Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Captur 2019

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ótima atualização!
    Mexeram no que estava completamente ultrapassado, a frente dos modelos antigos, e mantiveram a traseira.
    Falta ver o interior. Também merece o aspecto do Austral/Megane.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post

      Acho que mexeram no que estava melhor.
      Tinha de fazer alguma coisa para o manter em linha com a restante gama.

      Evuser2023 o interior deve ficar praticamente igual, tal como aconteceu com o Clio.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post

        Tinha de fazer alguma coisa para o manter em linha com a restante gama.

        Evuser2023 o interior deve ficar praticamente igual, tal como aconteceu com o Clio.
        Eu sei, mas era a traseira que achava inacabada, e continua. MAs atenção, embora ache que perdeu alguma personalidade, não acho que este "novo" seja desinteressante, talvez só demasiado colado aos Peugeot, como os mais recentes Renault.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Evuser2023 Ver Post
          Ótima atualização!
          Mexeram no que estava completamente ultrapassado, a frente dos modelos antigos, e mantiveram a traseira.
          Falta ver o interior. Também merece o aspecto do Austral/Megane.
          Se seguirem o exemplo do Clio apenas vão mudar materiais. Desenho e multimédia assim permaneceriam praticamente iguais.

          Comentário


            Originalmente Colocado por lss911 Ver Post

            Se seguirem o exemplo do Clio apenas vão mudar materiais. Desenho e multimédia assim permaneceriam praticamente iguais.
            Compreende-se que assim seja porque não é uma geração nova.
            Embora, pelo preço que custam podiam e deviam fazer.

            Comentário


              image.png

              Comentário


                ​​​​​​​​image.jpg​​​

                Comentário


                  image.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.png​​​

                  Comentário


                    image.png
                    image.png​​

                    Comentário


                       

                      Comentário


                         

                        Comentário


                          Não morro de amores pela nova dianteira. Acho que a tentativa algo martelada de unir a nova linguagem estética sem actualizar a traseira não resulta muito bem, parece que não combina. E lembra vagamente o Opel Crossland, o que não é nada abonatório

                          O Clio conseguiu um muito melhor equilíbrio no seu restyling.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                            Não morro de amores pela nova dianteira. Acho que a tentativa algo martelada de unir a nova linguagem estética sem actualizar a traseira não resulta muito bem, parece que não combina. E lembra vagamente o Opel Crossland, o que não é nada abonatório

                            O Clio conseguiu um muito melhor equilíbrio no seu restyling.
                            Foi exatamente o que eu pensei!

                            Comentário


                              Ao contrário do restyling do Clio (que tem o "mesmo" sistema do Mégane IV e ZOE), este leva um mais recente infotainment e instrumentação digital (embora não seja o full GOOGLE como o Mégane E-TECH)! Boa! Acho que a frente está muito "a martelo" mas pronto...não há de ser o primeiro nem o último de muitos em que o restyling não encaixa assim tão bem, que o carro não parece coeso no seu design.
                              Editado pela última vez por lss911; 06 April 2024, 15:08.

                              Comentário


                                É o progresso senhores, o progresso...



                                Retirar comandos simples e práticos de controlar o AC e deixar um buraco.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                  É o progresso senhores, o progresso...



                                  Retirar comandos simples e práticos de controlar o AC e deixar um buraco.
                                  Nem tinha reparado nisso. Que forma escandalosa de poupar dinheiro.

                                  Comentário


                                    O esquema de teclas ficou igual ao Duster, pagas mais levas menos...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                      É o progresso senhores, o progresso...



                                      Retirar comandos simples e práticos de controlar o AC e deixar um buraco.
                                      Não é verdade. Tem na mesma controlos fisicos para a temperatura e A/C. São como os do Megane e Senic. É clicar para cima e baixo na barra de botoes em baixo do ecrã. Nisso a Renault é das poucas que ainda não caiu na porcaria da moda do ecrã.

                                      Comentário


                                        Sim tem controlos nas teclas o que é muito mentos prático que os comandos rotativos e para isso retiraram o controlo de outras funções nas teclas, mas ganhaste um buraco, é sem dúvida muito melhor

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                          Sim tem controlos nas teclas o que é muito mentos prático que os comandos rotativos e para isso retiraram o controlo de outras funções nas teclas, mas ganhaste um buraco, é sem dúvida muito melhor

                                          Concordo, nada melhor que controlos rotativos. Os do meu Mini são parecidos e são o mais prático que há. Mas qualquer botão é melhor que se forem no ecrã. Detesto os controlos do A/C do meu BMW, é do pior que existe.

                                          Quanto ao buraco....é daquelas cenas que ups, ficou ali. Se ao menos desse para por um autoradio!

                                          Comentário


                                            Esse sistema da Renault não é mau. Prescinde dos comando rotativos, mas não obriga a fazer tudo no ecrã.

                                            Entretanto saiu o restyling do irmão mais novo. Parece-me que o restyling favoreceu-o.

                                            https://www.razaoautomovel.com/notic...facelift-2024/

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X