Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Habemus fumo branco @LinoMarques

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mas o Lino em nenhuma altura falou que era essa V90 que tinha visto, estão a partir de uma suposição.

    Comentário


      Estava a ver que não, ahah!! 😆😆

      Tenho estado a assistir a tudo da bancada, a ver no que dava.

      Comentário




        Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
        Mas o Lino em nenhuma altura falou que era essa V90 que tinha visto, estão a partir de uma suposição.
        Este é um tópico onde reina a charada, criada e alavancada pelo Lino.

        Nesse contexto haverá sempre muito mais palha do que num tópico com o mínimo de foco.

        Contudo, Contudo, Contudo (há que repetir os termos 3x para a malta registar 😆) parece-me que vai aparecendo informação porreira aqui pelo meio, quer seja para um Volvo ou para um BMW pu outra coisa qualquer.
        Há que remover a palha que o próprio Lino critica, mas inventiva.

        Nmyguel, o quote é do teu post, mas como é obvio a mensagem não é para ti 😉

        Comentário


          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Estava a ver que não, ahah!! 😆😆

          Tenho estado a assistir a tudo da bancada, a ver no que dava.
          Não dá em nada, já estamos habituados. 🤣

          Comentário


            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post



            Este é um tópico onde reina a charada, criada e alavancada pelo Lino.

            Nesse contexto haverá sempre muito mais palha do que num tópico com o mínimo de foco.

            Contudo, Contudo, Contudo (há que repetir os termos 3x para a malta registar 😆) parece-me que vai aparecendo informação porreira aqui pelo meio, quer seja para um Volvo ou para um BMW pu outra coisa qualquer.
            Há que remover a palha que o próprio Lino critica, mas inventiva.

            Nmyguel, o quote é do teu post, mas como é obvio a mensagem não é para ti 😉
            Eu percebi Bruno, mas assim que abri o link e vi o preço da Volvo, para mim não seria aquilo a que o Lino se referia, ou então muita coisa tinha mudado entretanto.

            Comentário


              Ainda não percebi porque é que este tópico existe depois de 71 páginas de vácuo.......

              Comentário


                Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post



                Este é um tópico onde reina a charada, criada e alavancada pelo Lino.

                Nesse contexto haverá sempre muito mais palha do que num tópico com o mínimo de foco.

                Contudo, Contudo, Contudo (há que repetir os termos 3x para a malta registar 😆) parece-me que vai aparecendo informação porreira aqui pelo meio, quer seja para um Volvo ou para um BMW pu outra coisa qualquer.
                Há que remover a palha que o próprio Lino critica, mas inventiva.

                Nmyguel, o quote é do teu post, mas como é obvio a mensagem não é para ti 😉
                A sugestão da V90 não caiu do céu.

                No post entretanto editado da página 70 foi mencionado que eram Volvos (revisão na Volvo)

                Assim, foi apresentada uma V90 que preenchia os critérios de ano 2017/ 120000 kms/ser de particular mas acima de tudo com o critério de ilusão relativo ao orçamento.

                por exclusão de partes na gama da volvo:
                em 2017 não existia a v60 atual.
                A v60 antiga é um projeto antigo (coisa que não é pretendida) e a maior parte delas no critério de kms/preço são a versão D2 (abaixo dos 150cv) ou kinetics de interior preto.
                O xc60 de geração atual ainda é mais caro que o g30.
                O xc90 é ainda mais caro que o xc60.
                o v40 é um projeto antigo e pior que o f10.

                portanto diria que apresentar um v90 não foi assim tão descabido, atendendo a
                que não continua a faltar ilusão sobre o valor do F10.

                Comentário


                  Total perda de tempo de todos os intervenientes e até de oportunidade de negócio, procurar o novo sem ter o dinheiro no bolso.

                  Mas há sempre quem sabe melhor.

                  Comentário


                    Também acho que, com todo o respeito pelo CarLegends, a abertura deste tópico foi prematura, mas já que está aberto, falemos de carros e aproveitemos as informações úteis que daí se podem obter, como diz o BrunoD. Eu já aprendi várias coisas devido às pesquisas que tenho feito aos carros que me despertam interesse.

                    Sempre fui claro que não me interessa "dar" o meu carro por tuta e meia, porque é um bom carro, em bom estado e ainda relativamente "jovem" e não demasiado rodado. Não o vendi por falta de propostas, mas porque acho que seria mau negócio vender pelos valores apresentados, tendo em conta o que pretendo como sucessor.

                    Portanto, se vender vendi, se os valores baterem certo para o que estou disposto a gastar; se não vender, não vendi.

                    Antes de virem aqui à procura de novidades devem ter isso presente para não correrem o risco de se desiludirem e depois só adicionarem ainda mais palha ao tópico. Sempre fui claro em relação ao que está em jogo, a esta hora só ainda não entendeu isso quem não quis ou tem outros objectivos.

                    Comentário


                      Visto de fora, todo o tópico é palha. Ou seja, quem vem cá, vê palha criada por quem quer trocar de carro. Normal que adicione mais palha 😁

                      Comentário


                        Digamos que é um palheiro com vários e múltiplos "contribuidores"...

                        Comentário


                          Se o pmct estiver ok com o consumo de recursos, é deixar rolar.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por 996 Ver Post
                            Total perda de tempo de todos os intervenientes e até de oportunidade de negócio, procurar o novo sem ter o dinheiro no bolso.

                            Mas há sempre quem sabe melhor.
                            É quase como ir comprar um fato de cerimónia sem ter uma cerimónia agendada.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              Digamos que é um palheiro com vários e múltiplos "contribuidores"...
                              Falta agora encontrar a agulha. Está difícil mas não será impossível.

                              Comentário


                                A malta vem cá, não vê novidades,até panica

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ganancia Ver Post

                                  A sugestão da V90 não caiu do céu.

                                  No post entretanto editado da página 70 foi mencionado que eram Volvos (revisão na Volvo)

                                  Assim, foi apresentada uma V90 que preenchia os critérios de ano 2017/ 120000 kms/ser de particular mas acima de tudo com o critério de ilusão relativo ao orçamento.

                                  por exclusão de partes na gama da volvo:
                                  em 2017 não existia a v60 atual.
                                  A v60 antiga é um projeto antigo (coisa que não é pretendida) e a maior parte delas no critério de kms/preço são a versão D2 (abaixo dos 150cv) ou kinetics de interior preto.
                                  O xc60 de geração atual ainda é mais caro que o g30.
                                  O xc90 é ainda mais caro que o xc60.
                                  o v40 é um projeto antigo e pior que o f10.

                                  portanto diria que apresentar um v90 não foi assim tão descabido, atendendo a
                                  que não continua a faltar ilusão sobre o valor do F10.
                                  Exactamente!

                                  Siga para os próximos episódios...
                                  Editado pela última vez por soneca902; 18 November 2023, 08:36.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                    Antes de virem aqui à procura de novidades devem ter isso presente para não correrem o risco de se desiludirem e depois só adicionarem ainda mais palha ao tópico. Sempre fui claro em relação ao que está em jogo, a esta hora só ainda não entendeu isso quem não quis ou tem outros objectivos.
                                    Sempre foste claro em relação ao que está em jogo, sim ! Mas essa “clareza” tem mudado ao longo do tempo.

                                    Os pressupostos da troca vão mudando, os valores a acrescentar também, os carros visados idem, umas vezes híbridos nem pensar, outras híbridos é que é, o mesmo para SUVs, motores tricilíndricos, etc., etc.

                                    Em resumo tenta-se passar a ideia de uma cabeça arrumada, cheia de certezas de que sabe o que quer, mas na verdade é o quase total caos

                                    Comentário


                                      Isso pode ser só aparentemente. Acredita que depois de ter o dinheiro na mão, saberei bem o que quero e não foge muito daquilo que sempre gostei, no fundo. Há aqueles em que se pensa "E se...?", mas no final acabo sempre por não fugir muito de um certo padrão.

                                      Comentário


                                        Acho que o melhor é o Lino comprar um carro de linhas e manter o F10

                                        Comentário


                                          Acho que vou primeiro dedicar-me à troca do Clio da Maria por um Cabrio de 4 lugares...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            Acho que vou primeiro dedicar-me à troca do Clio da Maria por um Cabrio de 4 lugares...
                                            Porque não?

                                            Se na troca do 5 mantiveres determinado tipo de carro/segmento, acabas por não canibalizar um carro com o outro aí em casa.

                                            Acabas por ficar com uma garagem mais interessante. Eu pelo menos associo sempre malta acima dos 50 a um cabrio.

                                            Os meus pais que deverão ter a tua idade andam constantemente a falar disso.

                                            Comentário


                                              Sim, o Cabrio é um "sonho"/objectivo antigo e a Maria agora também estaria de acordo. Mas uma coisa de cada vez, que o Clio tem poucos km (menos de 90.000) e pode durar mais uns bons tempos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                Sim, o Cabrio é um "sonho"/objectivo antigo e a Maria agora também estaria de acordo. Mas uma coisa de cada vez, que o Clio tem poucos km (menos de 90.000) e pode durar mais uns bons tempos.
                                                Vais dedicar-te à troca do Clio primeiro, mas não é para já que ainda pode durar uns bons tempos ?

                                                Lá para 2025 ? Talvez ? E o mal amado 520d lá para 2026 ? Talvez 2027, para haver tempo de recuperação.

                                                Creio que finalmente temos um plano

                                                Comentário


                                                  Sendo assim talvez não valha a pena estar já a anunciar o 520d ?

                                                  E se trocasses o 520d por um Cabrio ?

                                                  Comentário


                                                    Nada a ver... Preciso de uma banheira familiar de tempos a tempos.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      Nada a ver... Preciso de uma banheira familiar de tempos a tempos.
                                                      De vez em quando também preciso de transportar coisas volumosas e nessas alturas alugo uma carrinha grande. Já aconteceu 3 ou 4 vezes pelo menos.

                                                      Uma que achei piada (era enorme) foi uma Iveco.

                                                      Comentário


                                                        Também já aluguei uma Sprinter 316 CDI de tecto alto e aquilo puxava bem!

                                                        Comentário


                                                          cabrio de 2 lugares ainda te vendia o meu, mas 4 n tenho lol

                                                          Comentário


                                                            Como disse, isso também não é para agora.

                                                            Comentário


                                                              @linomarques

                                                              Olha esta

                                                              https://www.facebook.com/marketplace...3626007007452/

                                                              Sendo híbrido, devem ter custos de legalização baixíssimos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X