara, tenho agora.
        Posso dizer que visualmente, gosto mais da pele, das suas cores, etc.
        Mas a nível de conforto, fiquei muito impressionado com a Alcântara - como vários já disseram, dá sempre a sensação de morno no inverno, e fresco no verão.
        Quanto a agarrarem, não me posso pronunciar, pois os meus bancos são sport e já pelo design, fico encaixado e não escorrego nada.
        A limpeza básica tem sido mais fácil do que quando tive bancos de tecido... Uma escovadela e está pronto. Quando tinha tecido, aspirava-os frequentemente, mas estes em 1,5 anos fí-lo 1 vez.
        Ligeiras manchas também - um pano húmido esfregando no local, e escovar depois de secar. Os meus últimos de tecido eram um pesadelo, de cor azul claro, manchavam super fácil e andava sempre a lavar e escovar essas zonas (apoios laterais das pernas).
        Claro que sou só eu, não há putos, logo não há comida ou bebidas dentro do carro [emoji3]

        Comentário


          #34
          Boa tarde. Como estou a espera de RAV4, que vem com bancos em pele sintética e alcantra.

          Como sempre mandei impermeabilizar os estofos (tecido) dos carros assim que saem do stand e o resultado tem sido fantástico, carros com 8/10 anos e os estofos parecem novos.

          Apesar da empresa que me tem feito o trabalho de impermeabilização, me dizer que não há problema, estou com algum receio em fazer isto em pele sintética e alcantra.

          Alguém já fez impermeabilização neste material (pele sintética e alcantra)?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X