Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda em compra de primeiro carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    ora aí está um ponto muito válido. podes apanhar com o 954c de 50cv, realmente que é "apenas" menos 30% potente em relação ao 1124cc de 60v, que tem muito mais binário também (penso que uns 113nm ou algo assim no motor mais potente e o outro não chega aos 100).

    edit: pensei que era de 1998, mas afinal o carro é de 2001. 98 foi supostamente o último ano desse motor 1.0.
    74nm para o 1.0i.
    O 1.1 vi entre 88 e 94nm consoante os sites.

    Comentário


      #32
      pensei que o 1.1 já tinha mais de 100nm. se calhar estou a fazer confusão com o 1360cc de 75v. no entanto, sei que tudo combinado, a potência era de 30% a mais para o 1.1 em relação ao submotorizado 1.0i.

      quanto ao ibiza, acredito que aguente com um turbo e mais uns 15 a 20cv, até porque depois esse motor foi tendo muitas evoluções e acabou por terminar a vida com 150 e 160cv. o meu carro não se tem queixado em praticamente 300 mil...

      Comentário


        #33
        Bem, andei desaparecido por causa da fase de frequencias mas agora ando outra vez à procura por tudo quanto é sítio.
        Encontrei este rover 25:https://www.olx.pt/anuncio/rover-25-...tml#7b67254563 Foi-lhe trocada a junta e os rolamentos traseiros estão gripados mas o vendedor diz que pode trocar se acrescentar um pouco ao valor de venda.Vai com ele à inspeção antes de vender.Parece bom negócio,só tenho medo de comer muito em cidade, embora ache que tenha um pé poupador.
        Também vi este polo 1.4: https://www.custojusto.pt/aveiro/lig...4-16v-27733013 Ainda não falei com o vendedor para saber até quando é que tem inspeção e se tem algum problema/detalhe não mencionado.
        Entretanto mudaram algumas coisas e vou ter de meter o carro em meu nome, logo vou ter de poupar um pouco mais no carro, por isso o preço limite são 1000.Daí já não ter comprado o ibiza que tanto gostava
        Já agora alguém sabe se aquele seguro que a logo tem com desconto online é mesmo aquele preço?Quando o fiz deu-me por volta dos 250€ enquanto que quando faço simulação de seguros costuma ir para perto dos 380€

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por TheDuck Ver Post
          Bem, andei desaparecido por causa da fase de frequencias mas agora ando outra vez à procura por tudo quanto é sítio.
          Encontrei este rover 25:https://www.olx.pt/anuncio/rover-25-...tml#7b67254563 Foi-lhe trocada a junta e os rolamentos traseiros estão gripados mas o vendedor diz que pode trocar se acrescentar um pouco ao valor de venda.Vai com ele à inspeção antes de vender.Parece bom negócio,só tenho medo de comer muito em cidade, embora ache que tenha um pé poupador.
          Também vi este polo 1.4: https://www.custojusto.pt/aveiro/lig...4-16v-27733013 Ainda não falei com o vendedor para saber até quando é que tem inspeção e se tem algum problema/detalhe não mencionado.
          Entretanto mudaram algumas coisas e vou ter de meter o carro em meu nome, logo vou ter de poupar um pouco mais no carro, por isso o preço limite são 1000.Daí já não ter comprado o ibiza que tanto gostava
          Já agora alguém sabe se aquele seguro que a logo tem com desconto online é mesmo aquele preço?Quando o fiz deu-me por volta dos 250€ enquanto que quando faço simulação de seguros costuma ir para perto dos 380€
          Se és recém encartado o valor do seguro é alto, não consegues por o seguro em nome de uma pessoa com mais anos de carta?

          Comentário


            #35
            Infelizmente não vai dar mesmo

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X