Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2ª viatura / 10.000km / Ano

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Obrigado pessoal, mas já nem me vou "chatear" mais, ela que experimente o carro e decida, pois é ela que vai andar 90% das vezes nele...

    Comentário


      #92
      Só consegui ler meia dúzia de post's, por isso, se já for tarde, fica para outra oportunidade

      Ainda estes últimos dias à procura de carro para a minha irmã e falei com alguns comercias de várias marcas.

      A Hyundai teve um mês de setembro algo atribulado nas vendas e como saiu o novo facelift do i20, existiram várias concessões que matricularam alguns carros para entrarem nas compras desse mês. Neste momento, conseguem-se preços na casa dos 13k (s/financiamento) - este preço só se conseguia através de um financiamento total (a taxas pouco simpáticas).
      Refiro-me ao 1.0 TGDI 100cv. O carro está muito bom e o facelift deu-lhe um aspeto ainda mais fluido.

      https://www.hyundai.pt/wp-content/up...i20-MY2018.pdf

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por futsal Ver Post
        Obrigado pessoal, mas já nem me vou "chatear" mais, ela que experimente o carro e decida, pois é ela que vai andar 90% das vezes nele...
        Não tenho nada a ver com isso (e até posso estar enganado), mas não devias pensar assim se vais ser tu (supostamente) a pagá-lo...

        Comentário


          #94
          Por 17000€ compras um C3 1.2 110cv novo, por exemplo

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por oruisilva Ver Post
            Por 17000€ compras um C3 1.2 110cv novo, por exemplo
            Acho que o i20 1.0 TGDI 100cv à volta dos 13.000€ e 7 anos de garantia (com um pouco de sorte, + 7 anos de manutenção) seria uma opção mais interessante

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por futsal Ver Post
              Obrigado pessoal, mas já nem me vou "chatear" mais, ela que experimente o carro e decida, pois é ela que vai andar 90% das vezes nele...
              Fácil, mostra-lhe este tópico e os vários links/opções que temos partilhado

              Por acaso a minha mulher também tinha essa cena de só querer a gasóleo, por nunca ter sido habituada a conduzir carros a gasolina.
              Aliás, a título de curiosidade, o primeiro carro dela foi um 190D, portanto já podem ver.

              De resto, entendo-te, podes ajudar o mais que puderes, mas a decisão tem sempre algo de "irracional", e mais difícil fica se vocês também não tem uma ideia realmente objectiva do que pretendem.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                Acho que o i20 1.0 TGDI 100cv à volta dos 13.000€ e 7 anos de garantia (com um pouco de sorte, + 7 anos de manutenção) seria uma opção mais interessante
                Se assim é, estão a "dar" os carros...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                  Que Tipo de carro?
                  Este: https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8LSEhC.html 2 Segmentos acima.

                  Ou um igual ao meu

                  Ou aqui: Usados Kia – Kia Aprovado tens muitas opções de 15000€ a 20000€

                  ou aqui: http://www.hertzcarrosusados.pt/carr...&fzon=PT&ftxt=
                  Editado pela última vez por MikePug82; 24 October 2018, 11:57.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por oruisilva Ver Post
                    Se assim é, estão a "dar" os carros...
                    O pvp sem financiamento é de 15.750€ .
                    Com financiamento "desce" para os 13.250€ ( MTIC de 19.233,95€).

                    Comentário


                      Bem, vou me "chatear" mais um bocado e mostrar esse...
                      Mas pelo que li, esse preço tem de ser com financiamento e pretendemos comprar a pronto..
                      Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                      Acho que o i20 1.0 TGDI 100cv à volta dos 13.000€ e 7 anos de garantia (com um pouco de sorte, + 7 anos de manutenção) seria uma opção mais interessante

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                        Bem, vou me "chatear" mais um bocado e mostrar esse...
                        Mas pelo que li, esse preço tem de ser com financiamento e pretendemos comprar a pronto..
                        Conforme já indiquei anteriormente, algumas concessões da marca matricularam alguns carros em setembro para cumprirem os objetivos do trimestre.
                        Este mês decorreu o Hyundai Free Pass e eles conseguiram ter acesso a preços super competitivos.
                        Se continuarem com stock dessa remessa, interessa-lhes escoar o mesmo para encomendarem mais

                        Além do mais, agora põe-se um problema com os i20 pré e pós facelift existentes nos concessionários. Como ainda têm stock do anterior e agora compraram o novo, vão ter sérios problemas para escoar o pré-facelift...

                        Dá um salto ás concessões que tenham os dois e leva a tua esposa para o test-drive.
                        Eu tive um primeiro contato com um vendedor e em menos de 3 dias o gajo já me tinha ligado 1/2 dúzia de vezes com propostas cada vez melhores



                        BTW: a minha irmã acabou por baixar o orçamento e escolher um Jazz mkII
                        Editado pela última vez por TSport; 24 October 2018, 14:19.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                          O pvp sem financiamento é de 15.750€ .
                          Com financiamento "desce" para os 13.250€ ( MTIC de 19.233,95€).
                          Nas condições refere que o preço é sem pintura metalizada, despesas de legalização e transporte.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por oruisilva Ver Post
                            Nas condições refere que o preço é sem pintura metalizada, despesas de legalização e transporte.
                            Sim, verdade, também começaram por dar essa informação pelo telefone.
                            Mas bastou mostrar interesse da minha parte, para a conversa mudar e estar tudo incluído no preço final
                            Os carros estando no stand matriculados, os valores passam a ser negociados quase como um usado...
                            O que eles querem é paleio


                            P.S. cheguei a pedir preços de viaturas de serviço (pré-facelift) e os valores eram superiores ao novo i20 o_O
                            Editado pela última vez por TSport; 24 October 2018, 14:45.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                              Obrigado pessoal, mas já nem me vou "chatear" mais, ela que experimente o carro e decida, pois é ela que vai andar 90% das vezes nele...
                              Também fiz isso com a minha mulher, reduzimos o lote para 3 carros, depois ficaram 2 finalistas e depois ela é que escolheu qual gostava mais, pois para mim estando naquela shortlist era indiferente, apesar de ter preferência por um deles, ela andou em ambos e passado um dia escolheu aquele que queria.
                              Sendo um carro que era para ela andar 95% das vezes foi bem melhor ser ela a escolher do que eu e depois caso ela não gostasse do carro por algum motivo ter que andar anos a ouvi-la a queixar-se

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                Sim, verdade, também começaram por dar essa informação pelo telefone.
                                Mas bastou mostrar interesse da minha parte, para a conversa mudar e estar tudo incluído no preço final
                                Os carros estando no stand matriculados, os valores passam a ser negociados quase como um usado...
                                O que eles querem é paleio


                                P.S. cheguei a pedir preços de viaturas de serviço (pré-facelift) e os valores eram superiores ao novo i20 o_O
                                Tudo se negoceia!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                  Também fiz isso com a minha mulher, reduzimos o lote para 3 carros, depois ficaram 2 finalistas e depois ela é que escolheu qual gostava mais, pois para mim estando naquela shortlist era indiferente, apesar de ter preferência por um deles, ela andou em ambos e passado um dia escolheu aquele que queria.
                                  Sendo um carro que era para ela andar 95% das vezes foi bem melhor ser ela a escolher do que eu e depois caso ela não gostasse do carro por algum motivo ter que andar anos a ouvi-la a queixar-se
                                  É isso mesmo
                                  Haja saúde e trabalhínho, que mesmo não sendo a melhor compra ( gasolina/gasóleo/etc), tendo manutenções mais caras, etc, vai-se pagando....melhor que depois ouvir reclamações

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                    É isso mesmo
                                    Haja saúde e trabalhínho, que mesmo não sendo a melhor compra ( gasolina/gasóleo/etc), tendo manutenções mais caras, etc, vai-se pagando....melhor que depois ouvir reclamações
                                    Apoiado...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                      É isso mesmo
                                      Haja saúde e trabalhínho, que mesmo não sendo a melhor compra ( gasolina/gasóleo/etc), tendo manutenções mais caras, etc, vai-se pagando....melhor que depois ouvir reclamações
                                      Sim o melhor é mesmo deixar ela escolher eu quando fui do Captur a minha mulher também queria um pequeno SUV e apesar de ela pouco conduzir, não gosta mas se tiver de conduzir conduz, a escolha recaiu pelo Captur apesar de 95% andar sempre eu com o carro

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Next Ver Post
                                        Sim o melhor é mesmo deixar ela escolher eu quando fui do Captur a minha mulher também queria um pequeno SUV e apesar de ela pouco conduzir, não gosta mas se tiver de conduzir conduz, a escolha recaiu pelo Captur apesar de 95% andar sempre eu com o carro
                                        Viva. E que tens a dizer do captur? O melhor, o pior, etc? Já li que que o hyundai kauai é muito completo para o seu preço. Qual a vossa opinião ou não são automóveis sequer comparáveis no seu segmento, equipamentos, etc? Obrigado.

                                        Enviado do meu LG-H930 através do Tapatalk

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por corrisi Ver Post
                                          Viva. E que tens a dizer do captur? O melhor, o pior, etc? Já li que que o hyundai kauai é muito completo para o seu preço. Qual a vossa opinião ou não são automóveis sequer comparáveis no seu segmento, equipamentos, etc? Obrigado.

                                          Enviado do meu LG-H930 através do Tapatalk
                                          Do meu ponto de vista não são comparaveis no preço... O captur deve ter preços de 17/18k o Kauai à um mês atrás pediram me 21k....

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por corrisi Ver Post
                                            Viva. E que tens a dizer do captur? O melhor, o pior, etc? Já li que que o hyundai kauai é muito completo para o seu preço. Qual a vossa opinião ou não são automóveis sequer comparáveis no seu segmento, equipamentos, etc? Obrigado.

                                            Enviado do meu LG-H930 através do Tapatalk
                                            É um carro jeitoso para andar em cidade e o meu como é o de 120 cv´s também dá para ter alguma desenvoltura em AE, o melhor toda a tecnologia que este carro traz que fica a milhas do meu A4 o pior talvez os consumos mas já era expectável é a gasolina menos de 7L com os meus trajetos é muito difícil em relação ao Kauai pois penso que é um pouco mais caro o meu ficou a 18500€ de serviço 3 meses

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Next Ver Post
                                              É um carro jeitoso para andar em cidade e o meu como é o de 120 cv´s também dá para ter alguma desenvoltura em AE, o melhor toda a tecnologia que este carro traz que fica a milhas do meu A4 o pior talvez os consumos mas já era expectável é a gasolina menos de 7L com os meus trajetos é muito difícil em relação ao Kauai pois penso que é um pouco mais caro o meu ficou a 18500€ de serviço 3 meses
                                              Obrigado pelo feedback.
                                              Começo também a ponderar a aquisição de novo automóvel. Faço poucos km, não chegam aos mil /mês e por isso estou a pensar comprar a gasolina descartando o gasóleo e o elétrico, embora tentador este último.
                                              Pretendo sobretudo um compromisso entre a economia, conforto e segurança ao melhor preço, naturalmente. Um semi-novo ou até ao máximo com 2 anos e sem muito desgaste que aconselham entre os 13-17 mil €? Obrigado.

                                              Enviado do meu LG-H930 através do Tapatalk

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por corrisi Ver Post
                                                Obrigado pelo feedback.
                                                Começo também a ponderar a aquisição de novo automóvel. Faço poucos km, não chegam aos mil /mês e por isso estou a pensar comprar a gasolina descartando o gasóleo e o elétrico, embora tentador este último.
                                                Pretendo sobretudo um compromisso entre a economia, conforto e segurança ao melhor preço, naturalmente. Um semi-novo ou até ao máximo com 2 anos e sem muito desgaste que aconselham entre os 13-17 mil €? Obrigado.

                                                Enviado do meu LG-H930 através do Tapatalk
                                                Um Captur é uma boa escolha a versão de 90cv´s gasta um pouco menos mas se precisares de fazer AE mais vale o de 120cv´s gasta um pouco sim mas posso dizer-te que em percursos equivalentes gasta apenas 0,5L mais que o meu A4 2.0TDI

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X