Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Kodiaq vs Peugeot 5008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    Vê os primeiros mins, eu concordo com eles, tanto um como outro, estão ali na fronteira, chama-lhe crossover, SUV ou o que quiseres, acho que não é isso que importa. Eu não vou à bola com a "corcunda" do 5008, mas quem sabe até acabo a comprar um.
    Isso dos nomes é o que quiserem chamar...
    Eu quando andava na pesquisa de novo carro tb estava indeciso entre Suvs, mas seria de 5 ou 7 lugares.
    Se fosse de 5 lugares o Peugeot 3008 era de caras, adoro o carro, mas tinha em 2ª linha o Kia Sportage.
    Mais pela relação custo/beneficio do Kia. Bom produto, bem equipado, e bom preço...
    Depois entrei no 3008 e ...
    Mas tive mesmo que ir para um veiculo de 7, daí ter visto todos os SUvs dentro do meu Plafond que pudessem ter as características que queria.
    E sendo 7 lugares a principal seria os lugares em si.
    Não me interessava 2ª fila a rebater 60/40, queria 3 lugares com isofix na 2ª fila, e tb não queria acesso à 3ª fila para ginastas olímpicos.
    Portanto naturalmente a selecção foi-se fazendo, ficando pelo caminho o X-trail, o Kodiaq, o Sorento(acima do orçamento)
    Tb não adorava o 5008 ao principio, mas agora quando estaciono perto de um dou por mim a contar o tempo para que venha o meu

    Comentário


      #32
      Como o carro é para a Maria estou mais inclinado para uma Touran, mas o meu racional é exatamente o mesmo que o teu.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
        Como o carro é para a Maria estou mais inclinado para uma Touran, mas o meu racional é exatamente o mesmo que o teu.
        Ui, então apresenta-lhe duas opções tuas mas ela que tenha a palavra final
        Eu se tivesse ido para um mono-volume era essa ou a Kia Carens.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por NLuz Ver Post
          Ui, então apresenta-lhe duas opções tuas mas ela que tenha a palavra final
          Eu se tivesse ido para um mono-volume era essa ou a Kia Carens.

          Ela só diz que quer um carro pequeno, fácil de estacionar e velho, que não tenha medo de bater. De resto dá-lhe igual. A maior dúvida é mesmo qts vezes serei a usar o carro em longas tiradas de AE vs andar com o S5. Tirar o carro na nossa garagem não é fácil e já sei que ela vai raspar algumas vezes (com o S5 não acontece porque o carro não deixa, é genial!! )

          É que se for só para andar na cidade e ir buscar os putos à escola e levar às actividades, uma coisa baratucha tipo Touran/C4 todos batidos serve (tem é de ser auto que limita muito a escolha em usado), se for para ir para o Norte e para o Algarve a toda a hora com a família toda, aí já se exige uma coisa melhorzinha (talvez uma SMax / 5008).

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
            Ela só diz que quer um carro pequeno, fácil de estacionar e velho, que não tenha medo de bater. De resto dá-lhe igual. A maior dúvida é mesmo qts vezes serei a usar o carro em longas tiradas de AE vs andar com o S5. Tirar o carro na nossa garagem não é fácil e já sei que ela vai raspar algumas vezes (com o S5 não acontece porque o carro não deixa, é genial!! )

            É que se for só para andar na cidade e ir buscar os putos à escola e levar às actividades, uma coisa baratucha tipo Touran/C4 todos batidos serve (tem é de ser auto que limita muito a escolha em usado), se for para ir para o Norte e para o Algarve a toda a hora com a família toda, aí já se exige uma coisa melhorzinha (talvez uma SMax / 5008).
            Faz-lhe a vontade e compra um monovolume desses mais pequenos em 2ª mão.
            Não sei quantas vezes vais fazer viagens mais longas, mas secalhar ate´compensava alugar um carro para essas ocasiões..

            Comentário


              #36
              Pessoal, como ficaram as coisas?
              Estou também a por a hipótese de uma 5008 para breve.
              A Espace tem e apresenta bons argumentos, mas não consigo gostar da consola central.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X