Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o conjunto Châssis/Motor perfeito?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por k_pt

    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

    citação:Originalmente colocada por k_pt

    tanta admiração pelos 100cv/litro .. ja andei num k tem 140cv/l
    Sim e queres que façamos uma festa ? [}]
    lol, só não percebo a admiração dos 100cv/l
    não é todos os dias que vês carros de 100 cv/l :D

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por luisg

      Já agora e o pior conjunto Motor/Chassi?

      1 forte candidato: Polo G40
      O pior motor juntamente com o pior chassis ?

      Golf III 1.4 .. não anda, consome muito, é desconfortável , e não tem grande estabilidade.....O meu pai ficou com ele atravessado ao entrar na AE.....[8)]

      Comentário


        #93
        motor 1.3 cdti num bentley continental gt

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por paio pires

          motor 1.3 cdti num bentley continental gt
          [}][}][}][}][}][}]

          Comentário


            #95
            Eu escolheria um Lotus Exige com um Honda K20A-R.

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por paulinhuu

              citação:Originalmente colocada por luisg

              Já agora e o pior conjunto Motor/Chassi?

              1 forte candidato: Polo G40
              O pior motor juntamente com o pior chassis ?

              Golf III 1.4 .. não anda, consome muito, é desconfortável , e não tem grande estabilidade.....O meu pai ficou com ele atravessado ao entrar na AE.....[8)]
              esse 1.4 era uma arrastadeira é certo... mas achas que o carro n tinha grande estabilidade?

              eu tive um tdi e aquilo curvava...[B)]

              ainda hj n consigo dar rotundas com o golf V como dava com o golf III... (se bem que tou à espera para mudar os pneus, pq estes n valem um tremoço)

              n sei se houve afinaçoes de chassis com o passar dos anos, no golf III (pq o meu foi dos ultimos), mas aquilo portava-se muito bem.

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por eL niNo

                citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                citação:Originalmente colocada por luisg

                Já agora e o pior conjunto Motor/Chassi?

                1 forte candidato: Polo G40
                O pior motor juntamente com o pior chassis ?

                Golf III 1.4 .. não anda, consome muito, é desconfortável , e não tem grande estabilidade.....O meu pai ficou com ele atravessado ao entrar na AE.....[8)]
                esse 1.4 era uma arrastadeira é certo... mas achas que o carro n tinha grande estabilidade?

                eu tive um tdi e aquilo curvava...[B)]

                ainda hj n consigo dar rotundas com o golf V como dava com o golf III... (se bem que tou à espera para mudar os pneus, pq estes n valem um tremoço)

                n sei se houve afinaçoes de chassis com o passar dos anos, no golf III (pq o meu foi dos ultimos), mas aquilo portava-se muito bem.
                Como podes dizer isso se o Golf III tem uma condução sem sal.
                O Golf V permite outros ritmos de passagem em curva, bem mais velozes, especialmente em curvas contra curva.

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por Bernie

                  Pelo que percebi pelo autor do post é que o NSX foi um carro esquecido, porque nunca foi levado muito em conta na altura de comprar um carro da gama a que ele se inseria.

                  Por isso é que são tão poucos os que se veêm, acho que foi essa a ideia


                  Era exactamente isto.
                  Fernando tu que normalmente defendes tanto a Honda se nao perceberes isto..Sao opnioes é certo mas até no Top Gear eles dizem isto.
                  cmp
                  O que cada pessoa leva ou deixa de levar em conta é pessoal, a Honda não tinha qualquer tradição em verdadeiros desportivos e o NSX foi talvez o único verdadeiro desportivo que a Honda teve e como é obvio para carros do género sofreu por uma falta de tradição e estatuto inerentes a veículos deste nível. Como já disse o reconhecimento custa caro, no final cumpriu a sua missão exemplarmente. Agora se esquecem-se do NSX revelam é falta de conhecimento do mundo automóvel a um dos carros mais importantes da década.

                  Deixo umas citações:
                  “The NSX featured a super-light all aluminum chassis, body, and suspension, a first for a production car.”

                  “Besides competing against these manufacturers the car was also intended to showcase Honda's racing technology, exemplified by the NSX's titanium connecting rods. The car was designed with the input of Ayrton Senna.”


                  “The subtle changes along with its renowned handling have kept NSX-R in contention on the track even against considerably higher-powered cars, such as the Ferrari 360 Challenge Stradale, whose Nordschleife lap time it tied.”

                  “Oracle Corporation's CEO Larry Ellison is a long time fan of the NSX and has owned several. He prefers the NSX over his Ferrari. He reportedly gives several NSXs as gifts each year.”

                  “McLaren F1 designer and evo magazine contributing editor Gordon Murray credits the NSX as one of the most significant cars of the 1990's. According to him, thanks to the NSX, established supercar companies, especially Ferrari, were forced to upgrade their engineering and build quality and not just rely on the prestige and mystique of their name.”

                  Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Honda_NSX

                  Agora se o consideram inferior ao 348 ou ao 911 tudo bem mas que é sempre um carro a ter em conta não deviam duvidar disso.

                  E como dizes são opiniões, se o NSX tivesse um losango no lugar do H estou convicto de que a tua seria diferente.

                  Comentário


                    #99
                    Olha poem o fanatismo de lado e discute aquilo que escrevo nao te ponhas a inventar.
                    Falei num sentido especifico no 911 e no 348 por uma questao de preco somente ate disse que nao tava a por em causa a qualidade dos carros em si.

                    Tu proprio disses-te que a honda nao tinha historia como carros deste tipo pedir logo no primeiro o mesmo do que um 911 ou um 348..
                    Eu disse que preferia um 355 ou um 996 ao Nsx NAO UM 993 OU 348.

                    Nao digas isso o meu fanatismo nao vai tao longe como o teu, talvez um dia mas hoje em dia nao.



                    Comentário


                      Caterham Super Seven CRS 220

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por PGT_SW

                        um qualquer motor BMW num qualquer chassis frances.. ta pa breve essa pequena maravilha que vai ser o Peugeot 207 1.6 turbo (powered by BMW)[B)][B)][B)][B)][B)]
                        LoooooooooooL

                        Desculpa, mas discordo...






                        Talvez estes carros:


                        MINI Cooper S GP

                        BMW 130i E87

                        BMW M3 CSL E46

                        BMW M3 E30

                        BMW Z4 Coupé ///M

                        BMW 335Ci E90

                        McLaren F1

                        Ferrari F40 GT1

                        Ferrari Enzo

                        Porsche 993 Turbo

                        Porsche 959

                        Porsche Cayenne Turbo S

                        Citroën AX Sport

                        Citroën Saxo Cup

                        Mitsubishi Lancer Evolution VI

                        Ariel Atom

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Bernie

                          Olha poem o fanatismo de lado e discute aquilo que escrevo nao te ponhas a inventar.
                          Falei num sentido especifico no 911 e no 348 por uma questao de preco somente ate disse que nao tava a por em causa a qualidade dos carros em si.

                          Tu proprio disses-te que a honda nao tinha historia como carros deste tipo pedir logo no primeiro o mesmo do que um 911 ou um 348..
                          Eu disse que preferia um 355 ou um 996 ao Nsx NAO UM 993 OU 348.

                          Nao digas isso o meu fanatismo nao vai tao longe como o teu, talvez um dia mas hoje em dia nao.
                          Primeiro dizes que são os 280cv mais caros de sempre como se não valesse o preço (está provado que vale e de que maneira)

                          Depois que não se vendeu bem. (Ok, mas também não era esse o proposito da Honda, eu apenas vi 4 em Portugal 3 deles no algarve, mas sem numeros não posso dizer mais)

                          Por fim que é considerado como um carro esquecido....

                          Já respondi a tudo o pude JUSTIFICANDO que queres que faça mais?

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por DITADOR

                            citação:Originalmente colocada por eL niNo

                            citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                            citação:Originalmente colocada por luisg

                            Já agora e o pior conjunto Motor/Chassi?

                            1 forte candidato: Polo G40
                            O pior motor juntamente com o pior chassis ?

                            Golf III 1.4 .. não anda, consome muito, é desconfortável , e não tem grande estabilidade.....O meu pai ficou com ele atravessado ao entrar na AE.....[8)]
                            esse 1.4 era uma arrastadeira é certo... mas achas que o carro n tinha grande estabilidade?

                            eu tive um tdi e aquilo curvava...[B)]

                            ainda hj n consigo dar rotundas com o golf V como dava com o golf III... (se bem que tou à espera para mudar os pneus, pq estes n valem um tremoço)

                            n sei se houve afinaçoes de chassis com o passar dos anos, no golf III (pq o meu foi dos ultimos), mas aquilo portava-se muito bem.
                            Como podes dizer isso se o Golf III tem uma condução sem sal.
                            O Golf V permite outros ritmos de passagem em curva, bem mais velozes, especialmente em curvas contra curva.
                            sim sim... é o que toda a gente diz... e eu confirmo... mas a alta velocidade! abaixo dos 100km/h o golf III era melhor... falo por experiencia com os carros.

                            Comentário


                              Primeiro dizes que são os 280cv mais caros de sempre como se não valesse o preço (está provado que vale e de que maneira)

                              Era so um comentario mais nada, o resto foi inventado por ti.

                              So acho que podia ter tido mais sucesso se fosse mais barato, o aluminio é caro mas podiam ter vendido mais carros mesmo perdendo mais um bocado por casa unidade.

                              Acho que foi esquecido mas era dos melhores da epoca sem duvida, apenas apartir do 996/355 é que comecei a achar o preso alto em relacao ao que se fazia na epoca.

                              Comentário


                                Volvo S60R, 21 Turbo 4x4... tracção integral portanto... grandes potências e binário mas com rodas suficientes para meter tudo no chão [8D]

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X