Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Help!!! Dúvidas TT 2ª Mão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Podem ate dizer com tal carro e coisa tal fazem isto e aquilo, mas 4x4 a homem de barba rija com colhao negro tem ter um carro a medida nao é esses carritos da treta unisexo Podem me apedrejar mas esta dito o que queria dizer em relaçao a este assunto

    Comentário


      https://m.youtube.com/watch?v=t5nPt6cHIe8

      Deixo um vídeo interessante para sonhar....

      Para mim era um Mercedes classe G se faz favor... mas o resultado final é mais surpreendente do que possam pensar...

      Comentário


        Help!!! Dúvidas TT 2ª Mão

        TT puros e duros são japoneses e ponto. Especialmente Toyota Land Cruiser e Hilux. Muito mais resistente que Patrol, Pajero, etc

        Agora para a tua utilização, um SUV intermédio parece o indicado

        X-trail, Rav4, ou o ideal mesmo era um Duster 4x4
        Editado pela última vez por ek9t22; 20 October 2018, 01:44.

        Comentário


          Originalmente Colocado por ek9t22 Ver Post
          TT puros e duros são japoneses e ponto. Especialmente Toyota Land Cruiser e Hilux. Muito mais resistente que Patrol, Pajero, etc

          Agora para a tua utilização, um SUV intermédio parece o indicado

          X-trail, Rav4, ou o ideal mesmo era um Duster 4x4
          Falta só lembrar o Jeep cherokee e o Grand Cherokee.

          Ainda os há em bom estado e os preços são bastantes acessíveis. Um Jeep Cherokee de 5 portas dos últimos produzidos, acho que conjugava tudo o que o user procura.

          https://m.youtube.com/watch?v=YnTI9ZedQfg

          Na minha opinião, o user ficava tão melhor servido (mas tão melhor) com um destes do que com o X-trail:

          Jeep Cherokee 2.5 TD Classic
          https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8JqsBO.html
          Editado pela última vez por nuno2018; 20 October 2018, 08:19.

          Comentário


            Desculpa, isso é um verdadeiro cancro

            Comentário


              Originalmente Colocado por ek9t22 Ver Post
              Desculpa, isso é um verdadeiro cancro
              Isso é uma generalização bastante infundada e injusta para a marca. O que tens em Portugal é muita gente que teve Jeep (qualquer que seja o modelo) e que não respeitou os intervalos de manutenção e troca de peças de forma preventiva, que é um pouco mais apertado que outras marcas e isso tem obviamente consequências na viatura a longo prazo.

              Mas é incrível que a Land Rover que goza de uma imagem forte em Portugal e tem uma fiabilidade provavelmente pior que a Jeep, as pessoas não têm essa percepção. Não percebo bem porquê. Os defender não são especialmente fiáveis, o Range Rover P38 avariava mais vezes do que funcionava e mesmo a primeira geração Range Rover atreita a avarias.

              não tenho dados para dizer se a Jeep é mais fiável que a Land Rover ou vice-versa mas a percepção em Portugal da marca Jeep, é incrivelmente negativa e quase sempre infundada.

              Comentário


                Originalmente Colocado por nuno2018 Ver Post
                Isso é uma generalização bastante infundada e injusta para a marca. O que tens em Portugal é muita gente que teve Jeep (qualquer que seja o modelo) e que não respeitou os intervalos de manutenção e troca de peças de forma preventiva, que é um pouco mais apertado que outras marcas e isso tem obviamente consequências na viatura a longo prazo.

                Mas é incrível que a Land Rover que goza de uma imagem forte em Portugal e tem uma fiabilidade provavelmente pior que a Jeep, as pessoas não têm essa percepção. Não percebo bem porquê. Os defender não são especialmente fiáveis, o Range Rover P38 avariava mais vezes do que funcionava e mesmo a primeira geração Range Rover atreita a avarias.

                não tenho dados para dizer se a Jeep é mais fiável que a Land Rover ou vice-versa mas a percepção em Portugal da marca Jeep, é incrivelmente negativa e quase sempre infundada.
                Por acaso, vejo nos Jeep e nos LR, os jipes mais arriscados para se comprar.

                Tem tanto de perigosos como de “bonitos”.

                Comentário


                  A pior fase dos Land Rover foi quando se meteu a usar os mesmos motores que causam má fama à JEEP. os 2.5 VM . E não .. nao há manutenção que safe o problema cronico que eles têm. É um problema de concepção.

                  A Toyota e a Opel tambem os usaram ... com os mesmos problemas.

                  Comentário


                    O meu cunhado teve um Cherokee geração seguinte a essa apresentada e foi um verdadeiro cancro. E teve sempre manutenções a tempo e hora e no concessionário oficial.
                    Mas por acaso acho este que mostraram aqui bem mais bonito que a geração seguinte. Quanto à fiabilidade desse desconheço

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ek9t22 Ver Post
                      TT puros e duros são japoneses e ponto. Especialmente Toyota Land Cruiser e Hilux. Muito mais resistente que Patrol, Pajero, etc

                      Agora para a tua utilização, um SUV intermédio parece o indicado

                      X-trail, Rav4, ou o ideal mesmo era um Duster 4x4
                      Não é bem assim, o Patrol, é tão ou mais capaz quanto o Land Cruiser(depende da versão), é japonês e melhor que uma Hilux para TT(apesar de que a pick up surpreende alguns).
                      O Patrol na versão Y60 é um verdadeiro "bruto", apesar de ser muito "quadradão", é difícil de encontrar um em bom estado e com melhorias para TT que não sejam duvidosas, mas ao mesmo tempo, dos dois, deve ser o mas fácil de encontrar dentro do orçamento.
                      Na questão da Hilux, uma Tracker também não era má opção, não fossem tão sobrevalorizadas.
                      Editado pela última vez por soulrebel; 20 October 2018, 11:58.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                        A pior fase dos Land Rover foi quando se meteu a usar os mesmos motores que causam má fama à JEEP. os 2.5 VM . E não .. nao há manutenção que safe o problema cronico que eles têm. É um problema de concepção.

                        A Toyota e a Opel tambem os usaram ... com os mesmos problemas.
                        Outra questão a ter em conta, os LC com motor VM, é fugir
                        Os LC que se encontram a bons preços, é fácil de perceber o porquê... Mas um 70 VX3000 é top

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                          Por acaso, vejo nos Jeep e nos LR, os jipes mais arriscados para se comprar.

                          Tem tanto de perigosos como de “bonitos”.
                          Isso aceito porque não tenho elementos para rebater.

                          Agora, eu chamava a atenção que os Land Rover não têm uma fiabilidade por aí além mas em Portugal não se pensa assim e só os Jeep têm essa má imagem.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por soulrebel Ver Post
                            Não é bem assim, o Patrol, é tão ou mais capaz quanto o Land Cruiser(depende da versão), é japonês e melhor que uma Hilux para TT(apesar de que a pick up surpreende alguns).
                            O Patrol na versão Y60 é um verdadeiro "bruto", apesar de ser muito "quadradão", é difícil de encontrar um em bom estado e com melhorias para TT que não sejam duvidosas, mas ao mesmo tempo, dos dois, deve ser o mas fácil de encontrar dentro do orçamento.
                            Na questão da Hilux, uma Tracker também não era má opção, não fossem tão sobrevalorizadas.
                            Não falo em capacidades TT mas durabilidade. Se bem que alguns Land Cruiser também davam as suas chatices, mas em geral mais resistentes que Patrol

                            Comentário


                              Mike,

                              E isto:

                              https://www.olx.pt/anuncio/jipe-4x4-...o-IDC9Lfn.html

                              Comentário


                                Sou vou acrescentar aqui uma coisita, no tempo que se faziam TT puros e duros como Land cruiser, Patrol, Mercedes G, UMM sao carros tudo dos anos 90 e os que se encontram orginais sao verdadeiros classicos, é um atentado a historia automovel os poucos que restam neste estado meter no mato. Agora os restantes que ja estao todos enxertados, pronto nesses ja nao ha muito a fazer sem gastar avultadas quantias dinheiro por isso deixe-se ficar como está e ir rebentando com resto ate nao sobrar nada depois pegam na matricula e uma foto colocam na parede para mostrar para os amigos

                                Comentário


                                  Como referi no início penso que o criador do tópico não comprará nada.

                                  Para veículo de lazer, ser Cabrio é uma enorme mais valia, um Wrangler Cabrio ou num registo mais contido um Jimny Cabrio seriam as minhas primeiras opções.

                                  Comentário


                                    Agora assim de repente carro de lazer 4x4 é o pajero cabrio, acho-o fixe a uns anos atras andei para negociar carros deste mas o tipo nao facilitou era algo parecido com este: https://thumbs.img-sprzedajemy.pl/10...-416550507.jpg

                                    Comentário


                                      Também houve uns patrol Cabrio com motor a gasolina e esses mítsu tiveram uma versão 3500 v6 a gasolina bem porreira.

                                      Comentário


                                        O que eu estava interessado era o 2.5 TD, mas pronto nao houve consenso ficou sem efeito o negocio

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                          Como referi no início penso que o criador do tópico não comprará nada
                                          Desculpa, não percebi?!?
                                          Podes ser mais explícito?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                            Nunca fui muito à bola com esses, mas para o tipo de percursos que eu quero fazer são porteiros deste género vou mais à bola com o Sorento que coloquei mais atrás [emoji41]

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                                              Agora assim de repente carro de lazer 4x4 é o pajero cabrio, acho-o fixe a uns anos atras andei para negociar carros deste mas o tipo nao facilitou era algo parecido com este: https://thumbs.img-sprzedajemy.pl/10...-416550507.jpg
                                              Muito porreiro mas não se vê muitos desses à venda.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                Nunca fui muito à bola com esses, mas para o tipo de percursos que eu quero fazer são porteiros deste género vou mais à bola com o Sorento que coloquei mais atrás [emoji41]
                                                Gostos são gostos. ;)

                                                Mas olha que o no Sorento, qq azar que tenhas tens que ir à marca... não houve volume de vendas suficiente para criar mercado fora da marca.

                                                Isso tb se paga. Tem atenção a isso.

                                                Eu continuaria o foco nos:

                                                - Terrano
                                                - Pagero
                                                - Pagero Sportwagon

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                  Gostos são gostos. ;)

                                                  Mas olha que o no Sorento, qq azar que tenhas tens que ir à marca... não houve volume de vendas suficiente para criar mercado fora da marca.

                                                  Isso tb se paga. Tem atenção a isso.

                                                  Eu continuaria o foco nos:

                                                  - Terrano
                                                  - Pagero
                                                  - Pagero Sportwagon
                                                  Sim o meu principal objetivo continua a ser um Pajero.
                                                  Mas é como digo, vou vendo o que há por aí e depois do passeio em Aveiro que o TerranoII está a organizar acho que vou ter uma melhor noção do que quero fazer e do que vou precisar para o fazer [emoji6]

                                                  Comentário


                                                    Dessas duas opções eu ía para terrano, motor robusto bloco e cabeça em ferro distribuição de carretos, potente, boa mecânica com provas dadas da sua fiabilidade e por fim os preços praticados ate estao bons comparando com outros indenticos modelos

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                      gostava era de ter tempo para fazer um canal de youtube para partilhar com o pessoal... pelo menos 3 jipes podia fazer reviews agora o resto tinha de ser o pessoal a ceder.
                                                      Existe muita coisa sobre os carros normais mas nada sobre jipes.
                                                      Presente, já tens um Y60 special edition velhinho de 1993 com 120000 km

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                                                        Sou vou acrescentar aqui uma coisita, no tempo que se faziam TT puros e duros como Land cruiser, Patrol, Mercedes G, UMM sao carros tudo dos anos 90 e os que se encontram orginais sao verdadeiros classicos, é um atentado a historia automovel os poucos que restam neste estado meter no mato.
                                                        Não concordo nada, nada com isto.

                                                        Fazer TT não significa estragar, são carros preparados para esse tipo de utilização.

                                                        Comentário


                                                          Terra batida, andar nos campos verdejantes concordo contigo nao estraga em nada a viatura. Agora subir barranco atravessar riachos e lama e andar em cima de pedregulhos etc la isso estraga carrito sim senhor. Se nao concorda entao cada um fica na sua

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                                                            Terra batida, andar nos campos verdejantes concordo contigo nao estraga em nada a viatura. Agora subir barranco atravessar riachos e lama e andar em cima de pedregulhos etc la isso estraga carrito sim senhor. Se nao concorda entao cada um fica na sua
                                                            A minha intenção como digo desde o início é isso mesmo, terra batida, um pouco de lama e um ou outro riacho.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                              A minha intenção como digo desde o início é isso mesmo, terra batida, um pouco de lama e um ou outro riacho.
                                                              Mas andas "encantado" por Jipes já artilhados até aos dentes

                                                              foste ver algum este fim-de-semana?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X