Fonte: https://electrek.co/2018/10/26/vw-ce...rice-2020/amp/
Tradução á la Google.
"O Grupo Volkswagen fez várias alegações ambiciosas sobre seu esforço para entrar no setor elétrico desde que foi atingido pelo escândalo Dieselgate.
Agora eles ainda fazem sua mais ambiciosa reivindicação: que eles terão veículos elétricos tão bons quanto os da Tesla por metade do preço até 2020.
O chefe da VW Herbert Diess fez o comentário sobre o programa da ZDF "Maybrit Illner" ao falar sobre o esforço de eletrificação da montadora (traduzido do alemão):
"Aqui nós comemos muito forte agora. Investimos 30 bilhões em eletromobilidade, já rededicamos a fábrica em Zwickau e estamos construindo uma fábrica de veículos elétricos em Xangai. Vamos comer em 2020 com veículos que podem fazer qualquer coisa como Tesla e são mais baratos pela metade. "
É raro na indústria automobilística que as montadoras reconheçam outras montadoras pelo nome publicamente assim, mas a Volkswagen tem claramente seguido a Tesla em seu esforço de eletrificação.
No ano passado, Diess disse que "ele vê a Tesla como sua principal concorrente".
Quando se fala de um EV que "pode fazer qualquer coisa como Tesla" e "é a metade do preço", Diess está, presumivelmente, fazendo referência ao IDI. Concept, que deve ser chamado de 'Neo' (foto acima), já que é o primeiro novo EV que eles planejam lançar em 2020.
Antes mesmo de desvendar o conceito em 2016, a VW anunciou que iria bater o modelo 3 e o modelo X na faixa elétrica ao representar erroneamente o intervalo NEDC do modelo 3. Em uma apresentação, prendeu os dois veículos uns contra os outros, embora eles Ambos são inéditos ainda e eles estão planejados para serem lançados anos separados."
"VW erroneamente a faixa exibida para o Tesla Model 3. A Cleary nota de rodapé que mostra o intervalo deve ser 'NEFZ' Qual é a abreviatura alemã para 'NEDC' Eles usaram a única, mas Tesla intervalo divulgado para o Modelo 3, que é "um mínimo de 215 milhares de EPA estimado "(345 km) - não NEDC.
A Tesla não havia divulgado a faixa estimada do NEDC para o modelo 3 na época, mas extrapolando a figura, deveria estar mais perto de 250 milhas (~ 403 km) ou praticamente o mesmo que o próximo VW, diferentemente do que este gráfico sugere.
Quanto ao preço, a VW não confirmou ainda, mas Eles têm falado sobre 25.000 euros (~ US $ 28.000), que é menos caro do que o Modelo 3, mas não metade do preço.
O veículo deve atingir a Europa e a China em 2020 e chegar à América do Norte mais tarde.
Electrek's Take
VW é o campeão de reclamações EV fazendo, mas não tem muito a mostrar para as ações neste momento.
Para ser claro, eu acho que seria ótimo para VW para o lançamento do Neo em ~ 25.000 euros (~ $ 28.000) Com uma gama e capacidades semelhante ao Modelo 3.
Eu acho que pode ser um sucesso a esse preço, mas acho que eles estão fazendo um desserviço por si Comparando-a com um modelo 3.
Eles não competem no segmento e nem é o mesmo fator de forma. Não é 'Tesla Killer'.
O que pode fazer é abrir o mercado para EVs de longo alcance mais acessíveis, algo que é muito necessário. Eles devem se concentrar em que, em vez de comparar com hatchback para um sedan de médio porte premium, só porque eles são ambos elétricos."
Sendo fã de motores a gasolina, mas tendo de conduzir um Diesel, e já vendo os eletricos para proximo carro, a idea agrada, mas que acham que sai daqui ?
Tradução á la Google.
"O Grupo Volkswagen fez várias alegações ambiciosas sobre seu esforço para entrar no setor elétrico desde que foi atingido pelo escândalo Dieselgate.
Agora eles ainda fazem sua mais ambiciosa reivindicação: que eles terão veículos elétricos tão bons quanto os da Tesla por metade do preço até 2020.
O chefe da VW Herbert Diess fez o comentário sobre o programa da ZDF "Maybrit Illner" ao falar sobre o esforço de eletrificação da montadora (traduzido do alemão):
"Aqui nós comemos muito forte agora. Investimos 30 bilhões em eletromobilidade, já rededicamos a fábrica em Zwickau e estamos construindo uma fábrica de veículos elétricos em Xangai. Vamos comer em 2020 com veículos que podem fazer qualquer coisa como Tesla e são mais baratos pela metade. "
É raro na indústria automobilística que as montadoras reconheçam outras montadoras pelo nome publicamente assim, mas a Volkswagen tem claramente seguido a Tesla em seu esforço de eletrificação.
No ano passado, Diess disse que "ele vê a Tesla como sua principal concorrente".
Quando se fala de um EV que "pode fazer qualquer coisa como Tesla" e "é a metade do preço", Diess está, presumivelmente, fazendo referência ao IDI. Concept, que deve ser chamado de 'Neo' (foto acima), já que é o primeiro novo EV que eles planejam lançar em 2020.
Antes mesmo de desvendar o conceito em 2016, a VW anunciou que iria bater o modelo 3 e o modelo X na faixa elétrica ao representar erroneamente o intervalo NEDC do modelo 3. Em uma apresentação, prendeu os dois veículos uns contra os outros, embora eles Ambos são inéditos ainda e eles estão planejados para serem lançados anos separados."
"VW erroneamente a faixa exibida para o Tesla Model 3. A Cleary nota de rodapé que mostra o intervalo deve ser 'NEFZ' Qual é a abreviatura alemã para 'NEDC' Eles usaram a única, mas Tesla intervalo divulgado para o Modelo 3, que é "um mínimo de 215 milhares de EPA estimado "(345 km) - não NEDC.
A Tesla não havia divulgado a faixa estimada do NEDC para o modelo 3 na época, mas extrapolando a figura, deveria estar mais perto de 250 milhas (~ 403 km) ou praticamente o mesmo que o próximo VW, diferentemente do que este gráfico sugere.
Quanto ao preço, a VW não confirmou ainda, mas Eles têm falado sobre 25.000 euros (~ US $ 28.000), que é menos caro do que o Modelo 3, mas não metade do preço.
O veículo deve atingir a Europa e a China em 2020 e chegar à América do Norte mais tarde.
Electrek's Take
VW é o campeão de reclamações EV fazendo, mas não tem muito a mostrar para as ações neste momento.
Para ser claro, eu acho que seria ótimo para VW para o lançamento do Neo em ~ 25.000 euros (~ $ 28.000) Com uma gama e capacidades semelhante ao Modelo 3.
Eu acho que pode ser um sucesso a esse preço, mas acho que eles estão fazendo um desserviço por si Comparando-a com um modelo 3.
Eles não competem no segmento e nem é o mesmo fator de forma. Não é 'Tesla Killer'.
O que pode fazer é abrir o mercado para EVs de longo alcance mais acessíveis, algo que é muito necessário. Eles devem se concentrar em que, em vez de comparar com hatchback para um sedan de médio porte premium, só porque eles são ambos elétricos."
Sendo fã de motores a gasolina, mas tendo de conduzir um Diesel, e já vendo os eletricos para proximo carro, a idea agrada, mas que acham que sai daqui ?
Comentário